AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 14

 
Svinozavr >> :

Enigma, no entanto!!!!))

Temos que resolvê-lo de forma inequívoca! :-)

Para saber com certeza qual configuração é a mais rápida no futuro.

 
benik >> :

Temos que resolvê-lo de forma inequívoca! :-)

Para saber com certeza qual configuração é a mais rápida no futuro.

Sim. Mas não neste teste. Vou lhe mostrar como tornar a otimização de testes mais precisa.

Entretanto, como Zheglov costumava dizer, em enigmas. Tenho um Pentium de 4,4GHz com 1GB de RAM, mas está em um apartamento diferente. Vou tentar quando eu estiver lá.

 
benik >> :


Acho que essa é a questão, não é tão antiga assim. A tecnologia é de 45nm. Eu sou o antigo com tecnologia de 90nm. E o begemot61's tem 90nm. Talvez seja por isso que esteja ficando para trás.

Sim, é claro que não é velho, sou só eu olhando para o modelo de forma desatenta.

E provavelmente a tecnologia (45mm) também desempenha um papel bastante importante. A propósito, as instruções também são importantes. Bem, em resumo, existem realmente muitos fatores.

E aqui está a surpresa. Se alguém mais se lembra, minha configuração até agora mostrou um resultado de cerca de 46 (Core 2 Duo E7200 / PC6400 4 GB ). Aqui está o teste sobre exatamente a mesma configuração:

Alguém pode adivinhar qual é o truque aqui?

 
Mathemat >> :

Sim, claro que não é velho, sou só eu olhando para o modelo de forma desatenta.

E provavelmente a tecnologia (45mm) também desempenha um papel bastante importante. A propósito, as instruções também são importantes. Bem, em resumo, existem realmente muitos fatores.

E aqui está a surpresa. Se alguém mais se lembra, minha configuração até agora mostrou um resultado de cerca de 46 (Core 2 Duo E7200 / PC6400 4 GB ). Aqui está o teste sobre exatamente a mesma configuração:

Alguém pode adivinhar qual é o truque aqui?

))) Você pode imprimir!

 

O método de saída não tem efeito sobre o tempo, olhe para o código. Quase a única coisa que eu refiz foi o método de saída. Alguma outra opção?

 
Mathemat >> :

O método de saída não tem efeito sobre o tempo, olhe para o código. Quase a única coisa que eu refiz foi o método de saída. Alguma outra opção?

Logo à sua frente no método de saída...

O resultado é verdadeiramente parasitário! O que você fez? Acenando incenso ao redor do computador? :)

 

Olhe com cuidado! As informações na foto são suficientes para mantê-lo adivinhando.

 
Mathemat >> :

O método de saída não tem efeito sobre o tempo, olhe para o código. Quase a única coisa que eu refiz foi o método de saída. Alguma outra opção?

É claro que não. Esse sou só eu... ...por espanto)).

Bah! Você é um daqueles testadores secretos da MQL5!!! E você reescreveu o código do roteiro!

))) >> Eu não sei. Você mesmo tem uma resposta?

 

É isso mesmo, é β MT5. E lá quase não precisou ser reescrito.

Como você pode ver, a velocidade para cada componente mais do que dobrou. Especialmente em operações de números inteiros.

 
Mathemat >> :

É isso mesmo. E quase não houve necessidade de reescrever.

Como você pode ver, a velocidade para cada componente mais do que dobrou. Especialmente em operações de números inteiros.

A propósito, o que foi tão sugestivo sobre a captura de tela?