Os livros o ajudam no comércio? - página 5

 
Aleksei Stepanenko:

Oleg, eu sou muito amigável com você, realmente sou. Talvez eu tenha falado fora da minha vez, desculpe-me. Eu não gosto de brincar.

Entendo o que você está dizendo, sei o que são frequências e filtros, só não vejo sua aplicação aqui. Presumo que você tenha uma perspectiva diferente sobre o assunto, e que o "cozinhe" de alguma forma. Se você estiver interessado em me dizer que, agora ou mais tarde, eu adoraria ouvir de você.

Não gosto da média por seu atraso. Eu prefiro isso aos mínimos e máximos. Se um extremo for excedido é visível instantaneamente, não depois de algum tempo. Eu não decompus o movimento de preços em seus componentes de freqüência. Simplesmente não vejo aí nenhuma possibilidade de lucro. É por isso que eu não levo a sério a média. É assim que as coisas são.

Isso acontece. O passado.

Sua preferência (baixas e altas) também é essencialmente filtrante.

Mas seria interessante comparar os resultados do seu indicador e do meu indicador.



.

 
Олег avtomat:
Sua preferência (baixas e altas) - é essencialmente filtrante também.

Sim, você está certo, entre esses dois valores o sistema está adormecido e filtra um pedaço de informação decente. Fiz uma comparação com uma média de deslizamento normal. Aqui estão os resultados:

-registando um novo extremo instantaneamente, como eu disse, na média durante o período de cálculo da média,

-o registro de uma nova tendência também ocorre mais cedo do que o cruzamento de médias de diferentes períodos,

-Mais uma coisa: a divergência - na verdade significa quando um novo máximo não "quebrou" o anterior, mas está próximo a ele, às vezes até mesmo a um ponto. Você também pode vê-lo de uma só vez.


Quanto à sua foto, ela parece bem. Eu não conheço o algoritmo, mas parece bom

 
Aleksei Stepanenko:

Em relação à sua imagem, sim, em geral parece precisa. Eu não conheço o algoritmo, mas parece bom.

A imagem não é nada indicativa, a marca padrão parece boa a esta escala. Muito barulho em tempo real se esconde dentro da vela e não é visível na história devido a um período muito curto. É necessário ver o indicador em termos de baixo prazo, todos os seus problemas aparecerão lá.

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, você está certo, entre esses dois valores o sistema está adormecido e filtra um pedaço de informação decente. Fiz uma comparação com uma média de deslizamento normal. Aqui estão os resultados:

-registando um novo extremo instantaneamente, como eu disse, na média durante o período de cálculo da média,

-o registro de uma nova tendência também ocorre mais cedo do que o cruzamento de médias de diferentes períodos,

-Mais uma coisa: a divergência - na verdade significa quando um novo máximo não "quebrou" o anterior, mas chegou muito perto, às vezes até mesmo ponto a ponto. Você também pode vê-lo de uma só vez.


Quanto à sua foto, ela parece bem. Eu não conheço o algoritmo, mas parece bom.

E mostre-me uma imagem do que seu indicador mostra nesta área, para maior clareza.

 
vladavd:

A imagem não é nada ilustrativa, o mcd padrão parece bom nesta escala. Muito ruído em tempo real está escondido dentro da vela e não é visível na história devido a um período muito curto. O indicador deve ser convertido para um período de tempo menor, todos os seus problemas aparecerão lá.

O que é ruído em seu entendimento?

É isso mesmo:"Você deve ver o indicador em termos do menor prazo, todos os seus problemas aparecerão lá" é um absurdo devido a um mal-entendido.

Este é o período de tempo mais jovem, o mais :


.

De que problemas você está falando?

 
Олег avtomat:

Qual é a sua definição de ruído ?

E isto:"Você tem que ver o indicador em termos de baixa TF e todos os seus problemas aparecerão lá" é um absurdo devido a um mal-entendido.

Este é o período de tempo mais jovem, o mais :


.

De que problemas estamos falando?

Recálculo para um tempo menor significa que você toma H4, por exemplo, ao invés de Daily, e multiplica os valores dos parâmetros operacionais por 6. De preferência, mais história com comportamento de preços diferentes, e em uma escala vertical normal.

 
vladavd:

Recálculo para um tempo menor significa que em vez de Diariamente você toma por exemplo H4 e multiplica os valores dos parâmetros operacionais por 6. De preferência, mais história com comportamento de preços diferentes, e em uma escala vertical normal.

Ah, é isso... estou vendo... você também pode ficar de cabeça erguida...

 

Na D1 tenho um monte de barras, aqui na H1:

Tentei pegar médias similares para que aproximadamente os pontos de cruzamento coincidissem com os pontos de registro de tendências. Externamente parece ser menos, mas no plano as médias fazem muitos crossovers e não há registro de novas tendências porque os extremos não são excedidos.

 

Aqui está uma seção plana com os mesmos parâmetros:

Ou seja, há uma tendência óbvia de aumento nesta seção (os máximos estão aumentando), enquanto as médias estão em baixa.

 
Aleksei Stepanenko:

Aqui está uma seção plana com os mesmos parâmetros:

Ou seja, esta seção tem uma tendência clara para cima (as altas estão aumentando), enquanto que as médias são floundering.

Portanto, esta é a seção plana. Não há nenhuma tendência nesta área. No entanto, isso depende da interpretação.

Razão: