Programação OOP vs procedimento - página 47

 
Комбинатор:
O que um conversor de tamanho extra tem a ver com isso?

Ah, sim, ainda é preciso reescrevê-lo à mão.

 
Maxim Kuznetsov:

Você pode converter mql em c++, é bastante fácil e sei que há pessoas aqui que o fazem... Você recebe um subconjunto muito limitado de c++ (de fato, c-classes), mas o código é usado tanto em projetos MT como c++.

Mas para converter C++ arbitrário em mql - infelizmente e ah. Um pouco de templates aplicados, tidos bem em STL, Deus proíba a aritmética de endereço e pronto, o código não é conversível. Os idiomas são semelhantes, mas não mais do que isso.

A propósito, do pascal o conversor é mais realista, só que o jogo não vale o esforço

Há algo interessante no pascal que possa ser convertido em mql? ))

 
Maxim Dmitrievsky:

Há algo interessante no pascal que possa ser convertido em mql? ))

Não há nada que valha a pena converter para mql em qualquer lugar.

Qualquer coisa que você tenha pode ser conectado através de uma DLL.

 
Maxim Kuznetsov:

Em nenhum lugar há nada que valha a pena converter para mql.

Tudo o que está disponível pode ser acorrentado através de uma DLL.

Bem, não apenas através de uma DLL. Você pode, por exemplo, utilizar o compartilhamento de arquivos. Com RAM-Disk acima de 1,5 GBytes/segundo é suficiente para tudo. E a facilidade de implementação é extraordinária. Eu costumava usá-lo como uma solução temporária. Agora via DLL. Mas quando é necessário torná-lo rápido, não há arquivo melhor.

Para aqueles que não sabem como trabalhar com DLL - ótima opção para integrar software de terceiros com MQL.

 
Yuriy Asaulenko:

Bem, não apenas através da DLL. Você pode, por exemplo, utilizar o compartilhamento de arquivos. Com um disco RAM-Disk, mais de 1,5 GBytes/segundo é suficiente para tudo. E a facilidade de implementação é extraordinária. Eu costumava usá-lo como uma solução temporária. Agora via DLL. Mas quando é necessário torná-lo rápido, não há arquivo melhor.

Para aqueles que não sabem como trabalhar com dll - esta é uma boa opção para integrar software de terceiros com MQL.

Eu nunca construí a dll, você tem um bom link para lê-la?

(É mais fácil do que reescrever o código de pluses para mql? )

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu nunca construí uma dll, você tem algum bom link para lê-la?

é mais fácil do que reescrever o código de pluses para mql? )

Veja em MSDN, como - desenvolvimento de dlls C++. Verifique lá.

 
Yuriy Asaulenko:

Veja em MSDN, como - desenvolvimento da DLL C+++. Você pode encontrá-lo lá.

Agora acontece que também é preciso muito tempo para construir uma dll a partir de uma biblioteca.

 
Maxim Dmitrievsky:

Agora vai acontecer que construir uma dll a partir de uma biblioteca também leva muito tempo

Acontecerá)))

Use a troca de arquivos via RAM e não se preocupe. O resultado não é pior.

PS Se o TC funcionar, você pode sempre mudar para dll.

 
Yuriy Asaulenko:

Acontecerá))).

Use a troca de arquivos via RAM e não se preocupe. O resultado não será pior.

Eu nem vou ler :) Eu uso quadros de qualquer maneira, mas prefiro reescrever tudo.

 
Maxim Dmitrievsky:

mas eu ainda prefiro reescrever tudo, para que você entenda um pouco da lógica da biblioteca.

Do ponto de vista do OOP - abordagem absolutamente errada. Seu negócio é TC, não reescrever código já criado e em funcionamento.