[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 431

 
Bem, eu pensei que saberia a previsão até o final do ano e há uma dança ))))
 
MobileMan:
Diga-me, Estrangeiro, a partir de 2963 em sua opinião, será que deveria voltar para baixo?

A meta mais próxima é 1.3150 - a margem de erro é difícil de dizer, no gráfico inferior 1.3180, só depois deste passe para cima é que podemos falar de uma correção séria...

E agora a tendência para o momento atual de curto prazo ... o oscilador inferior informa sobre o início de um forte movimento para cima - uma nova alta e a próxima formação de uma divergência sobre o início da próxima correção...

 
em russo eles disseram 2 a 5 semanas para a operação..... como somos nós, Kids??? ;))) ( melhor assim!!!!!) $)
 
McBro:
e o quinto é um cruzeiro marítimo, do qual dançamos.... ;)))
com qual TF para começar, me dizer e me mostrar...palavras não podem fazer isso...
 
forte928:

A meta mais próxima é 1.3150 - a margem de erro é difícil de dizer, no gráfico inferior 1.3180, só depois deste passe para cima é que podemos falar de uma correção séria...

E agora a tendência para o momento atual de curto prazo ... o oscilador inferior informa sobre o surgimento de um forte movimento para cima - a renovação do máximo e a próxima formação de uma divergência no início da próxima correção...

E o que há de errado com uma correção dos níveis atuais descendo para 2770 60 e subindo, e o bollinger irá redesenhar mais tarde.
 
forte928:
com qual TF para começar, me dizer e me mostrar...palavras não podem fazer isso...

 
forte928:
com qual TF para começar, me dizer e me mostrar...palavras não podem fazer isso...

leia aqui, olá! ;)

https://forum.mql4.com/ru/45438/page425

 
Tantrik:
O que há de errado com uma correção a partir dos níveis atuais que vai até 2770 60 e acima, com um posterior redesenho do bollinger.

Tantrik, a correção só é possível até 1,2825+par de pips, quantas vezes tenho que lhe dizer?) E somente após o avanço de 2890 na hora.
 

Olhe para as coisas difíceis de forma mais simples )))

 
Certamente melhor, e experimentá-lo é ainda melhor
Razão: