FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2020

 
stranger:

Mostre-me um robô que ganhe consistentemente. Eu fiz esta pergunta pela centésima vez aqui, eu posso fornecer meu estado, você pode fornecer o estado do bot?

Mas isso é tudo letra, neste momento eu adoraria ouvir uma palestra sobre delta e como olhar para ela))))

antigo, você é um bot =))))
 
khorosh:
Aí está.
(havia um companheiro de homem vindo da galeria)
 
stranger:

Mostre-me um robô que ganhe consistentemente. Eu fiz esta pergunta pela centésima vez aqui, eu posso fornecer meu estado, você pode fornecer o estado do bot?

Mas isso é tudo letra, agora eu adoraria ouvir uma palestra sobre delta, como olhar para ela))))

Eu lhe mostrei. Não estou me despindo agora, não me apetece.

quase não há bots como este, tenho 100% de certeza.

 
stranger:

Mostre-me um robô que ganhe consistentemente. Eu fiz esta pergunta pela centésima vez aqui, eu posso fornecer meu estado, você pode fornecer o estado do bot?

Mas isso é tudo letra, neste momento eu adoraria ouvir uma palestra sobre delta, como olhar para ela))))

O que é estável? Quantos anos de idade? Meu bot terá em breve um ano de idade na demonstração. Ganhei cerca de 2% de deslizamento sem nenhum deslizamento em particular, e os que estavam lá foram trabalhados e levados em conta no algoritmo. É claro que é um pouco mais difícil no real - há deslizamentos... mas não é tão crítico assim.

O bot já negociou 6517 pedidos....

 
neyron:
O euro subiu obscenamente.
A Grécia tem meio que andado para trás. O antigo é um pouco equivocado. Lumberjack encravou a lua))))
O moderador sábio limpa os postos humorísticos. Dreamy Wizard continua a esperar
para mínimos atualizados de 07.07 e 05.27 até o azul na face ))))
 
Vizard_:
A Grécia tem meio que andado para trás. O antigo é um presente morto. Lumberjack encravou a lua))))
O moderador sábio limpa os postos humorísticos. O Feiticeiro sonhador continua esperando
atualização de 07.07 e 05.27 mínimos até azul na face))))

para que a UE não precise do caro euro.

Será que os pontos baixos serão derrubados, você acha?

 

É isso, sem filme de libra esterlina?



 
Olá! Você está fazendo tão bem quanto sempre=)
 
-Aleks-:

É isso, sem filme de libra esterlina?

É uma vergonha. Liquidez em perigo...
 

Eu não negoceio em merdas, como ondas, Fibonacci, flextime... Mas existem padrões. como canais, apoio, resistência. cd é muito mais informativo que metaque. você pode sentar-se 24 horas por dia e procurar o seu próprio. se você o compartilhar pessoalmente, nós conversaremos.