Como e onde criar um fundo de hedge? - página 2

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, há muitos bandidos neste campo. Mas os últimos dos Estados Unidos estavam mostrando seus desenvolvimentos, por alguma razão em Python, um site muito bom para o aprendizado de máquinas.

Há um ano eles andavam por aí, não tinham dinheiro e procuravam um investidor, como eu entendo. Em resumo, tudo isso parou de forma lenta.

Este é apenas um exemplo.

Há um lago deste tipo na Internet.

A propósito, muitas vezes eles soltam links para os sinais baixados deste mesmo site e os discutem ao lado. Eu não entendo bem este comportamento.

Há pessoas talentosas ali, sem qualquer dúvida. Eu observei seus sinais. Espero que este tópico atraia tais pessoas para este ramo.

Saiba muito, espere que o ramo seja interessante.

 

Olhe os empregos burgueses para os algotraders, há muitos deles e "obscenamente" altos salários.

Parece estar muito bem desenvolvido lá.

 
forexman77:

Olhe os empregos burgueses para os algotraders, há muitos deles e "obscenamente" altos salários.

Parece estar muito bem desenvolvido lá.

Vou dar uma olhada de interesse.

Posso ao menos obter uma pista ou um link em sua caixa de entrada?

 
Renat Akhtyamov:

Por uma questão de interesse, vou dar uma olhada.

Posso ao menos obter uma pista ou um link em uma mensagem privada?


Google para trabalhos de Algorithmic Trading Job desistiu dos links, os salários esperados em Londres estão entre £45.000 e £85.000. Nos EUA, os engenheiros de software têm salários mais altos, mas os impostos lá são altos. Eu não sei o que eles são no Reino Unido.

 

Boa tarde.
porque um fundo de hedge é melhor do que um fundo PAMM, de acordo com minhas suposições, e provavelmente a principal:
1. a própria empresa estabelece a taxa sobre os fundos dos clientes no final do período de relatório, como conseqüência pode ganhar muito mais do que dá como juros sobre o depósito.
A receita da empresa será sempre positiva, pois todos os custos podem ser cobertos pelo investimento (receita) do cliente.
3. a rentabilidade é determinada pelos resultados do ano, não há fluxo de caixa como na conta PAMM.
4. A negociação pode ser feita com quase todos os fundos, com exceção de alguma pequena reserva.

com respeito.

 
Andrey Kisselyov:

Boa tarde.
não tenho idéia por que um fundo de hedge é melhor do que um PAMM. meu palpite é, e este é provavelmente o principal:
1. a própria empresa estabelece a taxa para fundos de clientes no final do período de relatório e, como conseqüência, pode ganhar mais do que dá como juros sobre o depósito.
2. a receita da empresa é sempre positiva, pois todos os custos podem ser cobrados do investimento (receita) do cliente.
3. a rentabilidade é determinada pelos resultados do ano, não há fluxo de caixa como na conta PAMM.
4. O comércio pode ser realizado com quase todos os fundos, exceto por alguma pequena reserva.

Com os melhores cumprimentos.


Quanto ao ponto 2, sugiro que você assista ao filme "Mentiroso, o Grande e Poderoso", de Robert De Niro. Foi um proprietário de fundos de hedge que cobriu suas perdas por 15 ou 20 anos às custas de seus clientes. Os clientes eram artistas famosos, bilionários, etc.

Quando tudo desmoronou na crise de 1998, ele foi questionado durante um interrogatório: Quando foi a última vez que você fez um acordo na bolsa de valores?

- Provavelmente, há 15 anos.

Ele recebeu uma sentença impensável e morreu na prisão.

Não estou de acordo com o parágrafo. Também não estou de acordo com o parágrafo 4.

 
Alexey Volchanskiy:

Em relação ao ponto 2, sugiro assistir ao filme "Mentiroso, o Grande e Poderoso", de Robert De Niro. Foi um proprietário de fundos de hedge que cobriu suas perdas por 15 ou 20 anos às custas de seus clientes. Os clientes eram artistas famosos, bilionários, etc.

Quando tudo desmoronou na crise de 1998, ele foi questionado durante um interrogatório: Quando foi a última vez que você fez um acordo na bolsa de valores?

- Provavelmente, há 15 anos.

Ele recebeu uma sentença impensável e morreu na prisão.

Não estou de acordo com o parágrafo. Eu também não concordo com o item 4.

Eu ainda não vi o filme. Talvez eu o veja quando quiser.
Estamos falando de um fundo de hedge bem administrado, não de vigaristas.
Quanto ao ponto 4, significa trabalhar sem alavancagem, não confunda com alavancagem, porque você, com uma grande soma de dinheiro, é improvável que alguém lhe dê alavancagem.

Concordo que o tamanho do capital comercial em comparação com o capital total da empresa dependerá do próprio gerente.
 
Andrey Kisselyov:
Ainda não vi o filme, talvez o assista a meu bel-prazer.
estamos falando de um fundo de hedge que funcione adequadamente, não de fraudadores.
O ponto 4 significa trabalhar sem alavancagem, não confunda com alavancagem, porque você, com uma grande soma de dinheiro, é improvável que alguém lhe dê alavancagem.

Concordo que o tamanho do capital comercial em comparação com o capital total da empresa dependerá do próprio gerente.

Algo que li é que a maioria dos fundos de hedge tem quase nenhum lucro. As pessoas ocidentais vão comê-lo, mas aqui você tem que mostrar um lucro pelo menos acima da inflação, caso contrário as pessoas irão a um banco como a Caixa Econômica - lá é mais seguro.

Há cerca de 3-4 anos atrás, um investidor que tinha sua própria empresa de produção me disse que eu só tinha um lucro de 25% ao ano. Se um comerciante ou HF tiver a garantia de me trazer a mesma quantia, eu concordo, pois não há preocupações.

 
Alexey Volchanskiy:

Algo que li é que a maioria dos fundos de hedge tem quase nenhum lucro. As pessoas ocidentais o comerão, mas aqui você tem que mostrar um lucro pelo menos maior do que a inflação, caso contrário as pessoas irão a um banco como o Sbera, onde é mais confiável.

Há cerca de 3-4 anos atrás, um investidor que tinha sua própria empresa de produção me disse que eu tinha um lucro de apenas 25% ao ano. Se um comerciante ou HF tem a garantia de me trazer a mesma quantia, eu concordo, pois não há preocupações.

Você tem lucro quando tem um plano, uma equipe confiável em que confia, e pode controlar suas fraquezas sabendo que elas não lhe farão nenhum bem.
O conceito de honra tem sido tão corrompido nos últimos 100 anos que a palavra honra e a palavra integridade estão longe uma da outra, embora representem quase a mesma coisa.

Com todo respeito.

A produção de P.S. é uma necessidade da qual não há fuga. as pessoas não entendem que se não houver produção, não haverá pessoas. o modo de vida ocidental leva à utopia.
 
Renat Akhtyamov:
Compartilhe seus pensamentos, por favor.

A idéia é ter um website com um domínio .fund e chamá-lo de hedge fund e publicar os resultados, fotos, etc.

registrar um escritório em algumas ilhas (onde muitos corretores de câmbio estão registrados)

alugar um escritório em um famoso centro comercial para andar de terno e gravata.

como receber e pagar o dinheiro é um xamanismo de contabilidade.

Razão: