Como obter a "Porcentagem de Margem" de forma programática - página 4

 
Alexey Viktorov:

Olha, fico espantado com declarações como essa.

Aqui está o código

aqui está a leitura. 842,13 para as posições atuais e 50 para as posições cobertas.


Aqui está a tabela Excel com as fórmulas e preços do instantâneo do post anterior. Estude-o...


A diferença de 3 kopecks devido à ausência da taxa de câmbio EURUSD no momento da abertura da posição para o ouro e essa besteira, na segunda linha... O que mais explicar?

ele precisa de uma função.

mas ele não consegue encontrar a função não declarada para determinar a comissão do cargo

A filosofia é...


 
ir0407:

Os deuses não queimam panelas. Os codificadores de metaquotas também são humanos e podem cometer erros ou esquecer de fazer algo. Por exemplo, para introduzir alguns valores na ajuda. É por isso que vou tentar entrar pela "porta das traseiras" agora e informarei sobre os cortes um pouco mais tarde.

É destas imprecisões que eu quero fugir. E com o mínimo de "sangue" possível. :)

Receio que mesmo com muito sangue seja impossível escapar destas imprecisões. Não há como obter uma cotação em um determinado momento no passado usando mql4.
 
Renat Akhtyamov:

ele precisa de uma função.

no entanto, ele também não encontrará uma função intemporal pela definição da comissão de posição

filosofia como esta...

Não, eu não preciso de nada disso, pelo menos se você se refere à definição de comissão de posição. Deixe-me simplificar a pergunta:

Como se calcula a margem de um(!), se coloca 1000 pips de volta (do mercado), puramente em ouro usando a fórmula:

(Lotes*Tamanho do contrato*Preço do pedido*Percentagem)/Alavancagem

quando a porcentagem permanece desconhecida?

 
K-2SO:

Não, eu não preciso de nada disso, pelo menos não se você se refere à definição da comissão de posição. Deixe-me simplificar a pergunta:

Como se calcula a margem de um(!), se coloca 1000 pips de volta (do mercado), puramente em ouro usando a fórmula:

(Lotes*Tamanho do contrato*Preço do pedido*Percentagem)/Alavancagem

quando aporcentagem permanece desconhecida?

é claro que este parâmetro na fórmula é desnecessário

e mudar Lotes para OrderLots()

 
Renat Akhtyamov:
Naturalmente, este parâmetro não é necessário na fórmula, pois estamos procurando por ele.


Esta é a fórmula para calcular a margem para a ordem colocada - é isto que estamos procurando. Estou procurando por ele )

A partir da documentação dos cálculos do CFD alavancado:

Margem: (Lotes*Tamanho do contrato*Preço de mercado*Percentagem)/Alavancagem

 
K-2SO:


Esta é a fórmula para calcular a margem para o pedido colocado - é isto que procuramos... Eu estou procurando )

A partir da documentação dos cálculos do CFD alavancado:

Margem: (Lotes*Tamanho do contrato*Preço de mercado*Percentagem)/Alavancagem

Alterar Lotes para OrderLots() ,
Alterar o preço de mercado para preço de pedidoOpenPrice()

Alavancagem por contaAlavancagem()

Mude a porcentagem para 100, se desejar.

 
Renat Akhtyamov:

Mudar Lotes para OrderLots() ,
Mudar MarketPrice para MarketInfo("COLD",MODE_BID) ( ou MODE_ASK)

Alavancagem para Conta Alavancagem()

Obrigado, mas é meio óbvio. O que fazer com Percentual, por que não é necessário quando seu valor pode ser de 1 a 100 e a necessidade de levar este parâmetro em conta está especificada na documentação?
 
K-2SO:
Obrigado, mas é meio óbvio. E a Percentagem, por que não é necessária, quando seu valor pode ser de 1 a 100 e a necessidade de levá-la em conta está declarada na documentação?

Corrigi o correio...

Se você já tem um pedido aberto e precisa de um depósito para ele, esqueça a porcentagem. Serão 100

 
Renat Akhtyamov:

Eu afinei o poste...

se você já tem um pedido aberto e precisa de uma margem sobre ele, esqueça a porcentagem

É isso aí, vou verificar. No momento, quanto à necessidade de um valor de "percentual de margem" - era só isso que me interessava. Obrigado!

p.s. Eu só gostaria de encontrar corretores com diferentes porcentagens de "porcentagem de margem".

 
K-2SO:

É isso aí, vou verificar. No momento, quanto à necessidade de um valor de "percentual de margem" - era só isso que me interessava. Obrigado!

p.s. Eu só gostaria de encontrar corretores com diferentes valores de "percentual de margem"...

é 100, já que a alavancagem é levada em conta
Razão: