Da teoria à prática - página 193

 
este recém-chegado poderia ter toda esta pesquisa durante quatro anos ...
 
Alexander_K2:

Você pode fornecer um link para algum fio que explique exatamente o significado físico dos pesos em EMA (ou qualquer outra média móvel, exceto WMA, onde eu calculo os pesos a partir da distribuição incremental)? Algo, depois de ler seus posts, minhas dúvidas sobre a exatidão de meus cálculos da média...

PS. Posso entender e aceitar um carimbo de tempo de uma cotação como peso ou número de uma cotação no buffer FIFO, mas simplesmente não quero definir pesos como recomendado em artigos diferentes...

AJUDA!!!

https://www.mql5.com/ru/forum/165546#

Aqui está sobre um dos significados dos pesos que geram a defasagem média das taxas em relação ao último conhecido. Sobre a inconsistência da documentação MT com a maneira real de calcular o EMA nos terminais. https://www.mql5.com/ru/forum/165546/page2#comment_3974141 - imagem com propriedades de atraso da EMA e SMA em relação à taxa linearmente crescente e sobre a lentidão inesperada da EMA em reação ao início da tendência.

Alguns esclarecimentos aqui https://www.mql5.com/ru/forum/165546/page3#comment_6329912, incluindo uma correção para uma tentativa insensata de calcular o atraso de uma maneira adequada apenas para determinar os pesos medianos.

О запаздывании скользящих средних
О запаздывании скользящих средних
  • 2017.01.05
  • www.mql5.com
Говорят, что значения EMA "ближе" к последним курсам, чем SMA. Задумался, стал считать...
 
Você precisa de indicadores e ajudantes para se confortar quando você falha?
 
Evgeniy Kazeikin:
Você precisa de indicadores e assistentes para se confortar quando você falha?

Não há falhas e não pode haver falhas. Só pode ser uma questão do nível de rentabilidade. Bem, vou abrir um sinal - deixar que as pessoas o usem.

Na verdade, eu mesmo estou me perguntando - o que estou fazendo aqui?

Originalmente eu vim aqui para restaurar o prestígio da física como uma ciência que aqui foi ridicularizada por causa de algumas pseudo-teorias monstruosas, que alguns pseudo-físicos tentaram vender às pessoas daqui.

Agora vejo que as pessoas não estão burras, todos estão pensando e trabalhando. Missão cumprida? Eu acho que sim.

Mas, cara, encontrei aqui algumas pessoas estranhas e inteligentes. Eles são apenas interessantes para conversar.

O espetáculo deve continuar!

 
Alexander_K2:

Não há falhas e não pode haver falhas. Só pode ser uma questão do nível de rentabilidade. Bem, vou abrir um sinal - deixar que as pessoas o usem.

Na verdade, eu mesmo estou me perguntando - o que estou fazendo aqui?

Originalmente eu vim aqui para restaurar o prestígio da física como uma ciência que aqui foi ridicularizada por causa de algumas pseudo-teorias monstruosas, que alguns pseudo-físicos tentaram vender às pessoas daqui.

Agora vejo que as pessoas não estão burras, todos estão pensando e trabalhando. Missão cumprida? Eu acho que sim.

Mas, cara, encontrei aqui algumas pessoas estranhas e inteligentes. Eles são apenas interessantes para conversar.

O espetáculo deve continuar!

Você está dizendo que você trocou de pessoa?
Ou será que as pessoas mudaram a si mesmas?
O pensamento de cada um é diferente, e isso é ótimo. Algumas idéias ilusórias às vezes se transformam em idéias brilhantes.
E você está aqui como eu o entendo. Como um falso que se alimenta de informações. E o analisa?

 
Evgeniy Kazeikin:

Você está dizendo que você mudou as pessoas?
Ou as pessoas mudaram por conta própria?
A mentalidade de cada um é diferente e isso é ótimo. Algumas idéias ilusórias às vezes se transformam em idéias geniais.
E você está aqui como eu o entendo. Como um falso que se alimenta de informações. E o analisa?

As pessoas mudaram um pouco - há mais otimismo e mais responsabilidade, não sei como dizer isto. Você pode ver isso, basta olhar para a situação em retrospectiva.

No momento, estou apenas conversando e fazendo meu TC chegar ao ponto de ser comercialmente viável. Já está pronto - só precisa ser enquadrado como um sinal. E para aqueles que realmente me ajudaram, eu lhes darei o TC por nada. Na verdade, não é o meu sistema - é o trabalho de muitas pessoas.

 
Evgeniy Kazeikin:

Você está dizendo que você mudou as pessoas?
Ou as pessoas mudaram?
A mentalidade de cada um é diferente, e isso é ótimo. A partir de algumas idéias malucas, às vezes cresce uma idéia genial.
E você está aqui como eu o entendo. Como um falso que se alimenta de informações. E o analisa?

vampiro da informação-energia)). Agora estas pessoas mais doces, mais inteligentes e mais bonitas, com quem é tão agradável conversar, estão levando-o diretamente a um beco sem saída de informação e energia. E lá eles vão passar uma estaca através dele).

O espetáculo deve continuar!

 
Alexander_K2:

As pessoas mudaram um pouco - há mais otimismo e mais responsabilidade, não sei como dizer isto. Você pode ver isso, basta olhar para a situação em retrospectiva.

No momento, estou apenas conversando e fazendo meu TC chegar ao ponto de ser comercialmente viável. Já está pronto - só precisa ser enquadrado como um sinal. E para aqueles que realmente me ajudaram, eu lhes darei o TC por nada. Na verdade, não é o meu sistema - é o trabalho de muitas pessoas.

Não gosto quando parece ser fácil de escrever, mas na verdade é muito complicado)))).
Você o tem exatamente assim. Eu não tenho nada contra isso. Mas estou falando como eu vejo).

E aqui você está principalmente analisando o que está acontecendo, e no futuro estará procurando por clientes)) ou melhor, já procurando?)

 
Evgeniy Kazeikin:

Odeio quando escrevem algo simples, mas na verdade parece complicado))))).
Você o tem exatamente assim. Eu não tenho nada contra isso. Mas eu falo como vejo).

E aqui você está principalmente analisando o que está acontecendo, e no futuro vai procurar por clientes)) ou melhor, já está procurando?)

Eu ainda tenho uma última tarefa a cumprir.

Preciso que o TS trabalhe de forma constante durante 3 meses na forma de um sinal aberto para os assinantes. Depois disso - concluir um acordo com um programador MUITO experiente para traduzi-lo em MQL e vendas subseqüentes tanto na Rússia como no mercado internacional.

Mas, este é um tópico para um fio à parte...

 
Alexander_K2:

Eu ainda tenho uma última tarefa a cumprir.

Preciso que o TS trabalhe de forma constante durante 3 meses na forma de um sinal aberto para os assinantes. Depois disso - concluir um acordo com um programador MUITO experiente para traduzi-lo em MQL e vendas subseqüentes tanto na Rússia como no mercado internacional.

Mas este é um tópico para um ramo separado...

e tudo isso pode ser resolvido através de mql5 ?

Razão: