Interesse em equilíbrio - página 3

 
-Aleks-:

A questão é que você precisa definir as ordens que irão fechar (não abrir) com lucro - então você precisa de um cálculo sem abrir ordens.

Meu cálculo é (delta2*lot1+delta3*lot2)/delta3+lot1

Onde delta é a diferença entre os níveis e o lote1 é o resultado do cálculo no nível anterior.

Se a grade foi inicialmente calculada, então após fechar com lucro deve ser recalculada novamente - aparentemente excluindo os níveis que estão abaixo do preço...

Eu gostaria de obter uma fórmula em uma linha - para cada nível, mas levando em conta que a primeira abertura pode ser em um nível arbitrário, se, digamos, os níveis máximos forem conhecidos e não mudarem.

você não precisa de nenhum delta .... Indo pelo caminho errado ....
 
Vladimir Pastushak:

A fórmula para calcular a média ou obter o preço ao qual as ordens unidirecionais fecharão a zero

preço =(preço aberto do pedido1 * pedido1 lote + preço do pedido2 * pedido2 lote + preço do pedido i * pedido i lote)/(pedido1 lote + pedido2 lote + pedido i lote)

No seu caso, você não sabe o lote, obtenha o lote necessário da fórmula e obtenha o resultado que você está procurando....

Assim, vamos encontrar o preço médio - o preço de abertura da posição agregada - que não é o objetivo. O objetivo é obter um lucro em um determinado momento.


Vladimir Pastushak:
você não precisa de nenhum delta .... Você está indo na direção errada ....
Já tenho os números, vamos fazer as contas!
 
-Aleks-:

Assim, vamos encontrar o preço médio - o preço de abertura de uma posição agregada - que não é o objetivo. O objetivo é obter um lucro em um ponto específico.


Nós temos os números, vamos fazer isso!

Leia....


Assim, encontramos o lote necessário e depois depende da estratégia

 
Vladimir Pastushak:
Counting....

Taki, eu fiz as contas e pedi que você verificasse o cálculo. Sua fórmula dá o preço médio, mas o que fazer com ela a seguir - quero ouvir suas opções.

De acordo com sua metodologia, o preço médio no último nível com um lote fixo será de 1,63531 - e o nível mais próximo de 1,7 será uma perda.

 
-Aleks-:

Por favor, ajude-me a encontrar uma solução na forma de uma fórmula/algoritmo.
Dados os níveis percentuais(níveis de Fibonacci)

Se lhes dermos zero é o preço atual, ou seja, 1,5 e 100% é 1,7, número de dígitos 100 (por exemplo, o preço pode ser 1,55). Se o preço cresce, abrimos pedidos nos níveis que vão vender.
Temos que encontrar o volume do lote aser aberto, de modo que quando o preço passar de qualquer nível para o mais baixo (idealmente, nós o fixamos para quantos níveis mais baixos) todas as perdas acumuladas seriam cobertas e o lote inicial seria usado para lucro.

Eu mostrei a fórmula, derivada dela...

Você receberá um lote no qual terá lucro zero e perda zero ao preço exigido.

de acordo com a fórmula, obtemos o lote mínimo que atingiria o equilíbrio, se você aumentar este lote, já seria um lucro....

 
-Aleks-:

Taki, eu fiz as contas e pedi que você verificasse o cálculo. Sua fórmula dá o preço médio, mas o que fazer com ela a seguir - quero ouvir suas opções.

De acordo com sua metodologia, o preço médio no último nível com um lote fixo será de 1,63531 - e o nível mais próximo de 1,7 será uma perda.

Por que você calcula o preço médio?

De acordo com a fórmula, o preço médio será o nível em que você quer fechar, nós o sabemos e precisamos produzir o lote ...

 
-Aleks-:

A questão é que você precisa definir as ordens que irão fechar (não abrir) com lucro - então você precisa de um cálculo sem abrir ordens.

Meu cálculo é (delta2*lot1+delta3*lot2)/delta3+lot1

Onde delta é a diferença entre os níveis e o lote1 é o resultado do cálculo no nível anterior.

Se a grade tiver sido inicialmente calculada, então, após fechar com lucro, ela deve ser recalculada novamente - evidentemente excluindo os níveis que estão abaixo do preço...

Quero ter uma fórmula em uma linha - para cada nível, mas levando em conta que a primeira abertura pode ser em um nível arbitrário, se assumirmos que o máximo dos níveis é conhecido e não muda.

Que diferença faz se as negociações são abertas ou não? O importante é que sabemos a que níveis eles estarão.

E os lotes mudarão dependendo de onde o TP estiver. Como a TP está mudando a cada enchimento, a fórmula do lote para cada nível será nova:

Negócio 1: preço 1.2380, TP a 1.2390. Lote = 1.

Comércio 2: preço 1.2360, TP a 1.2370. Lote = Perda no comércio 1 [TP] (10 pips * 1 lote) / Lucro no comércio 2 (10 pips) = 1 lote

Comércio 3: preço 1,2330, TP a 1,2350. Lote = (Perda no comércio 1 (30 pips * 1 lote) + Perda no comércio 2 (10 pips * 1 lote)) / Lucro no comércio 3 (20 pips) = 2 lotes

Negócio 4: preço 1.2290, TP a 1.2300. Lote = (Perda no comércio 1 (80 pips * 1 lote) + Perda no comércio 2 (60 pips * 1 lote) + Perda no comércio 3 (30 pips * 2 lotes)) / Lucro no comércio 4 (10 pips) = 20 lotes

E assim por diante.

 
Vladimir Pastushak:

Você obterá um lote com lucro zero e perda zero ao preço exigido

O problema não é calcular o TP exato, mas ajustar o lote para níveis específicos.
 

Poderia estar errado, mas eu deduzi muito

price = (op1 * lt1 +  op i * lt i) / ( lt1 + lt i )

price *( lt1 + lt i ) = (op1 * lt1 +  op i * lt i)

op1 * lt1 - price * lt1   =  (op i  - price) * lt i

( op1 * lt1 - price * lt1 ) / (op i  - price)  =  lt i

op1 é o nível * lote por nível

preço é um nível no qual tudo deve fechar ou, em outras palavras, lucro zero

op i é o próximo nível

É o lote em que tudo fechará a 0 pelo preço se você aumentar o lote, então haverá um lucro...

 
Andrey Khatimlianskii:
O problema é diferente, você não precisa calcular o TP exato, você precisa ajustar o lote para níveis específicos.
Não é assim?
Razão: