[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 11

 
margaret:
É um problema do governo, eles precisam fazer algo em relação aos impostos, como na Argentina. O governo é o culpado por não controlar a economia subterrânea. Se eles regulassem o controle da renda do povo, então não haveria necessidade de aumentar os impostos sobre os contribuintes em exercício. Quanto ao povo, sim do ponto de vista de um residente do país, sua mentalidade, talvez eles devam exigir a sua própria, mas dado o que sei sobre eles.... eles são "pessoas de festa", gostam de vagabundear, não trabalham...então entrar em greve é como outro entretenimento para eles (tudo isso, é claro, estritamente minha opinião)...


A opinião é correta... mas controlar a economia subterrânea não é tão fácil lá... eles são como nós (russos)... tanto a economia paralela como a corrupção... mas ainda temos petróleo...

Vejamos... esta é certamente uma situação muito interessante... eles se sentaram e se sentaram e de repente se decidiu exibir ))))) Eu estava falando sobre esta situação antes - muitos países carecem de coerência...

 
Sdimm:


Por que isso? Parece que está indo de acordo com o planejado:

As marcas não são minhas, elas são da Instauração.


Estou tentando não me envolver nesses jogos. Já tive o suficiente por um dia...
 

Eu entendo, vejo que já começou, as notícias sempre têm uma grande boca.

Margaret, meus respeitos ))))

 
Vizard:


A visão é correta ... Mas não é tão fácil controlar a economia subterrânea ... Eles são como nós (russos) ... tanto a sombra como a corrupção... mas ainda temos petróleo...

Vamos observar... é certamente uma situação muito interessante... eles se sentaram juntos... e de repente se decidiu exibir )))))) Falei sobre tais situações antes - muitos países carecem de coerência...

Por que não? Você pode. Eles guardam seu dinheiro em bancos suíços (relatórios de inteligência)... Ao trocar a moeda, exigir um passaporte, certificado de emprego, do fisco e indicar a finalidade para a qual a moeda está sendo trocada (para comprar o que, etc.) e se esses requisitos não forem cumpridos, então a moeda não deve ser trocada. Ao mesmo tempo, proibir a compra da moeda de outro país, ou seja, é possível comprar euros, mas não outras moedas
 
margaret:
Por que você não pode - você pode. Eles guardam seu dinheiro em bancos suíços (relatórios de inteligência)... Ao trocar a moeda, exigir um passaporte, certificado de emprego, do fisco e indicar a finalidade para a qual a moeda é trocada (para comprar o que, etc.) e se estes requisitos não forem cumpridos, então a moeda não será trocada. Ao mesmo tempo, proibir a compra da moeda de outro país, ou seja, é possível comprar euros, mas não outras moedas


se nos bancos então é uma opção... mas em outras palavras, irmão irmão... você sabe...

Se você fizer um cenário sobre a saída da Grécia da UE - qual você acha que será a reação ao euro ? e quanto tempo no tempo...

 
margaret:

Este é um ato político de Papandreos. Essencialmente a Grécia é como um grampo no pescoço para a Zona Euro, mas eles (Merkel e Sarkozy) estão segurando-os à sua consciência, não precisam dela. Basicamente, por que a Grécia deveria escolher estar ou não na UE, seria melhor considerar a opinião do resto dos europeus. Não faz sentido para a Grécia recusar o resgate, se o fizerem, enfrentarão um inadimplemento incontrolável e sabem disso.

E o nível de 1.3830 nunca foi fácil de ultrapassar, como escrevi nos velhos tempos, quando nos aproximávamos dele...


eles precisam muito. pouco sabem que encontraram petróleo na Grécia e os europeus estão resgatando bancos que estão pontilhados a cada esquina. além disso, a Grécia é um país vital e estratégico. a Rússia estava pronta para pagar as dívidas, mas os europeus não deixariam a Rússia instalar um sistema de defesa aérea na ilha.A Grécia é um país importante e estratégico e a Rússia estava pronta para pagar todas as dívidas, mas a Europa não deixaria a Rússia colocar um sistema de defesa aérea na ilha. eles queriam trazer gás através da Grécia. o último primeiro-ministro foi removido e substituído por papandreo, um companheiro de cama americano que tenta fazer tudo junto com a Europa para impedir a Rússia de ir para lá.
 
roma1984:

eles encontraram petróleo na Grécia
não sabia... grandes reservas sem conhecimento de ?
 
roma1984:

boa noite. é um erro, eles precisam muito. poucas pessoas sabem que encontraram petróleo na Grécia e os europeus estão tentando salvar seus bancos. além disso, a Grécia é um país politicamente importante. a Rússia estava pronta para pagar todas as dívidas, mas os europeus não deixaram a Rússia instalar um sistema de defesa aérea na ilha.A Grécia é um país importante estrategicamente, a Rússia estava pronta para pagar todas as dívidas, mas a Europa não deixaria a Rússia colocar um sistema de defesa aérea na ilha. eles queriam trazer gás através da Grécia. e poucos sabem que o último primeiro-ministro foi removido quase que pela força, ameaçando matar sua família.

laurentiy palych não está neles...
 
Vizard:


se nos bancos é uma opção...mas cunhado...você sabe...

se você apresentar um cenário sobre a saída da Grécia da UE - qual é a reação ao euro em sua opinião ? e quanto tempo no tempo...

Estou dizendo que se a Grécia deixar a zona do euro, o euro descerá um pouco e então algum outro grande evento acontecerá e a Grécia será esquecida por completo. Historicamente, a Grécia tem sido um país "inadimplente" durante a maior parte de sua existência...
 
margaret:
Estou dizendo que se a Grécia deixar a Zona Euro, o Euro cairá por um tempo e então algum outro grande evento acontecerá e a Grécia será esquecida por completo. Historicamente, a Grécia tem sido um país "inadimplente" durante a maior parte de sua existência...

ok
Razão: