O que é uma tendência? - página 4

 
Andrey Kisselyov:

Você pode formalizar quaisquer condições, e elas não precisam definir a TREND ou sua ausência. Livre-se do conceito de tendência, e você verá como suas possibilidades se tornarão infinitas depois que você parar de procurá-la na tabela.

Sinceramente.


Há uma definição clara de uma tendência. Se uma tendência não estiver definida no gráfico, ela não está presente no momento. Vamos colocar as coisas dessa forma. A tendência não está definida.

Sinceramente.

 
Igor Yeremenko:

Um apartamento também é uma tendência, mas não direcionado para qualquer lugar (para cima ou para baixo)

portanto, uma tendência não tem início ou fim claro


Os altos e baixos locais da IHMO são apenas o começo e o fim de uma tendência, assim como as ondas.

 
Uladzimir Izerski:

Há uma definição clara de uma tendência. Se uma tendência não estiver definida no gráfico, ela não está presente no momento. Vamos colocar as coisas dessa forma. A tendência não está definida.

Sinceramente.

Para a operação confiável do TS, a precisão dos sinais deve ser positiva sob condições comerciais apropriadas e apoio às transações.

exemplo.
exemplo:



Tendência para a baixa:


Respeitosamente.

 
Andrey Kisselyov:
Para a operação confiável do TS, não importa se ele está presente no gráfico ou não, para um desempenho confiável o TS precisa que a precisão dos sinais seja positiva sob as condições apropriadas para o comércio e o suporte às transações.

exemplo.
exemplo:



Tendência para a baixa:


Respeitosamente.


O quanto você está longe de entender a tendência. Estou indo para a cama.

Respeitosamente.

 
Uladzimir Izerski:

O quanto você está longe de entender a tendência. Vou para a cama.

Respeitosamente.

Estou pronto para ouvir seu lado da história.

Respeitosamente.
 

Tendência e flat é sempre detectada pelo olho após o fato. Durante o processo, e especialmente no início do processo, ele não pode ser determinado.

Concordo, é tão claro quanto o dia. Mas então((.

 
Oleg Tsarkov:

Uma tendência e um flat são sempre detectados pelo olho após o fato. Durante o processo, e especialmente no início do processo, ele não pode ser detectado.

Concordo, é tão claro quanto o dia. Mas depois((.

Mesmo depois do fato, podemos interpretá-lo desta forma (e está ainda mais próximo da verdade)... e qual é a tendência aqui, onde está o começo, onde está o fim ? E se à direita da correção subir, será uma nova tendência, ou uma tendência antiga?

 
Uladzimir Izerski:

IHMO os altos e baixos locais são apenas o começo e o fim da tendência, assim como as ondas.

como você determina a direção da tendência simultaneamente em todas as TFs?

ou as tendências são diferentes em diferentes TFs (o que é muito estranho)?

 
Igor Yeremenko:

Como você utiliza sua metodologia para determinar a direção da tendência em todas as TFs ao mesmo tempo?

Ou existem diferentes tendências em diferentes TFs (o que é muito estranho)?

Um filósofo e um mestre do crime estão sentados na mesma cela.

pergunta o CA: Diga-me, o que é a dialética?

F: Bem, veja. Você se deita e eu me levanto, mas enquanto isso, estamos ambos sentados. Esta é a dialética.

 
Igor Yeremenko:

como você determina a direção da tendência em todas as TFs ao mesmo tempo usando sua metodologia?

Ou as tendências são diferentes em diferentes TFs (o que é muito estranho)?


Nada de estranho. É um fenômeno comum.

Por exemplo, a tendência mensal é alta, a tendência semanal é baixa. Na tabela mensal, parece uma recuo.

Razão: