Uma variante da prova do primeiro axioma da Dow - página 7

 
Yousufkhodja Sultonov:

Deixe-me dar-lhe uma dica.

Existe o "axioma Dow", que diz que todas as informações disponíveis ao mercado já "se encontram" no preço de uma ação.

A conclusão a partir dela é que a própria Dow extraiu - somente a análise de preços é necessária e suficiente para prever o preço de uma ação. Não adianta analisar os fundamentos, pois eles já estão "sentados" no preço.


Que o lucro de uma empresa fabricante depende do preço das mercadorias que ela produz e vende é óbvio.

Por esforço heróico, você ainda pode "provar" que o lucro de um comerciante depende do preço do ativo financeiro que ele negocia. Bem, genius....

Mas o que isso tem a ver com o "axioma Dow"?

 

Yusuf, ponha para fora os "professores locais" :)))))

 
Дмитрий:

Mais uma vez - a Dow estava formulando seus "axiomas" para o mercado de ações.

Não, não tenho idéia de qual é o custo de um estoque

1. não é óbvio a partir da citação. Eu não sei exatamente, você tem uma citação específica onde ele fala sobre isso?

2. Por preço de custo quero dizer o valor nominal, ou seja, o valor da ação no capital social da organização, a este valor é adicionado o custo de emissão - a margem sobre a colocação inicial da ação, e posteriormente o valor de avaliação pelo mercado. Obviamente, nem todos estes componentes do preço das ações podem ser diretamente influenciados pelo mercado, mas estes indicadores serão levados em conta na estrutura de preços.

 
Aleksey Vyazmikin:

1. não é óbvio pela citação. Eu não sei exatamente, você tem uma citação específica onde ele diz isso?

2. Por custo, quero dizer o valor nominal, ou seja, o valor da ação no capital social da organização, a este valor é adicionado o preço de emissão - a margem na colocação inicial da ação, e posteriormente o valor de avaliação pelo mercado. Obviamente, o mercado pode não influenciar diretamente todos estes componentes do preço das ações, mas estes indicadores serão levados em conta na estrutura de preços.


)

1. Dow estava no mercado de ações dos EUA antes do advento do Forex. Dow morreu 70 anos antes do surgimento da Forex)))))

2. O custo de produção só existe para as empresas fabricantes e seus produtos. Para as empresas comerciais, há apenas um preço de compra e um preço de venda.

Bem, você pode "implicar" uma vaca por uma maçã e uma barata por um ouriço-cacheiro, mas não estenda sua "implicação" a outras pessoas.

 
Дмитрий:

)

1. A Dow estava trabalhando no mercado de ações dos EUA mesmo antes do advento da Forex)))))

2. O custo de produção só existe para as empresas fabricantes e seus produtos. Para as empresas comerciais, há apenas um preço de compra e um preço de venda.

Bem, você pode "implicar" uma vaca por uma maçã e uma barata por um ouriço-cacheiro, mas não estenda sua "implicação" a outras pessoas.


1. O que o Forex tem a ver com isso, então não há provas concretas?

2. Você está muito enganado, os atacadistas têm custos diferentes e podem ser contabilizados tanto no preço contábil das mercadorias em estoque quanto separadamente nos custos de vendas, ou seja, formam o custo de produção - custos totais sem considerar o lucro (vamos falar do sentido das palavras, não de citações dos teóricos dos livros didáticos).

 
Aleksey Vyazmikin:

1. O que o Forex tem a ver com isso? Então não há provas concretas?

2. Você está muito enganado, os atacadistas têm custos diferentes e podem ser contabilizados tanto no preço contábil das mercadorias em estoque quanto separadamente nos custos de venda, ou seja, formam o custo de produção - o custo total sem considerar o lucro (vamos falar do significado das palavras, não das citações dos teóricos dos livros didáticos).


))))))) Quais são as provas? A Dow trabalhava no mercado de ações dos EUA. não existiam então outros mercados financeiros, exceto os mercados de ações.

2. Há um corretor que comprou alguns lotes de ações. Que produtos ele produziu e qual foi seu custo de produção?

 
Дмитрий:

))))))) Que provas? A Dow trabalhava no mercado de ações dos EUA. não existiam então outros mercados financeiros, exceto mercados de ações.

2. Há um corretor que comprou alguns lotes de ações. Que produtos ele produziu e qual é o seu custo de produção?


1. Sim pouco onde a pessoa trabalhou - a fantasia (interesses de pesquisa) pode ir além do escopo do trabalho. Não estou reclamando nada - cabe a seus admiradores investigar sua história.

2. Por que o corretor comprou as ações? É provável que ele tenha feito um investimento financeiro, respectivamente, gastou seus recursos com ele - no mínimo - salários de funcionários, taxas de bolsa - este será o custo real das despesas. Ao vender o estoque, ele terá, portanto, um lucro menos o custo de aquisição do estoque (preço de custo).

 


 
Vizard_:



Tudo isso foi resolvido há muito tempo na programação linear e na microeconomia.

Yusuf descobriu mais uma vez os Estados Unidos pela milésima vez.

É por isso que eu nem comentei seu artigo - tanto quanto eu posso....

 
Дмитрий:

Não, seu pirralho, você está cagando no fio novamente...

Sim, todos aqui estão cagando e você está escrevendo uma canção de louvor para Yusuf). Se alguém aqui está cagando em Yusuf, é você em primeiro lugar.
Razão: