MT5 e trans2quik.dll - página 17

 
Roman:

Será que está assim tão atrasado em sua renderização?

Sim, meu programa recebeu os dados do Quick, mas o próprio Quick só atualizou a tabela alguns segundos depois.

 
prostotrader:

Sim, meu programa recebeu os dados do Quick, mas o próprio Quick só atualizou a tabela após alguns segundos.

Lá, eu não confiava no Quick por nada)

 
Dmitriy Skub:

Lá, eu não confiava no Quick por nada).

Você não pode confiar em ninguém!

Só que não há Terminal - o Graal! (infelizmente)

 

Tenho trabalhado no spread (não no bid/ask, mas no close) na Gazprom, o spread é de cerca de 10 - 15 p. Em média, acho que a comissão vai devorar todos os lucros. Ou é possível pegar uma divergência mais lucrativa em um tumbler?

,

 
Andrey Azatskiy:

Tenho trabalhado no spread (não no bid/ask, mas no close) na Gazprom, o spread é de cerca de 10 - 15 p. Em média, acho que a comissão vai devorar todo o lucro. Ou é possível pegar uma divergência mais lucrativa em um tumbler?

,

Eu entendi que eles estavam olhando para a Gazprom (não está claro qual), e tudo o mais é "madeira escura".

 
prostotrader:

Perceberam que eles estavam olhando para a Gazprom (não sabia qual) e que tudo mais era "madeira escura".

gazprom é comum e não prefere futuros.

 
o que é exatamente madeira escura? fórmula: fechar (fut) - fechar (gazp)*100 futuros fechar (gazp)*100 futuros
 

Se você olhar mais longe, está tudo bem

 
Em geral, a comissão é de 42,5 p. por rodada por contrato, pelos meus cálculos. Isto é tanto para capturar a ineficiência no vidro ou para pegar contratos de longo prazo e executar ordens de ações no mercado à medida que os limites dos futuros são cumpridos.
 
Andrey Azatskiy:
O que é exatamente? A fórmula: fechar (futuro) - fechar(gazp)*100 futuros
Andrey Azatskiy:
a comissão total é de 42,5 p. por rodada por contrato pelos meus cálculos. Se você quiser pegar a ineficiência no mercado ou fazer contratos longos e executar ofertas de ações no mercado quando os limites forem atingidos.

Isto não é uma comissão. É a diferença de preço entre a mercadoria e o contrato de futuros para ela. Se um contrato de futuros é mais caro que uma mercadoria, é chamado de contango. Se for mais barato, é chamado de contra-ordem.

Razão: