Registro dos participantes, para o Campeonato de Contas Reais (Centavos), agosto de 2017 - página 8

 

Boa noite a todos!

Por favor, inscreva-se para o concurso, também conhecido como laptei.

Se você quiser negociar manualmente, você tem que usar máquinas automáticas.

Não tenho dúvidas de que é correto, não sei como utilizá-lo.


Sugiro uma alavancagem de 1:100.


Eu sempre me interessei pelo comércio, não sei como fazê-lo.

Se você tiver um resumo, não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida ou dúvida.

 

Bem, da última vez que sugeri jogar em centavos em vez de demo, eu fui apoiado e ouvido. Outra sugestão extrema da minha parte é remover o limite de alavancagem. Eu não quero saber da minha vantagem, deixe-os jogar mesmo 1:1, todos eles têm o mesmo depoimento e pronto, eles não precisam de mais restrições.

Não sei que tipo de restrições eles me impõem. Eles dão, quanto mais 1:300, eles dão até mesmo na ECN.

 
Vyacheslav Kornev:

Bem, da última vez que sugeri jogar em centavos em vez de demo, eu fui apoiado e ouvido. Outra sugestão extrema da minha parte é remover o limite de alavancagem. Eu não quero saber da minha vantagem, deixe-os jogar mesmo 1:1, todos eles têm o mesmo depoimento e pronto, eles não precisam de mais restrições.

Não sei que tipo de restrições eles me impõem. Eles dão, e certamente dão 1:300 mesmo na ECN.


Temos algumas idéias, devemos pagar por isso em contas reais. Não sei por que o sugeri, mas tive que obter a permissão da MQ.

O resto das perguntas são respondidas no próximo tópico.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Inscrição para o campeonato de contas reais (centavos) Julho 2017 .

Servidor Muradasilov, 2017.07.24 19:48


Você não entende que com uma alavancagem diferente os participantes terão diferentes chances de vencer, em termos simples. As condições devem ser as mesmas para todos ou será um concurso em Santa Bárbara.

Você já está no quarto lugar, então talvez você receba duas indicações, e quem sabe ...


 
Vitaly Muzichenko:

Não se trata de ser antiquado. Com um depósito de não 10 libras ninguém lhe dará uma alavancagem de mais de 100, portanto, o concurso é realizado em condições próximas ao real.

Mostre-me um corretor, ou empresa de corretagem séria que lhe dará uma alavancagem de 500 ou mais, com um depósito próximo às contas PAMM.

Onde você conseguiu tal observação? exness também pode lhe fornecer 2000, é uma empresa de corretagem muito boa.

recebi recentemente uma ligação de uma nova corretora e eles também disseram essas coisas.

eles não têm capital suficiente

se estivermos falando de ECN com um depósito normal, aí você pode receber não mais do que 300 como regra, quanto maior o depósito, menor a alavancagem.

você não quer saber de um centavo.

 
Alexey Volchanskiy:

De onde você tirou isso? exness também lhe dará 2000, é uma corretora normal.

Recentemente recebi uma ligação de uma nova corretora dizendo a mesma coisa.

eles não têm capital suficiente

se estivermos falando de ECN com um depósito normal, aí você pode receber não mais do que 300 como regra, quanto maior o depósito, menor a alavancagem.

e quanto maior o depósito, menor a alavancagem.

Alexey, preste atenção, diz:com um depósito de não10 libras, ou seja, um depósito normal de vários milhares

 
Vitaly Muzichenko:

Alexey, preste atenção, diz:Com um depósito de não10 libras, ou seja, com um depósito normal de vários milhares


Ah, há apenas um depósito de 10 centavos no concurso, eu perdi o "não" ))

 
Server Muradasilov:

Data do evento:

Início:01.08.2017- Término:01.09.2017

Inscrição até:13.08.2017

 
Vitaly Muzichenko:

Data do evento:

Início:01.08.2017- Término:01.09.2017

Inscrição até:13.08.2017

Sim .

Eu cometi um erro antes, disse a Oleg do dia 31 ))

 

E com 5 pessoas para o mês de agosto, já é uma conquista. Faltam 5 dias.

Não há nenhum tópico na seção inglesa do fórum(!), ninguém quer criá-lo e mantê-lo. Em uma palavra, tudo é ruim.

 
Server Muradasilov:

Sim .

Eu estava errado antes, eu disse a Oleg do dia 31).


Proibiu-o.

De fato, a adequação de alguns oficiais de justiça é altamente questionável. E seu viés faz fronteira com a criminalidade.

Razão: