Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 134

 
transcendreamer:

o escritório é também uma fábrica ainda pior

A fábrica só escraviza o corpo

e o escritório escraviza a mente e a alma

Há uma opção melhor - o trabalho no campo. A exploração da taiga do norte ou o cultivo de arroz nos pântanos do Camboja. Tanto a mente quanto a alma serão livres e claras.

 

Fãs da bandoleira:



 
PapaYozh:

Viver juntos é mais barato do que se separar.

Homens experientes acham que é muito caro manter uma mulher.

Mulheres experientes acham que é muito caro manter um homem.

É por isso que muitas crianças crescem em uma família monoparental. Ou pior ainda, eles são criados por sua avó e crescem para serem totós.

 

Recentemente, as companhias de teatro têm testado meus nervos, fazendo às vezes 10 ligações por dia. Eu tentei várias coisas:

1) Fiz uma visita aos próprios organizadores (cujos ingressos eles vendem diretamente). Eles pediram desculpas, disseram que não podem influenciar a situação, como se fossem separadamente, e os distribuidores separadamente. O distribuidor pode ser qualquer um, não há controle, você só traz dinheiro e pronto. Eles me deram dois bilhetes gratuitos e me pediram para ligar se eu pensasse em uma maneira de resolver o problema.

2) Enviou-me educadamente.

3) Enviou-me rudemente.

4) Enviou um mensageiro com passagens para várias áreas de difícil acesso da capital. E então rudemente o enviou a caminho.

5) Eu desliguei.

6) Várias coisas.

Em resumo, nada ajudou. Ligue de volta até mesmo aqueles que enviaram o mensageiro. Em geral, a selvageria, a tristeza e o desespero. E não há ninguém para processar. As empresas dos organizadores existem separadamente, cartões SIM comprados no metrô. Mas recentemente eu li uma dica sobre o assunto que você pode fazer quack! E você sabe, isso aliviou! As chamadas tornaram-se muitas vezes menos frequentes! É uma ótima maneira de animar aqueles ao seu redor e a si mesmo. Nas últimas vezes eu digo algo como "tente não rir muito alto" e os coloco no viva-voz:

- Olá, Timofey Petrovich?

- Sim!

- Blá blá blá blá, quero convidá-lo blá blá blá blá, o que você acha?

- Quack! (silêncio pensativo, aparentemente o homem está tentando perceber o quanto "charlatão" é interferência no telefone)

- Blá, blá, blá, blá, o evento vai...

- Quack!

- O que você quer dizer com "charlatão"?

- Quack quack!

- Você está brincando comigo?

- Quack? (o mais solidariamente possível)

De qualquer forma, a última vez que o fiz em um táxi, o motorista teve que parar na auto-estrada, no freio de emergência, para poder rir. De qualquer forma, grasnar mais vezes, é bom para a sua saúde!

 
Vitaly Murlenko:

- Olá, Timofey Petrovich?

- Sim!

- Blá blá blá blá, quero convidá-lo blá blá blá blá, o que você acha?

- Quack! (silêncio pensativo, aparentemente o homem está tentando perceber o quanto "charlatão" é interferência no telefone)

- Blá, blá, blá, blá, o evento vai...

- Quack!

- O que você quer dizer com "charlatão"?

- Quack quack!

- Você está brincando comigo?

- Quack? (o mais solidariamente possível)

De qualquer forma, a última vez que o fiz em um táxi, o motorista teve que parar na auto-estrada, no freio de emergência, para poder rir. De qualquer forma, grasnar mais vezes, é bom para a sua saúde!

Entendi)))

 
Vitaly Murlenko:

As empresas dos organizadores existem separadamente, sim cartões comprados do metrô.

De alguma forma eu não acredito realmente nisso.

 
PapaYozh:

Eu realmente não acredito nisso.

Os distribuidores são agentes, pessoas físicas. Indivíduos Irresponsáveis.

Os cartões SIM ainda são fáceis de comprar temporariamente, mesmo das operadoras. Para não mencionar "no subterrâneo" ou em Telegrama.

 
PapaYozh:

Eu realmente não acredito nisso.

O que não se deve acreditar? Quando eles telefonam, tentam ter uma conversa substantiva, eles mesmos explicam tudo. Eles são contratados, recebem instruções e, como zumbis, seguem estas instruções sem qualquer idéia dos negócios da empresa.

A questão é como deter esta loucura no mundo.

 
Dmitry Fedoseev:

Por que você não acredita nisso? Quando eles telefonam, tentam ter uma conversa substantiva, eles mesmos explicam tudo. Eles são contratados, recebem instruções e, como zumbis, seguem estas instruções sem nenhum conhecimento dos assuntos da empresa.

A questão é como deter esta loucura no mundo.

Não posso acreditar que os cartões SIM sejam impessoais.

Onde quer que sejam vendidos, eles são vendidos mediante apresentação do passaporte.

 
PapaYozh:

Não posso acreditar que os SIMs sejam impessoais.

Onde quer que sejam vendidos, eles são vendidos mediante apresentação de um passaporte.

Eu também não vi nenhum desses. Mas eles dizem... eles devem existir em algum lugar.

Razão: