Códigos promocionais para produtos do Mercado - página 6

 
Vladimir Gribachev:

Irmão, pão usado para custar 1,5 hryvnias e leite 2 hryvnias por 2 litros.

Lembro-me de um sanatório sendo construído na Crimeia e a praia sendo embelezada, 0,5 vodka custou 3 UAH, e as garotas a colocaram no freezer e esperaram até eu chegar lá para comprá-la.

A vida muda, as prioridades mudam....

A propósito, onde estão todas aquelas pessoas de quem você estava falando?

Pergunta....


Estou aqui.

Eu era, sou e serei ... bem, até morrer provavelmente (encontrei meu nicho na vida e vou desenvolvê-lo)

PS. Se o fizer, minha esposa terá todas as fontes e eu ensinarei meus filhos a escrever programas e a entender o código de outras pessoas.

Eu quero expandir meu espaço, cada vez mais. Tudo bem, a propósito.

Deixe-me ver se entendi bem isto:

Se você der muito dinheiro de uma vez a um homem pobre, ele vai enlouquecer.

Ele o passará analfabetismo e perderá tudo em pouco tempo, e se uma pessoa recebe tudo em etapas (primeiro tanto, depois um pouco mais, depois mais e assim por diante) é normal. Ele estará pronto para mais e saberá o que fazer com ele.

O desenvolvimento sempre foi normal, não entendo porque se tornou uma espécie de selvageria agora.

*Como, criar e comportar-se como um macaco, sorrir para todos e brincar junto. E você recebe uma banana, desculpe, você não recebe nada...

Está bem?

Não faz mal ser o dono de sua própria casa, minha casa é minha casa.

 
Vladimir Gribachev:

E eu estou aqui.

Eu era, sou e serei... bem, até morrer, acho eu (encontrei meu nicho na vida e vou desenvolvê-lo).

Eu quero expandir meu espaço, cada vez mais. Tudo bem, a propósito.

Deixe-me pensar sobre isso:

Se você der muito dinheiro de uma vez a um homem pobre, ele vai enlouquecer.

Ele o passará analfabetismo e perderá tudo em muito pouco tempo, e se uma pessoa recebe tudo em etapas (primeiro tanto, depois um pouco mais, depois mais e assim por diante) é normal. Ele estará pronto para mais e saberá o que fazer com ele.

O desenvolvimento sempre foi normal, não entendo porque se tornou uma espécie de coisa selvagem agora.


A propósito, foi por isso que deixei de querer trabalhar para o Pappa ou para a mamãe, e decidi desistir do "despertador".

comecei projetando e construindo websites em http e psd

 
Vladimir Gribachev:

E eu estou aqui.

Eu era, sou e serei... bem, até morrer, acho eu (encontrei meu nicho na vida e vou desenvolvê-lo).

Eu quero expandir meu espaço, cada vez mais. Tudo bem, a propósito.

Deixe-me pensar sobre isso:

Se você der muito dinheiro de uma vez a um homem pobre, ele vai enlouquecer.

Ele o passará analfabetismo e perderá tudo em muito pouco tempo, e se uma pessoa recebe tudo em etapas (primeiro tanto, depois um pouco mais, depois mais e assim por diante) é normal. Ele estará pronto para mais e saberá o que fazer com ele.

O desenvolvimento sempre foi um fenômeno normal, não entendo porque se tornou uma espécie de selvageria agora.


Então, se uma pessoa nasce rica, ela é por definição um "d*******b", e se ela é pobre, então é normal? Mas mesmo nascendo pobre não é uma sentença e se pode se tornar diferente.

 
Vladimir Zubov:

Então se uma pessoa nasce rica, por definição ela é "d*******b", e se ela é pobre, é normal? Mas mesmo nascer pobre não é uma sentença e uma pessoa pode se tornar diferente.


Eu estava escrevendo e então meu laptop começou a se comportar de forma muito estranha. Um monte de janelas apareceu e o laptop ficou com defeito. Embora a Avast esteja licenciada, não sei.

De qualquer forma, vou começar de novo com o meu encontro.

Não, por que tal reação novamente, não se trata de dinheiro ou poder como tal, mas da capacidade de controlar-se e comportar-se adequadamente tendo este poder ou dinheiro.

Bem, por exemplo, um homem rico ou uma menina nasce, de fraldas ele se acostuma ao bem-estar (enfermeiro, cozinheiro, etc.), para ele ( a criança) é a norma de vida, e ele não sabe o contrário.

é como um ponto de partida para uma pessoa pobre, pobre ou rica, não faz diferença, o ponto de partida é o mesmo.

Mas então, novamente, dê a uma pessoa rica (bem, não dinheiro, mas poder) muito poder e aposto que ela vai enlouquecer e fazer coisas loucas.

A impunidade e a permissividade desempenharão um papel no início.

Mas se você der um passo de cada vez, você estará bem.

O homem se adapta e evolui.

 
Vladimir Gribachev:

Tyu, eu estava escrevendo e então o laptop começou a se comportar de forma muito estranha. Um monte de janelas apareceu e o laptop ficou com defeito. A Avast é licenciada, porém, não sei.

Muito bem, vou começar de novo com o meu encontro.

Não, por que a reação novamente, não se trata de dinheiro, mas da capacidade de controlar-se e comportar-se adequadamente quando no poder ou no dinheiro.

Um homem rico ou uma menina nasce, acostuma-se à riqueza, é a norma de vida para ele (a criança) e ele não sabe o contrário.

É como um ponto de partida para uma pessoa pobre. Não faz diferença se ela é rica ou pobre, o ponto de partida é o mesmo.

Mas então, novamente, dê a uma pessoa rica (bem, não dinheiro, mas poder) muito poder e aposto que ela vai enlouquecer e fazer coisas loucas.

A impunidade e a permissividade desempenharão um papel no início.

Mas se você der um passo de cada vez, você estará bem.

O homem se adapta e se desenvolve.


Tudo depende da educação e "inoculação para este mundo", o dinheiro desempenha menos um papel do que a filosofia. Às vezes, os pobres de um orfanato estão em melhor situação do que as crianças de "majors" e vice-versa. Não se trata de dinheiro ...

 
Vladimir Zubov:

Tudo depende da educação e "inoculação para este mundo", o dinheiro desempenha um papel menos importante do que a filosofia. Às vezes os pobres de um orfanato estão em melhor situação do que as crianças de "majors" e vice-versa. Não se trata de dinheiro ...


Originalmente eu queria dizer que não se deve acumular muitas responsabilidades de uma só vez (dinheiro, poder...),

você talvez não possa se retirar (eu pessoalmente não me retiraria de uma só vez).

Dê-me mil libras e eu não sei onde colocá-las ...

Mas dê-me 100K, eu vou resolver isso corretamente em uma semana, tudo estará no lugar certo como deveria estar.

 
Vladimir Gribachev:

Eu estava falando originalmente de não empilhar em uma grande pilha de responsabilidade de uma só vez (dinheiro, poder...),

você pode não conseguir tirá-lo (eu pessoalmente não o tiraria logo).

Dê-me mil libras e não saberei onde colocá-las...

Mas me dê 100K, eu o desmontarei corretamente em uma semana.


Bem, é claro que você teria que fazer os "limiares".

 
Vladimir Zubov:

Bem, é claro que os "peitoris" têm que ser feitos.


Eu não entendo...

 
Vladimir Gribachev:

Eu não entendo...


Limite de dinheiro razoável

 
Vladimir Zubov:

Limite de dinheiro razoável


Acho que nos desviamos muito do assunto.

Sugiro paz, amizade e uma salsicha bávara e cerveja.

Estarei esperando a resposta do Servicedesk.

Razão: