Estou intrigado... EAs não funcionam em contas reais... talvez devêssemos mudar de corretor? - página 3

 

Definitivamente!

Troque de corretores!

 
Vitalii Ananev:

Você está certo. Mas mesmo em forex, se acreditarmos nas corretoras, existem contas a partir das quais as negociações são executadas diretamente no mercado. Se os negócios são executados dentro de uma corretora, não sabemos como se forma a propagação.

Não precisamos acreditar neles). A corretora, ao contrário da corretora, não retira nada (apenas por definição) - não é nem mesmo sua função por lei. E se o faz, é puramente um assunto pessoal deles. Não tem nada a ver com você (nós).
 
Reactor555:

Eu trabalho no MT4.

O alargamento do spread em um capotamento é normal. Eu seria cauteloso se o CD não o fizesse (ao negociar naquela época, haveria o risco de não retirar lucros).

E em relação à comercialização nas notícias (ali, aliás, o spread dificilmente foi "normal" também) - use TDS (add-on para MT4) ou MT5 para testes, caso contrário você reunirá testers grails.

 

Eu realmente não entendo como você pode explicar um possível alargamento em qualquer momento. Suponha que você esteja testando uma estratégia que lhe mostre fechando posições lucrativas. Onde está a garantia de que o spread não aumentará 10 vezes exatamente na mesma situação de mercado e nada se fechará?

Que esta é uma ação arbitrária das corretoras, disso tenho 100% de certeza. Não estamos falando de qualquer redução de liquidez. Como podemos diminuir a liquidez do dólar-yen, por exemplo, se o pregão americano e japonês está em pleno andamento? Uma diminuição da liquidez do dólar é um absurdo.

Sobre as notícias... Provavelmente eliminarei qualquer negociação durante 2 horas em notícias importantes. Eu olho para a importância das notícias na TV. Se você me aconselhar alguns outros bons recursos, eu ficaria grato.

Minhas estratégias serão ajustadas para que tudo feche até as 23h00. Eu sou um comerciante de dia. A duração média do meu negócio é de 1-2 horas. O número de negócios vai diminuir, mas ainda não vejo outra saída.

Abrirei mais duas contas com outras corretoras. Vou tentar comparar a forma como alguém trabalha. Para mim pode ser que eu tenha escolhido uma corretora errada.

Eu nunca fui usado para mudar meu robô comercial e nunca fui usado para tal tipo de comércio.

 
Andrey Khatimlianskii:

E quanto à comercialização nas notícias (a divulgação lá, por sinal, também não foi "normal") - use TDS (um suplemento para MT4) ou MT5 para testes, caso contrário você reunirá grãos de teste.


O MT5 coleta informações tanto sobre a licitação quanto sobre as perguntas? Ou é possível ajustar o spread para qualquer valor?

 
Reactor555:

Sobre as notícias... Se você puder sugerir quaisquer outros bons recursos, eu ficaria grato.

Em breve haverá acesso às notícias do próprio mql5. Está sendo desenvolvido agora. Quando estiver pronto, saiba@Renat Fatkhullin.



 
Reactor555:

O MT5 coleta as duas licitações e pede informações? Ou o spread pode ser definido para qualquer valor?

Há acesso a carrapatos reais. Tanto o lance como o pedido estão lá. No testador é o mesmo (ao testar em carrapatos reais).
 
Alexey Kozitsyn:
Há acesso a carrapatos reais. E há tanto o lance quanto o pedido. No testador - similar (ao testar em carrapatos reais).

Com certeza vou tentar.


Uma coisa surpreendente veio à tona. Alguns dos principais DTs não têm seu próprio servidor de história. É impossível carregar as citações na MT. Como será que seus clientes estão testando suas estratégias? E uma empresa de corretagem não tem a noite se alargando. E não há história.

 
Reactor555:

Com certeza vou tentar.


Uma coisa surpreendente veio à tona. Alguns dos principais DTs não têm seu próprio servidor de história. É impossível carregar as citações na MT. Como será que seus clientes estão testando suas estratégias? E uma empresa de corretagem não tem a noite se alargando. E não há história.

O acesso ao histórico do MT5 não é implementado da forma como está no MT4. Experimente.
 
Reactor555:

Eu realmente não entendo como você pode explicar um possível alargamento em qualquer momento. Suponha que você esteja testando uma estratégia que lhe mostre fechando posições lucrativas. Onde está a garantia de que na vida real, exatamente na mesma situação do mercado, o spread não aumentará 10 vezes e nada se fechará para você?

Você está um pouco preso em um conto de fadas chamado "espalhamento fixo". Ela não existe no mercado.

Construa suas estratégias em torno da propagação real do mercado, isto é possível tanto no MT4 (com add-ons) como no MT5.

Razão: