A história do tiquetaque do vidro. - página 5

 
rjurip:

E você pode apenas ajustar o código para citações em tempo real? Terei prazer em admitir meu erro. E todos ficarão felizes.

É engraçado. Primeiro você me escreve isso:

O código está delineado no artigo. Não seja preguiçoso para ler a publicação

Em seguida, você escreve sobre a oferta para ler o material:

Eu não encontrei nada de novo nos artigos.

E agora:

Você pode simplesmente ajustar o código para citações em tempo real? E todos ficarão felizes.

Não, eu não vou fazer nada por você. Faça algum esforço, faça o que você escreveu acima e você ficará feliz.

 
Alexey Kozitsyn:

É engraçado. Primeiro você me escreve isso:

Em seguida, você escreve sobre a oferta para ler o material:

E agora:

Não, eu não vou fazer nada por você. Faça algum esforço, faça o que você escreveu acima e você ficará feliz.


Obrigado por não matá-lo. Boa sorte com sua escrita))
 
rjurip1:

3. Tente estimar o nível de limitadores diretamente na passagem das compras / vendas, ou seja, como descrito no parágrafo 5 A sincronização por tempo neste caso não lhe dará nada, pois imediatamente após a passagem dos limitadores de volume pode adicionar / remover. Os grandes comerciantes "jogam" limitadores por uma fração de segundo antes que as negociações sejam executadas.

Mas, como já descrevi, você não verá o quadro real no mt5, porque os volumes de compra/venda são contados incorretamente.

Parece-me que os números estão voando por aí sem cálculo.

Até agora, não estou entusiasmado em trabalhar com o vidro.

e de qualquer forma - que diferença faz se você tem ou não uma demonstração?

É realmente impossível dar volumes reais em uma demonstração?

 
Renat Akhtyamov:

Parece-me que os números estão voando por aí sem cálculo.

Até agora, não estou entusiasmado em trabalhar com o vidro.

que diferença faz se eu usar uma demonstração ou não demonstração?

É realmente impossível dar volumes reais em uma demonstração?


Na amr, tanto real quanto demo são a mesma coisa. Em comparação, a fonte é a mesma. O cálculo em mt5 está errado. Ou a documentação do mql5, que é a mesma para mim. Quanto ao secador, tente considerá-lo junto com os volumes, pode ser interessante. Mas, como já escrevi, no mt5 a imagem não será correta. Talvez com o tempo eles a melhorem.

 
rjurip:

Na amr, tanto real quanto demo são a mesma coisa. Em comparação, a fonte é a mesma. O cálculo em mt5 está errado. Ou a documentação do mql5, que é a mesma para mim. Quanto ao secador, tente considerá-lo junto com os volumes, pode ser interessante. Mas, como já escrevi, no mt5 a imagem não será correta. Talvez com o tempo eles a melhorem.

Os dados sobre carrapatos na barra de seleção estavam defeituosos, foram corrigidos na última construção (2009).
E posso confirmar que os dados na AMR sobre a demonstração são reais.

 
Andrey Gladyshev:

Os dados sobre os carrapatos na fita foram errados, corrigidos na última construção (2009).
E que na AMR sobre os dados reais de demonstração eu posso confirmar.

Há um tumbler com um nível sendo transmitido - como é isso?

 
Aleksey Vyazmikin:

Há um tumbler com um nível sendo transmitido - como assim?

Eu não entendo a pergunta. Como é isso em um nível?

 
Andrey Gladyshev:

Eu não entendo a pergunta. O que você quer dizer com um nível?

O volume está apenas em níveis próximos ao spread, mas não em outros - este foi o caso na demonstração, há um ou dois meses atrás, é diferente agora?

 
Aleksey Vyazmikin:

O volume no vidro está apenas em níveis próximos ao spread e não em outros - este era o caso na demonstração, há um ou dois meses atrás, não é este o caso agora?

Não, tudo está bem. Não vou dizer exatamente quantos níveis, mas o suficiente.
E na demonstração, o vidro também é real lá.

 
rjurip:

Em amr, é o mesmo quer seja real ou demo. Eu os comparei, a fonte é a mesma. Comparei todos eles e o cálculo do mt5 está incorreto. Ou talvez a documentação do mql5 seja falsa, o que é o mesmo para mim. Quanto ao secador, tente considerá-lo junto com os volumes, pode ser interessante. Mas, como já escrevi, no mt5 a imagem não será correta. Talvez com o tempo eles a melhorem.

Andrey Gladyshev:

Os dados sobre carrapatos na barra de seleção estavam defeituosos, foram corrigidos na última construção (2009).
E posso confirmar que os dados na AMR sobre a demonstração são reais.

Oh, eu não sei.


Uma vez calculado o vidro, não tenho mais vontade de olhar para ele.

porque não faz nenhum sentido.

sobre o forex do gráfico sai o melhor

Razão: