Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 132

 
Aleksey Nikolayev:

São bolinhos de massa ou salma) Ou apenas pedaços de massa deixados de fazer bolinhos de massa)

Mas eles nunca fizeram bolinhos de batata).

 
Aleksei Stepanenko:
Tem havido muito movimento no ramo. Lindo!
O tema dos alimentos ainda é relevante.
Onde está o crash da moeda criptográfica.
 
O Metatrader precisa ser de código aberto, caso contrário, eventualmente será substituído pelo terminal de código aberto.
 
Dmitry Fedoseev:

A conclusão é de um nível - se alguém estava caminhando, tropeçou e caiu, então todas as pessoas são cegas.

Não é uma conclusão, mas uma sugestão para pensar sobre os direitos dos pais em relação a uma criança.

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto não é uma conclusão, mas uma sugestão para pensar sobre os direitos dos pais em relação a seus filhos.

Os pais nestas situações descobrem que seu principal motivo não é o interesse pela criança, mas o desejo de se vingar de sua ex.

Eles não se importam com a criança, mas percebem o quanto a criança é importante para a mãe, por isso é a melhor vingança.

Mesmo aqui, na página anterior, não é um interesse pelas crianças, mas uma tentativa de provar que as mulheres são inadequadas.

Espero que os advogados que lidam com a divisão infantil entendam que, pelo menos hoje em dia.

 
Dmitry Fedoseev:

Os pais em tais situações descobrem que seu principal motivo não é o interesse pela criança, mas o de se vingarem de sua ex.

Eles não se importam com a criança, mas percebem o quanto a criança é importante para a mãe, por isso esta é a melhor vingança.

Mesmo aqui, na página anterior, não é um interesse pelas crianças, mas uma tentativa de provar que as mulheres são inadequadas.

Espero que os advogados da divisão infantil entendam isso, pelo menos hoje em dia.

Interessante. Você está sugerindo que todos os homens precisam, desde o início de uma família, ter relações sexuais sob demanda regularmente? Ou existe um significado diferente para começar uma família na sociedade moderna?

E com base em suas afirmações, é seguro supor que o pai como objeto de amor se multiplica menos importante para a criança?

 
transcendreamer:


Lembro-me que o runet costumava ser cheio de reprovações para os jovens de hoje por não quererem ir trabalhar em fábricas, mas em vez disso tentarem aprender a ser gerentes inúteis) Por alguma razão eu mal vejo tais apelos aos jovens nos últimos anos) Admita isso, você conseguiu!

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu me pergunto. Você está sugerindo que os homens só precisam de sexo sob demanda, regularmente, a partir do início de uma família? Ou existe um significado diferente para começar uma família na sociedade moderna?

E com base em suas afirmações, podemos assumir que o pai, como objeto de amor, é muito menos importante para a criança?

Você também precisa de borscht e cutlets))

 
Aleksey Vyazmikin:

Ou faz algum sentido diferente começar uma família na sociedade moderna?

É mais barato viver juntos do que viver separados.

 
Edgar Akhmadeev:
O tema dos alimentos não perde sua relevância.
Onde está o colapso das moedas criptográficas.

Mais uma vez, deixe-me fazer uma observação. O principal é o anonimato, e ganhar, é se desenvolver a ponto de não morrer. E então o anonimato virá primeiro, e os ganhos irão embora. E o anonimato pagará para manter o sistema. E então se tornará claro exatamente o que é mais barato, um caixa em um banco ou o custo de suportar um sistema de cadeia de bloqueio distribuída).

Razão: