Uma variante da prova do primeiro axioma da Dow - página 11

 
Дмитрий:

))))))) O valor contábil - nem pensar! Você aumenta o denominador (o número de ações) e NÃO muda o numerador(o valor contábil dos ativos da empresa) - como mudará o valor por ação?


E o dinheiro da venda das novas ações vai direto para o seu bolso? Fora do equilíbrio? ))

 
Aleksandr Praslov:
Sobre outros tipos de informações:)

Quais? Quero dizer, a queda da libra foi única. Igualmente única era a informação da Braxit. Os dois fenômenos foram simultâneos.

Existe uma conexão?

 
Sergey Chalyshev:

E o dinheiro da venda das novas ações vai direto para o seu bolso? Fora do balanço?


Varia - pode ser encaçapada. As ações podem ser distribuídas aos acionistas da empresa, e eles as vendem no mercado e o dinheiro da venda vai para seu bolso.

 

Eu me lembro do colegial.

Na aula de matemática, o professor estava explicando o básico da geometria analítica. "Você pode traçar uma curva em um gráfico com uma função, mas não pode obter uma função de uma curva".

Acontece que é tudo o que os comerciantes fazem - olhar a curva, procurar padrões, adivinhar os parâmetros e colocar as incógnitas nas fórmulas. Nesta criatividade pseudocientífica, eles deduzem não apenas uma função da curva, mas também uma carga de conclusões do carro. Eles só se esquecem de quão subjetivas são suas opiniões e quão pouco podem ter a ver com a realidade.

Tenho pena dos comerciantes. É moralmente mais fácil para os cientistas.

 
Дмитрий:

Sim, varia - pode ser encaçapada. As ações podem ser distribuídas aos acionistas da empresa, e eles as vendem no mercado e o dinheiro da venda vai para seu bolso.


Você está brincando comigo, ou é tão ruim na contabilidade? O que você quer dizer com distribuído? Meios distribuídos esgotados!

 
Sergey Chalyshev:

Você está brincando, ou sua contabilidade é assim tão ruim? O que você quer dizer com distribuído? Meios distribuídos esgotados!


) Não, distribuído significa distribuído!

O objetivo de qualquer empreendimento comercial é ter lucro. Os lucros de um negócio são DISTRIBUÍDOS aos acionistas. Da mesma forma, as ações podem ser distribuídas.

Zuckerberg possui 15% das ações da FB - ele as recebeu como acionista.

 
Дмитрий:

Quais? Quero dizer, a queda da libra foi única. Igualmente única era a informação da Braxit. Os dois fenômenos foram simultâneos.

Existe uma conexão?


A queda da libra não foi única.

Era legítimo e previsto muito antes de Brexit.

E alguns bilionários disseram abertamente que fariam todos os esforços para derrubar a libra depois de Brexit.

Mas nenhum bilionário afirmou que irá levantar a libra depois de Brexit:)

E o que você esperava depois disso?

Você investiu na libra?

Com essa relação de informações sobre seu destino?

 
Aleksandr Praslov:

A queda da libra não foi única.



Dê-me um exemplo da mesma queda na libra no mesmo período de tempo.

Quem são estes bilionários e prufas suas reivindicações?

 
Дмитрий:

) Não, distribuído significa distribuído!

O objetivo de qualquer empreendimento comercial é ter lucro. Os lucros de um negócio são DISTRIBUÍDOS aos acionistas. Da mesma forma, as ações podem ser distribuídas.

Zuckerberg possui 15% das ações da FB - elas foram para ele como acionista.


Palavra de boca em boca.

Saque suas próprias ações também e seja dono delas, só que você não receberá mais dinheiro, desde que obtenha mais inteligência nessas ações.

 
Dmitry Fedoseev:

E é verdade que surgiu um conceito interessante - o custo do estoque. É o custo do papel e da tinta?


Você tem que distinguir entre duas fontes - o emissor e o comprador.

Assim, o emissor emite ações do tamanho do capital social da empresa e as distribui a seus acionistas. Para vender as ações através da bolsa de valores (para cotação), é necessário ser proprietário dessas ações - ou seja, elas devem pertencer à sociedade anônima - para este fim, a empresa compra uma parte das ações dos acionistas e realiza sua oferta pública inicial na bolsa de valores. Este evento custa dinheiro, e não um pequeno evento, inclusive por este motivo as ações são vendidas de uma só vez com uma margem - a oferta pública inicial, o lucro da venda forma capital adicional. Assim, o custo nesta fase pode ser considerado o custo das ações a serem colocadas na bolsa de valores mais as despesas relacionadas. Observe que a organização perde suas ações (ativos) na colocação e ganha dinheiro (outros ativos). Outra coisa é que a contabilidade e a baixa desses custos podem variar de país para país, e mesmo na RF há opções que são regidas pela Política de Contabilidade da empresa para fins contábeis.

Para o comprador, cuja atividade profissional está associada à compra / venda de ações o custo - as despesas para obter um ativo pronto para venda, será o valor de mercado da ação e custos relacionados, incluindo a comissão, enquanto que estes custos podem ser alocados por diferentes métodos ao custo de uma ação ou, se sua contribuição para a compra do ativo não puder ser determinada, amortizados no final do mês (sob as normas RAS), por exemplo - o salário da administração da organização, material de escritório e outras despesas. Quando uma ação é vendida, o valor contábil das ações constituirá o custo das vendas e formará um lucro ou prejuízo - dependendo do preço de venda. Assim, qualquer compra de uma ação em si gera valor agregado sem alterar o valor nominal - talvez por isso as ações sejam propensas a subir.

Razão: