Busca de padrões de mercado - página 82

 
granit77:
Bukharian?

Sim, ele é um verdadeiro Bukharian.
 

Não há sequer um lançamento de pedra.

Tomei uma cerveja em algum lugar em algum barril de azevinho. Vou procurá-lo...

 
Svinozavr:

Não há sequer um lançamento de pedra.

Tomei uma cerveja em algum lugar em algum barril de azevinho. Vou procurá-lo...


Sim, vamos pegar um pouco de gás e ir andando. Aguardando a demonstração no mt.
 
Mischek:

Sim, vamos pegar um pouco de gás e ir em frente. Estamos aguardando a demonstração na MT.

? Eu não tenho uma demonstração. Eu não toco para filmes.

Não consigo encontrar outra explicação para a falta de cerveja no meu sistema! - Eu tenho uma idéia sobre a PAMM. Este será meu primeiro projeto forex. Se houver.

 
A propósito, aqui está uma idéia maluca sobre impulsos.... como alguns (os grandes) esperam (ou sabem) uma mudança, eles precisam investir rapidamente (para comprar ou vender) - não podem fazê-lo rapidamente (ou trapacear ou começar a se mover - eu não sei), então eles sensatamente compram (ou vendem) o que eles têm ..... ou seja, velas com muitos positivos, depois bang, e depois negativos novamente (primitivos) e eu também gostaria de estudar os anisys de tais impulsos.
 
trol222:
A propósito, esta é uma idéia maluca sobre impulsos.... porque alguns (os grandes) estão esperando (ou sabem o que vai acontecer) mudanças, eles precisam investir dinheiro rapidamente (para comprar ou vender) - eles não podem fazê-lo rapidamente (ou trapaceiam ou começam a vender - eu não sei). é por isso que eles sensatamente compram (ou vendem) o que eles têm ..... Por exemplo, as velas são muito positivas, depois batem e negativas e depois novamente (primitivamente) e análises de tais impulsos que eu também gostaria de aprender.

Isso é pensamento normal. Existe tal coisa. E não é um segredo. Eu não li muito, mas Tharpe e Jun, por exemplo, discutiram sobre isso. Sim, e Elder, eu acho. Não vamos falar mal disso.

Eu realmente não entendo como fazer isso em forex. No mercado de ações, eu sei.

 
Svinozavr:

Isso é pensamento normal. Existe tal coisa. E não é um segredo. Eu não li muito, mas Tharpe e Jun, por exemplo, discutiram sobre isso. Sim, e Elder, eu acho. Não é um bom momento para mencionar isso.

Embora eu realmente não entenda como isso é feito em forex. Na bolsa de valores, eu faço.

No intercâmbio há volumes...e o spread é intercâmbio... Sobre os futuros provavelmente se aplicam..... Bem, eu acho que o mercado forex também tem uma analogia com o volume real (futuros - mesmo aproximadamente). Mas nem todos os aumentos de volume que vão aqui e ali. Temos que determinar a diferença entre o aumento do volume e a tradução vazia.
 

Não realmente sobre o assunto, eu acho. Embora, quem sabe....

Isso me vem à mente. Uma vez fiz um bom lucro com pequenos TFs usando a Força (21).

Pode vir a ser útil para o tema dos volumes:

 
leonid553:

Não realmente sobre o assunto, eu acho. Embora, quem sabe....

Isso me vem à mente. Uma vez fiz um bom lucro em pequenos TFs usando o "cardiograma" da Forse (21).

Pode vir a ser útil para o tema dos volumes:

improvável... Você não pode usá-los diretamente (volumes) - na frente
 
leonid553:

Não realmente sobre o assunto, eu acho. Embora, quem sabe....

Isso me vem à mente. Uma vez fiz um bom lucro com pequenos TFs usando a Força (21).

Pode ser útil para o tema dos volumes:

E isso é de domínio público?