Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 10

 
-Aleks-:

Como este bloco muda - me fale mais sobre ele - não entendo algo.

Pareceu-me que o princípio da criptografia é aplicado ali - há um cadeado (código gerado aleatoriamente) e há uma chave (código de apoio para decodificar a transação), respectivamente a complexidade não pode mudar, mas há muitas variantes.

aqui em uma linguagem menos humana, de onde vem https://www.youtube.com/watch?v=evXh1ULnLH0
Как работает Алгоритм Bitcoin - Ecoin, как криптовалюта.
Как работает Алгоритм Bitcoin - Ecoin, как криптовалюта.
  • 2015.12.14
  • www.youtube.com
Ознакомьтесь с тем, что мы можем предложить именно Вам, выберите наиболее интересную для вас возможность и регистрируйтесь в нашу команду! DigiLinked (Ecoin)...
 
Alexander Antoshkin:
aqui em uma linguagem menos humana, de onde vem https://www.youtube.com/watch?v=evXh1ULnLH0

Obrigado pelo link - em cerca de 21 minutos ele toca em um tópico que me interessa - diz que o software irá mudar o algoritmo de criptografia - mas como isso pode ser se o algoritmo é o mesmo e todos sabem disso?

 
-Aleks-:

Obrigado pelo link - em cerca de 21 minutos ele toca em um assunto que me interessa - ele diz que o software irá mudar o algoritmo de criptografia - mas como isso pode ser se o algoritmo é o mesmo e todos sabem disso?

Os caras da hubra respondem parcialmente a isto https://habrahabr.ru/post/263367/. Eu mesmo estou trabalhando neste peso, ainda não o descobri.


Криптовалюта — как её создавать?
Криптовалюта — как её создавать?
  • habrahabr.ru
Я уверен, все знают, что такое криптовалюта, и возможно вы даже знаете, с чем её едят, и сами пользовались. В 2009 году благодаря Satoshi Nakamoto была создана всем известная Bitcoin, благодаря которой её автор заработал приличное состояние. Конечно, сразу же после появления успешной инновации на рынке появляются другие похожие продукты. Так и...
 
-Aleks-:

Obrigado pelo link - em cerca de 21 minutos ele toca em um tópico de meu interesse - ele diz que o programa irá mudar o algoritmo de criptografia - mas como isso pode ser, se o algoritmo é o mesmo e todos sabem disso?

Você pode fazer uma busca?))

Você pode extrair manualmente, devagar e devagar:

https://habrahabr.ru/post/258181/

Майним Bitcoin с помощью бумаги и ручки
Майним Bitcoin с помощью бумаги и ручки
  • habrahabr.ru
В один прекрасный момент мне захотелось прикинуть, насколько быстро можно майнить биткойны вручную. Оказалось, что для майнинга используется хеширование SHA-256, а оно достаточно простое и может быть вычислено даже без компьютера. Само собой, процесс очень небыстрый и совершенно непрактичный. Но, пройдя все шаги на бумажке, можно хорошо...
 
Alexander Antoshkin:

os caras de hubra responderam parcialmente a esta pergunta https://habrahabr.ru/post/263367/ Eu mesmo vi este peso, ainda não o descobri

Leia apenas sobre o ajuste da frenagem forçada, mas como ela é implementada não é clara.

Dmitriy Skub:

Você pode fazer uma busca?))

Você pode extrair manualmente, apenas lentamente:

https://habrahabr.ru/post/258181/

Sim, mas não consigo encontrar a resposta. Dei uma olhada em seu artigo e surgiu uma pergunta - já existe um banco de dados comum de variantes de hash testadas, mas rejeitadas? Se não, então o aumento do tempo só pode ser explicado pela busca repetida do que já foi encontrado...
 

Na verdade, acho que toda essa confusão sobre o bitcoin tem um único propósito. Porque ninguém vai acreditar nisso agora quando disserem. "Você sabe, o bitcoin é comprado em excesso". Você pode acreditar nisso? Bem, imagine que seja verdade e seu preço seja superfaturado. O que fazer em tal caso???? Certo, criar um burburinho em torno dele para atrair a multidão e tecnicamente despejá-lo. O que você acha? Eu não posso acreditar, você pode ???? Não é suposto. Bem... para o truque funcionar.... Portanto, acho que é tarde demais para mim. Isso não é o que me surpreende. A rentabilidade dos picos de estoque é muitas vezes mais acentuada do que a mineração e o bitcoin em geral.

 
Mihail Marchukajtes:

Na verdade, acho que toda essa confusão sobre o bitcoin tem um único propósito. Porque ninguém vai acreditar nisso agora quando disserem. "Você sabe, o bitcoin é comprado em excesso". Você pode acreditar nisso? Bem, imagine que é e seu preço é supervalorizado. O que fazer em tal caso???? Certo, criar um burburinho em torno dele para atrair a multidão e tecnicamente despejá-lo. O que você acha? Eu não posso acreditar, você pode ???? Não é suposto. Bem... para o truque funcionar.... Portanto, acho que é tarde demais para mim. Isso não é o que me surpreende. A rentabilidade dos picos de estoque é muitas vezes mais acentuada do que a mineração e o bitcoin em geral.

É claro que o preço é exagerado. Não é nem uma moeda...


 
Mihail Marchukajtes:

Na verdade, acho que toda essa confusão sobre o bitcoin tem um único propósito. Porque ninguém vai acreditar nisso agora quando disserem. "Você sabe, o bitcoin é comprado em excesso". Você pode acreditar nisso? Bem, imagine que é e seu preço é supervalorizado. O que fazer em tal caso???? Certo, criar um burburinho em torno dele para atrair a multidão e tecnicamente despejá-lo. O que você acha? Eu não posso acreditar, você pode ???? Não é suposto. Bem... para o truque funcionar.... Portanto, acho que é tarde demais para mim. Isso não é o que me surpreende. A rentabilidade dos picos de estoque é muitas vezes mais acentuada do que a mineração e o bitcoin em geral.

Não foi ajustado recentemente...

E, então, há outros instrumentos que ainda não sobreaqueceram.

A vantagem da mineração é que o hardware do PC pode então ser vendido com desconto, digamos, por 60% de seu valor, o que reduz o risco de perda de todos os fundos.

 
Renat Akhtyamov:

É claro que é superfaturado. Não é nem mesmo um fantasma...



Engraçado :-)

 

Recorte de jornal:

A Suíça é um país aberto à bitcoin e outras moedas digitais, mas ao mesmo tempo o mercado imobiliário não está envolvido na inovação. E assim, um programador de 36 anos e gerente de projetos de TI de Zurique, Stefan Christiani, teve uma idéia interessante, a de introduzir a moeda digital no mercado imobiliário.

Agora, se você for proprietário da Bitcoin, poderá comprar uma moradia de luxo na Suíça, que não está disponível para os detentores de outras moedas.

Christiani deu tal passo para dissipar mais uma vez o mito estabelecido sobre a moeda criptográfica, ou seja, que a bitcoin é uma moeda para transações ilegais. De fato, é uma moeda legítima que ajuda a facilitar muito a troca de dinheiro. Ele também observou que já houve casos no mundo antes - casas eram vendidas por bitcoin, mas para a Suíça este seria o primeiro caso desse tipo.

Notavelmente, devido à volatilidade da moeda, o valor da vila não será fixo, mas mudará com base na taxa de mercado de bitcoin.

Razão: