Da teoria à prática - página 236

 
Renat Akhtyamov:

Claro que sim.

Eu não estou pescando.

Há uma ordem aqui, que vai contra o lucro.

O que eu escrevi acima que você não entendeu?

Estou falando de seus anos de corrida atrás do graalepis, enquanto se gabava constantemente de como você já tem tudo. Não sobre este fio em particular... esqueça-o.
 
ILNUR777:
Estou falando de seus anos de corrida atrás do graalepis, sempre se gabando de como você tem tudo isso. Não sobre este fio em particular... esqueça-o.

É isso que é tão interessante neles.

Com quem mais há para conversar em um fórum de algotrading?

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não tenho um graal. Eu nunca o fiz).

É por aí que você deveria ter começado. Caso contrário, eu vivo do mercado, tenho um TS rentável. Eles medem a rentabilidade por gráficos. Jokers). Não entendo o que vocês estão constantemente repetindo e comparando uns com os outros. Os resultados das ferramentas que dão prejuízo, aparentemente. É um hobby estranho. E tudo bem, vivemos em um mundo "livre". Mas a K2 faz esta coisa inútil durante o horário de trabalho. E ele trabalha na ciência. E vai em meus impostos (bem, a parte que vem). Que pena))))
 
Renat Akhtyamov:

Isso é o que há de interessante neles.

Com quem mais se pode falar no fórum de algotrading?

Em geral, as novas idéias são realmente interessantes. É por isso que estamos aqui. É desinteressante e improdutivo estufar em seus próprios sucos).

Para mim, uma idéia nova e produtiva foi o uso de redes neurais.

A propósito, as especificidades não são de modo algum necessárias:)

 
Yuriy Asaulenko:

Em geral, as novas idéias são realmente interessantes. É por isso que estamos aqui. Não é interessante ou produtivo cozinhar em seus próprios sucos).

Para mim, uma idéia nova e produtiva foi a aplicação de redes neurais.

Apropósito, as especificidades não são de modo algum necessárias:)

Sim, eu fiz.
 
Há algum posto neste tópico por alguém que possa ser associado com a palavra inteligível? Eu não, exceto por aqueles poucos que tentaram entender o que o autor quer, e há muito tempo desistiram deste fluxo interminável de palavras em desacordo com os negócios.
 
Renat Akhtyamov:
Sim, eu fiz.
Você me faz rir)))) Os conspiradores fuckin)))). Como você pode jogar no lixo algo que nem estava aqui.
 
ILNUR777:
Há algum posto neste tópico dos apresentadores, que possa ser associado à palavra inteligível? Não encontrado, exceto para aqueles poucos que tentaram entender o que o autor quer, e há muito tempo desistiram deste fluxo infinito de palavras em desacordo com os negócios.

Ninguém lhe dirá claramente qual é o sistema. E com razão).

 
Renat Akhtyamov:
Sim, eu fiz.

Eu não entendo - quem é o quê? O importante é a idéia da possibilidade de usar NS, e a implementação é seu próprio negócio.

Aqui, digamos, na floresta ocasional não foi))). Embora a idéia seja ainda melhor trabalhada. IMHO, não há cogumelos lá.

 
Yuriy Asaulenko:

Ninguém lhe dirá claramente qual é o sistema. E com razão).

Você o faz primeiro e, em seguida, considerará se deve ou não lhe falar sobre isso. Você mesmo admitiu uma página antes que não tem nada.
Razão: