Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 11

 

@SVETLANA LOKSHINA

Olá! eu estava sentado o dia todo, Gerchik estava certo, você estava certo, na parada de perda em M5 é suficiente para o bem, então se o preço for para a parada, não voltará logo, e tal parada é suficiente.65 em D1, e uma captura de tela de M5, antes da quebra, por assim dizer, se você colocar um fim após o Baixo da vela M5, o risco é de 36,0 pips, e ao mesmo tempo o preço passou de 190,0, ou seja, já tem um risco / lucro de 1 a 4,5 ... Eu não queria entrar nestes shikandos de cinco minutos, mas tenho que fazê-lo, caso contrário não sobreviverei.

Espelho de nível +

Não quero entrar nestes planos de cinco minutos, mas terei que fazê-lo, caso contrário, sobreviverei.

 
Sergey Lazarenko:

A América abriu com uma brecha para o Norte, Tesla apoiou a tendência de alta


@Sergey Lazarenko

O tesla está pronto!!! Eu estava observando ontem!

O encerramento da sexta-feira foi bom!

 
SVETLANA LOKSHINA:
@Sergey Lazarenko

Um fogo de crescimento!!! Assisti a isso ontem !

O encerramento da sexta-feira foi bom!

Gerchik disse em sua revisão que comprou um Tesla e espera que ele suba para 1.000 facilmente

 
Sergey Lazarenko:

@SVETLANA LOKSHINA

Olá! estive trabalhando o dia todo e Herrchik estava certo - você estava certo, na quebra um Stop Loss na M5 é suficiente para o bem, então se o preço fizer um avanço, ele não voltará logo e tal parada é suficiente.65 em D1, e uma captura de tela de M5, antes da quebra, por assim dizer, se você colocar um fim atrás da vela Baixa em M5, o risco é de 36,0 pips, e ao mesmo tempo o preço depois de passar de 190,0, ou seja, já tem um risco / lucro de 1 a 4,5 ... Eu não queria entrar nesses períodos de cinco minutos, mas tenho que fazê-lo, caso contrário não sobreviverei.

E eu só estou me exibindo porque sou inexperiente. Gerchik está no jogo há 10 anos, conhece todos os movimentos/saídas e os pontos fracos, e é pago por tudo.

Aqui estão os níveis que você perguntou sobre o ouro.

Claro, eu não quis dizer m5, mas você acertou no ponto. Se ocorrer uma quebra, o preço não tem que voltar ao nível e é mais fácil conseguir uma parada minúscula e reentrar do que uma parada decente se você entrar em uma quebra falsa.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Estes são os níveis que você estava perguntando sobre o ouro.

Não quis dizer m5, mas você teve a idéia certa: se o preço quebrar, não deve retornar ao nível e é mais fácil conseguir uma pequena parada e tentar novamente do que conseguir uma boa parada se você entrar em uma falsa quebra.

Para o Gold pode ser uma fuga ou um BF não sei, estou ficando preso em algum nível

 
Sergey Lazarenko:

Herczyk disse na revisão que comprou o Tesla, e espera alcançar facilmente 1.000

Que bom para você! Assim que eu for comprar, feche o longs))))

 
SVETLANA LOKSHINA:

Ahhhh bem feito! Assim que eu for comprar, feche o longs))))

apenas em um pullback, espere por ele.

 

O reng sul-africano foi, ao contrário do canadense e do franco, mas a propagação é selvagem em seu Insta, e a propósito, como você chama este nível? Impulso?

+ +

 
Sergey Lazarenko:

Estou negociando, mas não sei como tudo vai acabar, e em níveis de Gerchik (seu algoritmo), e sua técnica, aqui está um livro com um índice, os dados mais recentes https://yadi.sk/i/3V-OmG92gcFMZw, baixe para seu computador, depois abra em seu navegador, o índice no canto superior direito

MUITO OBRIGADO POR ESTA INFORMAÇÃO.

 
Vitali Kadel:

MUITO OBRIGADO POR ESTA INFORMAÇÃO.

E aqui está a última classe mestre com códigos de tempo, está apenas no link para que eles não sejam apagados

Razão: