Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 3

 
Por favor, me ajude a consertar meu dispositivo metatrade5 no andróide não tem conexão
Arquivos anexados:
 

Eu sou um novo usuário no MT5.

Estou tentando usar o testador de estratégia, mas ele continua me dando Resultados Zero. De acordo com a Revista, isso se deve ao "Volume Inválido". (ver arquivo anexo)
O que eu estou fazendo de errado?


Onde posso "jogar" com o S/L, T/P, Valor dos pontos a comprar/vender, Quando comprar/vender, etc.?

Arquivos anexados:
Screen_dump.jpg  371 kb
 
como posso abrir uma conta comercial real?
 
Mansur1990:
como posso abrir uma conta comercial real?

A conta de negociação lida deve ser aberta com o corretor.
Leia o post#971 para mais informações

 
leva quanto tempo para que a conta preliminar seja convertida em conta real? porque eu abro a conta preliminar por dois dias atrás
 
Mansur1990:
leva quanto tempo para que a conta preliminar seja convertida em conta real? porque eu abro a conta preliminar por dois dias atrás

A conta real não tem nada a ver com sua conta demo e também com este fórum: Eu carreguei o link para o post com a explicação sobre como abrir.

As contas reais devem ser abertas com os corretores. E MetaQuotes (o desenvolvedor do Metatrader) não é um corretor, portanto não há nenhuma conta real aqui.

Você deve encontrar os corretores e abrir uma conta com eles.

 
Sergey Golubev:

A conta real não tem nada a ver com sua conta demo e também com este fórum: Eu carreguei o link para o post com a explicação sobre como abrir.

As contas reais devem ser abertas com os corretores. E MetaQuotes (o desenvolvedor do Metatrader) não é um corretor, portanto não há nenhuma conta real aqui.

Você deve encontrar os corretores e abrir uma conta com eles.

pls como posso encontrar os corretores?
que nome do corretor devo procurar?
 
Mansur1990:
pls como posso encontrar os corretores?
que nome do corretor devo procurar?

Nós e este fórum não temos nada a ver com isso.
Além disso, a recomendação dos corretores é proibida no fórum.
Leia este post#971

 
estas contas são reais e posso investir em alguma delas?
Arquivos anexados:
 
Mansur1990:
estas contas são reais e posso investir em alguma delas?

É o seu dinheiro e você pode decidir por si mesmo.
Não podemos fornecer nenhuma recomendação relacionada com os corretores.

Razão: