BRENT - página 3

 
Dmitriy Skub:
Aqui está.

Oh, meu Deus!

Você é tão bom, e o terminal não congela?

Ou você só salva o Brent?

 
prostotrader:

Oh, meu Deus!

Quão bom de você, e o terminal não congela?

Ou você salva apenas Brent?

O MT5 possui a função CopyTicks, que permite obter dados de tick no servidor do corretor.

Os dados estão atualizados por volta de meados de 2016, até onde me lembro.

O tempo é o mesmo que em Quicksilver. Aparentemente, também com a bolsa de valores.

Sobre o terminal - tornou-se impossível sobrecarregar as aspas durante a sessão após o pedido dos dados do tick. O carregamento de dados bloqueia a conexão, os dados são recarregados no intervalo, etc.

Não existem tais problemas no MT5. Mas existem outros)

 
Dmitriy Skub:

Há uma função CopyTicks no MT5 que lhe permite obter dados de tick do servidor do corretor.

Os dados estão atualizados por volta de meados de 2016, até onde me lembro.

O tempo coincide com o do Quicksilver. Aparentemente, também com a bolsa de valores.

Sobre o terminal - tornou-se impossível recarregar o comutador rápido após a encomenda dos dados do carrapato. O download dos blocos de dados bloqueia a conexão, ao quebrar os dados é baixado novamente, etc.

O MT5 não tem tais problemas. Mas, há outros)

Merda... Esqueci tudo sobre CopyTicks...

 
prostotrader:

Merda... Esqueci tudo sobre CopyTicks...

Você tem trabalhado duro demais, Michael))
 
Dmitriy Skub:
Você está ocupado, Michael))

Sim, estou construindo uma casa, não pensei que fosse tão estressante assim :(

 
Dmitriy Skub:
Aqui está.

Obrigado, vou dar uma olhada hoje à noite.

prostotrader:

Em que linguagem você estará programando para o Plaza?

Gosto mais em C#, mas também posso fazer C++...
 

Como posso saber que horas são e por quantos msec difere de alguma "hora mundial" mesmo sem considerar os fusos horários.

De acordo com estes dados, o início do comércio intensivo começou às 23:30:04.149

em meu servidor dedicado na Holanda de outro corretor muito rápido a mudança de preço começou em 52=20190709-20:30:04.171

os dados são de um pacote FIX

 
Alexey Klenov:

Como posso saber que horas são e por quantos msec difere de alguma "hora do mundo" mesmo sem considerar os fusos horários.

De acordo com estes dados, o início do comércio intensivo começou às 23:30:04.149

em meu servidor dedicado na Holanda de outro corretor muito rápido a mudança de preço começou em 52=20190709-20:30:04.171

dados do pacote FIX

Esqueça o tempo no MT5, ele não está de forma alguma sincronizado com o núcleo de troca.

 

Sim, eu seria todo a favor disso.

Existe alguma forma de obter os logs da própria SPECTRA?

 
Alexey Klenov:

Sim, eu seria todo a favor disso.

Existe alguma forma de obter os logs da própria SPECTRA?

Tente entrar em contato com seu corretor.

Razão: