Como obter a "Porcentagem de Margem" de forma programática - página 10

 
K-2SO:

De onde você tirou essa conclusão?^ ^


A forma como a margem é calculada para XAUUSD, também Forex há lucro é futuro, não o que estamos tentando calcular.

1. tenha cuidado. Para não incomodá-lo a ir para a página certa, puxarei parte da mesa aqui.

SÍMBOLO_COMÉRCIO_CALC_MODE

Modo de cálculo do valor do contrato

ENUM_SYMBOL_CALC_MODE


ENUM_SYMBOL_CALC_MODE

Identificador

Descrição

Fórmula

SÍMBOLO_CALC_MODE_FOREX

Modo Forex - cálculo de lucro e margem para Forex

Margem:Lotes*Tamanho/ Alavancagem do contrato

Lucro: (fechar_preço_aberto_preço)*Tamanho_de_contrato*Lotes

SÍMBOLO_CALC_MODE_FUTURES

Modo futuros - calcular margem e lucro para futuros

Margem: Lotes *Margem Inicial*Percentagem/100

Lucro: (fechar_preço_aberto_preço)*TickPrice/TickSize*Lots

SÍMBOLO_CALC_MODE_CFD

Modo CFD - cálculo de margem e lucro para CFD

Margem: Lotes *Tamanho do contrato*Preço de mercado*Percentagem/100

Lucro: (fechar_preço_aberto_preço)*Tamanho_de_contrato*Lotes


2. Não adulterar as capturas de tela.


Onde SYMBOL_CALC_MODE Forex ou CFD está contando corretamente.

3. Eu não vou mais reescrever o roteiro. Tudo o que eu queria entender a partir deste fio, eu já entendia. Graças ao autor do tema.

 

Alexey Viktorov:

.................Tudo o que eu queria entender a partir desta linha eu já entendi. Graças ao autor desta linha.

Alexey, estou impressionado com sua persistência. O tema é realmente 100% abordado. Foi um prazer ler e seguir o fio da meada.

Muito bem feito!

Escreva um artigo sobre margem, se não for muito incômodo.

Boa sorte para você!

 
Alexey Viktorov:

1. Seja mais cuidadoso. Para poupar-lhe o trabalho de ir para a página certa, puxarei parte da mesa aqui.

2. Não substituir screenshots

Onde SYMBOL_CALC_MODE Forex ou CFD está contando corretamente.



Estou apenas mais confuso novamente. O que isso tem a ver com o cálculo do valor do contrato quando estamos calculando a margem? E onde mudei as capturas de tela se apenas adicionei novas? Também mencionei o XAUUSD, mas eu era preguiçoso demais para adicionar capturas de tela.
 
Renat Akhtyamov:

Alexei, estou surpreso com sua persistência. O assunto é realmente 100% coberto. Tenho lido com muito prazer e acompanhado o ramo.

Muito bem feito!

Escreva um artigo sobre margem, se você não se importa.

Boa sorte para você!

Obrigado por suas amáveis palavras, mas escrever não é o meu ofício. Além disso, os desenvolvedores de mql4 não estão muito interessados em artigos sobre mql4, me parece. Em mql5, tudo ou quase tudo está disponível em funções padrão.

Se você tem o desejo e a capacidade, vá em frente e escreva, eu não me importo. Se houver referências a mim, obrigado, não haverá, bem, não é realmente necessário...

 
Alexey Viktorov:

Obrigado por suas amáveis palavras, mas escrever não é o meu ofício. E além disso, os desenvolvedores de mql4 não estão muito interessados em artigos sobre mql4, me parece. Em mql5, tudo ou quase tudo está disponível em funções padrão.

Se você tem o desejo e a capacidade, vá em frente e escreva, eu não me importo. Se houver referências a mim, obrigado, não haverá, bem, eu realmente não preciso delas...

De alguma forma, sim, é melhor mantê-lo simples - pergunta/resposta.
 
K-2SO:

Estou apenas mais confuso novamente. O que isso tem a ver com o cálculo do valor do contrato quando estamos calculando a margem? E onde mudei as capturas de tela se apenas adicionei novas? E também mencionei o XAUUSD, eu era preguiçoso demais para adicionar capturas de tela.

Sim, mesmo que as fórmulas tenham sido originalmente retiradas da tabela, dependendo de como o valor do contrato foi calculado.

Se você foi preguiçoso demais para fazer isso, não precisa mencioná-lo. Os programadores muitas vezes percebem as informações como um computador - o que ele vê é o que ele processa. Como você pode entender se está falando de ouro e está anexando o EURUSD a uma captura de tela.

 
Renat Akhtyamov:
De alguma forma, sim, é melhor mantê-lo simples - pergunta/resposta.
Foi assim que eu comecei, mas depois fui sugado como um pântano. Era uma vez, há muito tempo, escrevi um indicador de informação para mim mesmo e para fins de treinamento. Eu queria inserir margem para cada ordem e depois para a soma das ordens de cada símbolo, mas nada funcionava então. E quando entendi a essência da porcentagem da margem, estava ansioso para fazer o que não podia fazer naquele momento... Eu não uso esse indicador agora, mas melhorei meu conhecimento... Graças novamente ao autor do tema.
 
Alexey Viktorov:

Sim, as fórmulas foram originalmente retiradas de uma tabela, dependendo de como o valor do contrato foi calculado.

Se você é preguiçoso, não precisa mencioná-lo. Muitas vezes os programadores percebem a informação absolutamente como um computador, o que ela vê e processa. Como você pode entender se está falando de ouro e está anexando EURUSD...


Ok, vamos deixar o ouro de lado para evitar confusão e deixar de lado o fato de que você não respondeu porque calculou a margem usando o método de cálculo do contrato e não o método de margem como indicado na especificação XAUUSD.

Especificamente, aqui está novamente uma captura de tela da especificação EURUSD:

aqui está novamente uma captura de tela de um pedido colocado sobre este símbolo com um cálculo de margem (do terminal):


Aqui está em todos os lugares, tipo de cálculo Forex. Por qual fórmula você pode obter 1300 da tabela que você citou?

 
K-2SO:


Ok, vamos deixar o ouro fora da confusão e do fato de que você se safou respondendo por que você obtém seu método de cálculo de margem pelo método de cálculo de contrato e não pelo método de margem como indicado na folha de dados XAUUSD.

Eu não estava nem mesmo tentando ir a lugar algum. Aqui está a resposta.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como obter "Porcentagem de margem" de forma programática

Alexey Viktorov, 2017.06.08 18:45

Sim, as fórmulas são originalmente retiradas da tabela, dependendo de como o valor do contrato é calculado.

Você só pode acrescentar que esta é a maneira como os desenvolvedores de terminais a projetaram.

K-2SO:


Aqui está novamente uma captura de tela da especificação EURUSD:

aqui está novamente uma captura de tela de um pedido colocado sobre este símbolo com um cálculo de margem (do terminal):


Aqui está em todos os lugares, tipo de cálculo Forex. Usando que fórmula você pode obter 1300 da tabela que você citou?

Você tem que corrigir as fórmulas separadamente para uma corretora tão específica. É muito simples, se toda a moeda da margem normal é a moeda base do instrumento, e este milagre é tomado como uma moeda da margem é estritamente USD ou a moeda do depósito, então deve ser calculado levando em conta.

1. obtemos margem na moeda do depósito

double margin = MarketInfo(symbol, MODE_MARGINREQUIRED);

multiplicá-lo pelo lote e pronto!!! Tudo o que você tem que fazer é executá-lo no depurador e ver quais dados são obtidos. Já está tudo empurrado para aqui.

Isto pode ser correto, mas não me cabe a mim julgar.

 
Alexey Viktorov:


Para um BC tão específico, é necessário ajustar as fórmulas separadamente.

Esse é o meu ponto - não existe uma fórmula universal para o cálculo do depósito. Portanto, pode haver também problemas com o cálculo da porcentagem.

Razão: