Estou intrigado... EAs não funcionam em contas reais... talvez devêssemos mudar de corretor? - página 2

 

Já dei uma olhada em vários CDs. Um deles escreve que o aumento do spread só é possível dentro de 10 minutos a um tempo bem definido. Se você acredita nisso, então a primeira situação com este corretor simplesmente não aconteceria.

Eu trabalho no MT4. Obrigado pelo artigo.

 
Alexey Kozitsyn:
Se você quiser negociar na bolsa real, você precisa de um corretor, não de um CD. Existem três corretores para o MT5. Estes são abertura, bx e finam (não publicidade, listando todos os corretores para esta plataforma não pode ser publicidade). E leia este artigo.

Tenho um vizinho que vende legumes no mercado, e não é um mercado central, mas um mercado espontâneo, e ele ainda ganha uma renda.

Não faz diferença onde negociar, se é real ou virtual, a única diferença é a taxa de entrada e os impostos.

 
Reactor555:

Já dei uma olhada em vários CDs. Um deles escreve que o aumento do spread só é possível dentro de 10 minutos a um tempo bem definido. Se você acredita nisso, então a primeira situação com este corretor simplesmente não aconteceria.

Eu trabalho no MT4. Obrigado pelo artigo.

Aumento do spread na maioria dos casos de 23-55 para 01-05 MSK.

Em algum lugar em mais de uma hora, e se espalha às vezes por um fator de 10. Este é um fenômeno normal

 
Vitaly Muzichenko:

Os spreads se alargam mais de 23-55 para 01-05 MSK.

Em algum lugar em mais de uma hora e se espalha às vezes por um fator de 10. Este é um fenômeno normal

Eu não diria que é um fenômeno normal, mas um fenômeno que se tornou a norma.

Com todo respeito.
 
Reactor555:

Já dei uma olhada em vários CDs. Um deles escreve que o aumento do spread só é possível dentro de 10 minutos a um tempo bem definido. Se você acredita nisso, então a primeira situação com este corretor simplesmente não aconteceria.

Eu trabalho no MT4. Obrigado pelo artigo.

A propósito, havia aqui um tópico

Почему каждую ночь в 00:00 брокеры расширяют спреды?
Почему каждую ночь в 00:00 брокеры расширяют спреды?
  • 2017.06.15
  • www.mql5.com
Происходит вот такое: https://www.oanda.com/lang/ru/forex-trading/markets/recent?instrument=EUR/USD Эти зубчики - это время 00:00...
 
Andrey Kisselyov:
Eu não diria que é normal, mas sim um fenômeno que se tornou a norma.

respeitosamente.

Por que não "normal"?

O que diz no contrato? Não diz que "a propagação se amplia apenas em situações de emergência". Portanto, o alargamento é totalmente normal e as avaliações de impacto devem levá-lo em conta.

 
George Merts:

Por que não "normal"?

O que diz o contrato? Não há nenhuma cláusula que diga que "a propagação é ampliada apenas como último recurso". Portanto, é perfeitamente normal que a propagação se amplie e os conselheiros devem levar isso em consideração.

Não é normal porque tal alargamento nunca aconteceu antes, pelo que me lembro.

Sinceramente.
 

O alargamento, bem como o estreitamento da propagação, é uma ocorrência comum. O spread é a diferença entre a melhor oferta (Ask) e a melhor oferta (Bid). Mas se os compradores ou vendedores de repente retirarem sua melhor oferta ou pedirem, o spread aumentará, mesmo que não houvesse compra ou venda no mercado naquele momento. Se, pelo contrário, alguém colocar uma oferta dentro do spread, ela será reduzida.

 
Vitalii Ananev:

O alargamento, bem como o estreitamento da propagação, é uma ocorrência comum. O spread é a diferença entre a melhor oferta (Ask) e a melhor oferta (Bid). Mas se os compradores ou vendedores de repente retirarem sua melhor oferta ou pedirem, o spread aumentará, mesmo que não houvesse compra ou venda no mercado naquele momento. Se, pelo contrário, alguém colocar uma oferta dentro do spread, ela será reduzida.

Tudo está bem, mas não se aplica a DC Forex. O spread Forex é uma decisão arbitrária das empresas corretoras. A propósito, ela tem todo o direito de fazê-lo, assim como a agência de câmbio no banco. E, a propósito, no Forex um instrumento é cotado diretamente pelo negociante. É de sua responsabilidade citar os instrumentos. Deixe o mercado fora da equação - você trabalha exclusivamente com o revendedor.
 
Yuriy Asaulenko:
Tudo está bem, mas não se trata de DC Forex. O spread Forex é uma decisão arbitrária das empresas corretoras. A propósito, ela tem todo o direito de fazê-lo, assim como a agência de câmbio no banco. E, a propósito, no Forex um instrumento é cotado diretamente pelo negociante. É de sua responsabilidade citar os instrumentos. Deixe o mercado fora da equação - você trabalha exclusivamente com o revendedor.

Você está certo. Mas mesmo em forex, se acreditarmos nas corretoras, existem contas a partir das quais as negociações são executadas diretamente no mercado. Se os negócios são realizados em empresas de corretagem, não sabemos como se forma a propagação.

Razão: