Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 136

 
Dmitry Fedoseev:

Eh avô, não manteve sua neta a salvo da influência corruptora do oeste decadente.

Sério, você não está contente? E o que teria acontecido com ela na União Soviética? Uma foto no quadro de honra, como a melhor ordenhadora ou tecelã.

Este camarada é um exemplo típico da moralidade de Gottentot) O capitalismo e a liberdade são coisas boas quando melhoram a vida de sua família, mas são coisas ruins se melhoram a vida dos outros) Se a própria vida não o fez refletir sobre isso, então...)

 
khorosh:

A neta ficou em 1º lugar entre os iniciantes na Luz Europeia de Musculação.

Uau, ela é linda! você deve ter uma determinação incrível para alcançar tais resultados, e uma grande hereditariedade))) parabéns a ambos))

 
Aleksey Nikolayev:

Este camarada é um exemplo típico da moralidade de Gottentot) Capitalismo e liberdade são coisas boas quando melhoram a vida de sua família, mas também são coisas ruins se melhoram a vida dos outros) Se a própria vida não o fez refletir sobre isso, então...)

O que o faz dizer isso? Pelo contrário, eu fico feliz quando as pessoas ao meu redor vivem melhor a cada dia. Quando as pessoas vivem melhor, seu humor melhora e elas se tornam mais amigáveis. E é muito mais agradável viver quando se está cercado por tais pessoas.

 
Andrey Dik:

uau, linda! você deve ter uma determinação incrível para alcançar tais resultados, e uma grande hereditariedade))) parabéns a ambos))

Obrigado. É apenas o início de uma carreira esportiva. Hoje eu voei para a Espanha para o campeonato profissional.

 
khorosh:

Obrigado. Este é apenas o início da minha carreira esportiva. Hoje ela voou para a Espanha para o campeonato profissional.

cool! e intereser só tem ciúmes)))) ninguém precisa de sua foto agora ou durante o sindicato)

 
khorosh:

Minha neta ficou em 1º lugar entre os iniciantes na Luz Europeia de Musculação.

Eu acho que sou muito mais jovem (não minha neta). Eu pensava que estava no topo em termos de idade.

 
Andrey Dik:

cool! e o intérprete só tem ciúmes)))) ninguém precisa de sua foto agora ou durante o sindicato)

De jeito nenhum, foi durante a União Soviética que estrelei um grande retrato de mim mesmo no lobby do centro cultural local, como um radioamador teimoso, soldando ferro na mão.

 
khorosh:

O que o faz pensar isso? Pelo contrário, eu fico feliz quando as pessoas ao meu redor vivem melhor a cada dia. Quando as pessoas vivem melhor, seu humor melhora e elas se tornam mais amigáveis. E é muito mais agradável viver quando se está cercado por pessoas assim.

A propósito, você já pediu a sua neta para dar um décimo da medalha dela para o pessoal da academia onde ela treina? )

 
khorosh:

Outra neta, terminando a escola.


É pouco provável que as netas fiquem encantadas de serem olhadas por um entusiasta de rádio com um ferro de soldar nas mãos).

 
khorosh:

Obrigado. Este é apenas o início da minha carreira esportiva. Ela voou hoje para a Espanha para o campeonato profissional.

Bom para você. Mas o esporte é ruim, muito ruim.