Mt4 Fim do apoio. - página 17

 
Artyom Trishkin:

Descrevendo o quê? Que tipo de tópico novo?

Foi-lhe pedido apenas para fazer uma tarefa hipotética - encontrar um novo bar. Pelo menos em três períodos de tempo em uma EA.


Artyom, não consigo imaginar uma EA onde isso seja necessário e, mais importante ainda, o que fazer com ela.

 
Реter Konow:

E a língua russa terá que ser abandonada? Será excruciantemente difícil ler seu próprio código. Eu nem sei o que fazer com isso...

A propósito, não entendo bem porque as pessoas não gostam do russo em identificadores.

Pessoalmente, na minha opinião, os identificadores russos são simplesmente mais longos. Em detrimento de palavras simplesmente mais longas. Em média, uma palavra russa é mais longa que uma inglesa, e meus identificadores de língua inglesa às vezes também são bastante longos. Os russos vão ser como monstros.

Mas esta é a única, e muito menor, desvantagem dos identificadores russos.

Uma desvantagem ainda menor - "eles parecem um pouco incomuns".

Aqui, também, aparentemente, tudo depende da memória. Meu inglês é suficiente para não tropeçar nos nomes. Mas se seu inglês não for suficientemente bom, você pode até achar útil o uso de identificadores russos.

 
Mickey Moose:

Artem, não consigo imaginar uma EA onde isso seja necessário, e mais importante, o que fazer com ela.

Em princípio, qualquer EA poderia vir a ser útil... Hipoteticamente.
 
Реter Konow:

Então você quer uma função que determine o início de uma nova barra em diferentes períodos de tempo?

Não a função em si, mas com base nela, eu sou autodidata tentando explicar os benefícios de meu conhecimento insignificante do OOP.

Aqui está a idéia principal

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Mt4 Fim do apoio.

Artyom Trishkin, 2017.09.10 17:58

Descrevendo o quê? Que tipo de tópico novo é este?

Você foi simplesmente solicitado a fazer uma tarefa hipotética - encontrar um novo bar. Em pelo menos três períodos de tempo em uma EA.


Como podemos fazer isso sem usar uma classe em uma EA?
 
Mickey Moose:

Artyom, não consigo imaginar uma EA onde isso seja sequer necessário, e mais importante ainda, o que fazer com ela.

Talvez mais do que isso. Se você precisa obter valores indicadores para 3-5 TFs, você não pode fazer isso em cada tick.

Em princípio, isto é para ilustração.

 
Alexey Viktorov:

Não a função em si, mas com base nela, eu sou autodidata tentando explicar os benefícios de meu conhecimento insignificante do OOP.

Aqui está a idéia principal


Como fazê-lo sem utilizar uma classe em uma EA.

Especificamente - a tarefa de fazer uma função que determina o início de uma barra de qualquer período de tempo, feita sem OOP?

O que você quer dizer com "não a função em si, mas com base nela"?

 
Mickey Moose:

Artem, não consigo imaginar uma EA onde isso seja necessário, e mais importante, o que fazer com ela.

Mas nos painéis comerciais, que me são constantemente encomendados, é necessário lá o tempo todo. Este é especialmente o caso quando precisamos procurar uma condição durante um período de tempo definido e depois, quando ela é encontrada, procurar outras condições em períodos de tempo mais baixos a cada abertura de um novo bar. Ou seja - já precisamos conhecer duas novas barras de cada símbolo. Mas é interessante com os símbolos - eles são selecionados na hora, com base em certas condições que são pesquisadas em tempo real através da lista de símbolos no servidor e somente aqueles que são necessários no momento são selecionados. No momento seguinte (hora, dia) pode haver símbolos completamente diferentes sobre os quais procurar critérios em novas barras de diferentes períodos de tempo.

 
Реter Konow:
Em princípio, pode ser útil em qualquer consultor especializado. Hipoteticamente.

Alexey Viktorov:

Provavelmente, mais. Se você quiser obter valores indicadores para 3-5 TFs, você não pode fazer isso em cada tick...

Em princípio, isto é para ilustração.


Entendo que este é um estudo de caso, mas tudo se resume a um uso prático. Mas até agora eu não vejo nenhum. Vamos ser mais específicos.

Eu posso fazer isso, mas me levará cerca de 3 dias

 
Реter Konow:

Especificamente, a tarefa é fazer uma função que determina o início de qualquer barra de tempo, feita sem OOP?

O que você quer dizer com "não a função em si, mas com base nela"?

A tarefa é a seguinte: quero fazer uma função que retorne o fato de abrir um novo bar. Primeiramente, no EURUSD M5.

Então a tarefa será estendida.

 
Реter Konow:

Especificamente, a tarefa é fazer uma função que determina o início de qualquer barra de tempo, feita sem OOP?

O que você quer dizer com "não a função em si, mas com base nela"?

Estou vendo. Eu tenho o cara errado... Você sabe como passar uma variável por referência, sem dúvida.

Agora, por simplicidade de escrita no código, se você precisar especificar o período especificado e o período atual. Acontece que você tem que criar variáveis também para o período atual, certo?

Razão: