O que é uma tendência? - página 13

 
Gorg1983:

Senhora. C...ahem ahem ahem, eu não peço para ver o estado. Você mostraria os pontos de saída contra os pontos amarelos que você definiu. Uma vez que não sabemos a direção-transações cada vez que são feitas em ambas as direções com seu sl e assim por diante. Esqueceremos o arrasto, adaptativo ou não, e assim por diante.

Assim, se você obtém um lucro estável sobre uma história profunda em pontos, o que é duvidoso, então podemos falar em sair dos padrões. Mas então, provavelmente, é lógico pensar que a direção não precisa mais, já é um graal.

Entretanto, não está claro se seu know-how foi além dos mesmos modelos, que você canta com sua voz mais doce, que a kodobase livre tem.

Caso contrário, qualquer mashka de cauda abanando poderia ser chamado de segredo comercial que só precisa descobrir a direção da viagem.

))))))

-Mostrar-me

-♪ não mostrará ♪

-Deixe-o ir

- só um pouco - o resto após o casamento.

dois anos mais tarde.

-o que não vimos lá e valeu a pena por isso, há muito do mesmo no domínio público.

É assim que eles enganam)))) Secrecy)))).


Como você descobriu sobre o mashki, você está mexendo no meu código através de uma foto?

 
Serqey Nikitin:

Por que adivinhar e prever?

Haverá um sinal de um indicador rápido - fecharemos a posição, se ela estivesse aberta.

Se houver sinais dos indicadores em uma direção - abriremos uma posição.

Não é mais fácil?


A previsão é sempre dividida por dois. Adivinhar não é um palpite. E nos mercados há mais um apartamento desconhecido. No qual adivinhar não adivinhar não funciona.

 
Lilita Bogachkova:

Como você sabia sobre os mash-ups, você está mexendo no meu código através de uma foto?


Eu posso ver através de minhas roupas.

Não é essa a questão. A questão é que atrás de algum louboutin você precisa saber a direção além de suas elegantes previsões de tráfego, cobertas com segredos comerciais.

Portanto, eles não são tão sutis que não trabalhem sem direção. Então como eles são melhores do que qualquer outra coisa da base, especialmente em termos de comércio.

Doe de graça para o Nikitin, tudo não sobre a lua, o cara vai negociar pelo menos.

 
Gorg1983:

Eu posso ver através de minhas roupas.


Como isso está funcionando para você?

 
Yury Kirillov:

Esta imagem embeleza a realidade porque não são as setas que são comercializadas, mas algo da OHLC. As zonas de perda absoluta são destacadas em vermelho (mesmo sem custos de transação).

Infelizmente, ainda temos sinais 100% lucrativos, mas há algo para se trabalhar...
 
Uladzimir Izerski:

E como está indo?


como sempre, há muita conversa, mas ainda não está inclinada.

 
Gorg1983:

Um alojamento secreto?

gangbang

 
Lilita Bogachkova:

O que você quer dizer com "limpadores", você está usando uma foto para ajustar meu código?

Você pode me mostrar pelo menos um indutor sem toalhetes ou sem o princípio de calcular toalhetes.....
 
Renat Akhtyamov:
E você mostra pelo menos um indutor sem fúrias ou sem o princípio de cálculo de fúrias.....

Há todos os tipos de Fourier e outras coisas do hodrick-prescott.

 
Renat Akhtyamov:
Você pode me mostrar pelo menos um indutor sem toalhetes ou sem o princípio de calcular toalhetes.....

Renko, tic-tac-toe (o que eu tenho)

Razão: