EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 289

 

Não há mal nenhum em sonhar. Estou falando da inversão de marcha.

Não importa o que você diga, era muito cedo para comprar. Em retrospectiva, você pode vê-lo claramente.

 
gip:

Não há mal nenhum em sonhar. Estou falando da inversão de marcha.

Não importa o que você diga, era muito cedo para comprar. Em retrospectiva, você pode vê-lo claramente.

Cedo, Gip, cedo, mas subimos de qualquer maneira, então a dança da colheita é apenas adiada:))))
 
strangerr:

Acho que o euro continuará a cair, pelo menos durante os dois primeiros dias, atualizando os pontos baixos.

Se algo está errado, sinto muito, tenho a mente fraca...

Dois dias não é um pouco demais? Nesse caso, não seria mais uma correção. IMHO
 
rensbit:
Dois dias, isso não é um pouco longo?
Bem, está bem, um dia e meio:)))
 
gip:

Não há mal nenhum em sonhar. Estou falando da inversão de marcha.

Não importa o que você diga, era muito cedo para comprar. Você pode ver isso em retrospectiva.


O que fazer. Essas são as regras.

Mas eu me pergunto se há uma pessoa que comprará quando o preço cair mais 150 pips.

 
Sta2066:


O que fazer. Essas são as regras.

Mas eu me pergunto se há uma pessoa que comprará quando o preço cair mais 150 pips.

Você é um cara pessimista, Sta2066:)))) Uma gota de 150pts é bastante realista, falando sério, e a partir de 1,26 vou comprar com certeza, se as condições de compra surgirem, é claro.
 
Sta2066:


O que fazer. Essas são as regras.

Mas eu me pergunto se há uma pessoa que comprará quando o preço cair mais 150 pips.

Sim.
 

Em princípio, você pode comprar e vender em qualquer ponto

 

Gbpusd, eu comprei, esperando a correção acima da linha.... A propósito, o preço para o domingo é 1.5609

 
strangerr:
Sim, eu também, apenas relatos são preocupantes - eles venderam muitos euriks para evitar descer para 1.2650.
E onde você olha para os volumes de venda na SOT?
Razão: