Minha insatisfação com o testador de estratégia. com os desenvolvedores do MQL - página 5

 
fxsaber:

É estranho, eu tenho alguns megabytes de EX5 cada um. Exatamente o mesmo que os arquivos BMP ocupam.

E você compara como o fecho os comprime em um modo de compressão fraca. Talvez os arquivos BMP sejam assim.

Trabalhos de compressão de recursos.

Na verdade, não é sério afirmar tais coisas sem provas diante de uma refutação direta.

 
Renat Fatkhullin:

E você compara como o zip deles se comprime em um modo de compressão fraca. Talvez os arquivos BMP sejam assim.

Trabalhos de compressão de recursos.

Quando chegar ao computador, fornecerei uma reprodução.

 
fxsaber:

Para poder comercializar sintéticos de fórmula como símbolos regulares, você precisa ser capaz de analisá-los.

A análise dessas fórmulas está inteiramente a cargo do programador MQL?

É possível escrever uma biblioteca que comercializará uma fórmula sintética devidamente especificada, como uma fórmula normal. Somente ordens de mercado.


Então, uma arbitragem triangular, por exemplo, seria escrita em algumas linhas.

O que você quer dizer com "análise"?

Se estamos falando em escrever uma fórmula, então é claro que cabe à pessoa que a quer usar. Ninguém vai escrever a fórmula para ele.

 
fxsaber:

Para os sintéticos de fórmula você pode usar CopyTicks em intervalos que foram ANTES de o símbolo ter sido criado e colocado no Market Watch?

Se for utilizar sintéticos de fórmula, é melhor não utilizar nenhuma importação para que não sejam inevitavelmente sobregravados em algum momento.

Importações ou injeções devem ser usadas em moldes limpos, onde você tem 100% de garantia de que ninguém mais irá saturá-los com dados.

 
Renat Fatkhullin:

Quaisquer arquivos em uma linha não são automaticamente adicionados ao armazenamento.

Dê o comando "Adicionar arquivo ou pasta" nos arquivos necessários. Para ver todos os arquivos em diretórios, não apenas os padrões, habilite o modo "Mostrar todos os arquivos" no menu de contexto.


Sim, é assim que funciona, mas e se houver de 100 a 300 arquivos? Todos acrescentam manualmente?

 
Renat Fatkhullin:

O que você quer dizer com "análise"?

Portanto, uma pessoa quer negociar "pow(EURGBP, 0,5) * pow(GBPUSD, 0,5)" ao invés de EURGBP.

Ele cria tal símbolo e quer negociar usando algo já feito, por exemplo, do Mercado.

O autor do produto do Mercado deve ser capaz de analisar a fórmula do símbolo que o usuário utiliza. Ser capaz de descobrir quais lotes e instruções enviar os símbolos da fonte.

É disto que se trata a análise.

 
Renat Fatkhullin:

Se você estiver usando sintéticos de fórmula, é melhor não usar nenhuma importação, para que eles não sejam inevitavelmente sobrescritos em algum momento.

Importações ou injeções devem ser usadas em moldes puros, onde há 100% de garantia de que ninguém os saturará com dados a não ser você.

Não se trata de importações. Acabo de criar uma fórmula sintética. E eu quero ter seu histórico de carrapatos do mês passado. Se eu chamar o CopyTicksRange por ele, então o terminal o chamará e buscará um histórico de símbolos originais e criará o histórico de carrapatos personalizados? Isto utilizará todos os carrapatos ali, não 10Hz.

 
Vladimir Pastushak:

Sim, funciona, e se houver de 100 a 300 arquivos? Você tem que adicionar tudo manualmente?

Adicionar pasta no menu de contexto o ajudará.

Cavalheiros, bem, o que é? Já começamos a reclamar (há algumas horas havia uma pergunta semelhante) e a discutir a adição de um arquivo.

Entendo que "você tem que explicar tudo corretamente e pacientemente a todos", mas isso já é demais.

 
fxsaber:

Uma pessoa quer negociar "pow(EURGBP, 0,5) * pow(GBPUSD, 0,5)" ao invés de EURGBP.

Ele cria tal símbolo e quer negociar usando algo já feito, por exemplo, do Mercado.

O autor do produto do Mercado deve ser capaz de analisar a fórmula do símbolo que o usuário utiliza. Ser capaz de descobrir quais lotes e instruções enviar os símbolos da fonte.

É disto que se trata a análise.

Se você tem tal necessidade, então faça-o você mesmo.

Não só isso, mas você mesmo poderia ter feito isso há muito tempo e sem nossos sintéticos, pois todas as possibilidades estão lá.

 
Renat Fatkhullin:

Se você tem tal necessidade, então faça-o você mesmo.

Não apenas isso, mas você mesmo poderia ter feito isso há muito tempo e sem nossos sintéticos em qualquer momento antes, pois todas as possibilidades estão lá.

Trata-se dos dados brutos que estão disponíveis para um novo tipo de produto - o comércio de produtos sintéticos.

Razão: