Existe algum concorrente? - página 2

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, mas é assim que eles pensam :) e alguém até compra às vezes... provavelmente

E alguns desses pagos são considerados (talvez já considerados - passado) os mais populares no cenário mundial....
 

Ainda assim, há espaço para melhorias no MT5:

1) a falta do cliente FIX API no servidor MT5inibe o uso do MT5 para o desenvolvimento de algotrading criptográfico ,

mesmo o avô Quik tem o FIX , mas sua integração com o site criptográfico não dá nada aos clientes finais em termos de algotrading ...

A MQ prometeu esta característica em algum momento em 2010/2011, mas depois a congelou,

pode ser o desenvolvimento da fintech na Rússia moverá o tópico de comércio API?

2) a ausência de dados personalizados - tem sido dito muito, quase todos os concorrentes os têm e permitem não depender da qualidade do preenchimento dos dados do servidor MT5 em um determinado corretor,

A MQ prometeu esta característica desde o verão passado, sentar e esperar;

3) a falta de um teste prévio completo, bem como a gestão geral do processo de teste da MQL5, o que seria muito útil,

Esta característica está disponível em muitos concorrentes, por exemplo, A*brocker, W*thlab e outras plataformas comerciais automatizadas,

O walk-forward permite avaliar a estabilidade do processo de super-optimização da EA,

muitas vezes discutido no fórum também, mas poucas pessoas entendem o significado, ainda ninguém sabe nada sobre os planos da MQ para este recurso...

 
O FIX não dá nada, nenhum desenvolvimento real para plataformas.

Construímos um imenso ecossistema sem datafeeds. Não confunda sua demanda com a demanda do mercado.

O Walk forward optimiser em MT5 está lá praticamente desde o início. Mas ninguém tem fazendas de cálculo e otimização das nuvens. Eles não são suficientemente maduros.
 

Você já se perguntou por que a MQL tem tanto praticamente para nada e por que outras plataformas não têm tudo isso?

Para comprar/vender apenas uma ferramenta não preciso fazer megatons de cálculos titânicos!!! Eu só compro/vendo!!! Se eu precisar de velocidade eu compro uma FPGA e escrevo um programa em um nível baixo e eu, novamente, não preciso dessas mesmas toneladas... Eu não preciso de uma interface gráfica... Eu só preciso do preço!!! Bem, alguns, no máximo. Você não precisa deles para tomar uma segunda decisão, porque enquanto você está contando, outros já fizeram o negócio!!!

Não há dúvida nas habilidades e vantagens do mql, mas estas vantagens só são necessárias para justificar o poder cada vez maior da computação. Não é nada além de um brinquedo grande e artificial!!! É um mercado. Um mercado para esse mesmo poder... um mercado para programas e conselheiros inúteis!!! Por que eles são inúteis? Porque eles têm pouco a ver com a realidade.

Cerca de 90% aqui não sabem qual é a profundidade do mercado. Eles nem conseguem distinguir uma licitação de um Ask, e você lhes dá tais ferramentas... É onde o campo durante muitos anos de jogos é sem precedentes! Há muita concorrência .

E
agora o próximo grande guru, que está escrevendo um mega-conselheiro há três anos usando citações simuladas atrasadas do servidor demo, que está testando-o há dois anos, usando milhares de agentes ao redor do mundo e megawatts de eletricidade, otimizando-o por mais um ano usando os mesmos milhares de agentes, começa sua criação milagrosa em uma conta de centavos reais (e bom se estiver em uma conta de centavos). Naturalmente, em questão de dias ou horas, ele drena sua conta de centavos. E agora se pergunte por quê? A resposta é descrita acima. Podemos até usar redes neurais, mas mesmo assim - isso não vai ajudar! A Inteligência Artificial também é possível ... Mas se o criador não a tem, ela não pode ser substituída por inteligência artificial. Pelo menos ainda não. O que ainda há a fazer? É claro que vendemos este milagre por cem, se não por mil greenbacks. Há um mercado para isso. Mais vale ir para a programação.

Mas para ter seu nariz tapado na realidade, você também precisa de uma grande soma em dólares. É uma pena que a maioria dos gurus não possa pagar por isso.

Mais uma vez - aqueles que entendem o que está acontecendo e o que estão fazendo - não precisam de tudo!!! Eles podem obter o que precisam por outros meios. E se você estiver entediado e não tiver nada a ver com seu tempo, há muitas outras coisas a fazer.

 

O mql é muito acessível e oferece um limiar de entrada muito baixo, assim como a própria negociação forex... qualquer um pode baixar e iniciar o desenvolvimento... mas isso não quer dizer que o mql esteja além da concorrência...

Há inúmeros desenvolvimentos para outras plataformas de negociação algorítmica... acionamentos scalper... automatização de negociação de pares... por exemplo, grupo DAF ou StockSharp...

a maioria dos corretores de desconto fornece seu API para todos os principais idiomas...

assim como a negociação de câmbio real, não é tão fácil e acessível como o forex ...


PS: mas tenho um grande respeito pelo trabalho feito por methaquotes.... eles criaram um ambiente de programação muito cuidadoso e detalhado... a única pena é que até agora tudo está relacionado apenas ao forex e este limiar não foi ultrapassado e a negociação de ações permaneceu em sua infância, exceto por alguns corretores que concordaram em assumi-lo...

embora a MT tenha sido originalmente criada para forex e não há nada para se surpreender....

 
Renat Fatkhullin:
Note que o comércio algorítmico em nossas plataformas surgiu em 2001 (16 anos atrás), quando outros não faziam idéia do que era.

E os que tínhamos (Metastock e Tradestation) eram apenas analíticos (retrocesso sem execução real na conta).
Rumus mais...
 
Heroix:
Rumus também...
Não seja ridículo. Conheço perfeitamente bem a história.
 
Renat Fatkhullin:
Não seja ridículo. Eu conheço muito bem a história.
O homem só queria animar você, fazer você sorrir. E você...
 
mmmoguschiy-new:

Você já se perguntou por que a MQL tem tanto praticamente para nada e por que outras plataformas não têm tudo isso?

Para comprar/vender apenas uma ferramenta não preciso fazer megatons de cálculos titânicos!!! Eu só compro/vendo!!! Se eu precisar de velocidade eu compro uma FPGA e escrevo um programa em um nível baixo e eu, novamente, não preciso dessas mesmas toneladas... Eu não preciso de uma interface gráfica... Eu só quero o preço!!!! Bem, alguns, no máximo. Você não precisa deles para tomar uma segunda decisão, porque enquanto você está contando, outros já fizeram o negócio!!!

Não há dúvida nas habilidades e vantagens do mql, mas estas vantagens só são necessárias para justificar o poder cada vez maior da computação. Não é nada além de um brinquedo grande e artificial!!! É um mercado. Um mercado para esse mesmo poder... um mercado para programas e conselheiros inúteis!!! Por que eles são inúteis? Porque eles têm pouco a ver com a realidade.

Cerca de 90% aqui não sabem qual é a profundidade do mercado. Eles nem conseguem distinguir uma licitação de um Ask, e você lhes dá tais ferramentas... É onde o campo durante muitos anos de jogos é sem precedentes! Há muita concorrência .

E
agora o próximo grande guru, que está escrevendo um mega-conselheiro há três anos usando citações simuladas atrasadas do servidor demo, que está testando-o há dois anos, usando milhares de agentes ao redor do mundo e megawatts de eletricidade, otimizando-o por mais um ano usando os mesmos milhares de agentes, começa sua criação milagrosa em uma conta de centavos reais (e bom se estiver em uma conta de centavos). Naturalmente, em questão de dias ou horas, ele drena sua conta de centavos. E agora se pergunte por quê? A resposta é descrita acima. Podemos até usar redes neurais, mas mesmo assim - isso não vai ajudar! A Inteligência Artificial também é possível ... Mas se o criador não a tem, ela não pode ser substituída por inteligência artificial. Pelo menos ainda não. O que ainda há a fazer? É claro que vendemos este milagre por cem, se não por mil greenbacks. Há um mercado para isso. Mais vale ir para a programação.

Mas para ter seu nariz tapado na realidade, você também precisa de uma grande soma em dólares. É uma pena que a maioria dos gurus não possa pagar por isso.

Mais uma vez - aqueles que entendem o que está acontecendo e o que estão fazendo - não precisam de tudo!!! Eles podem obter o que precisam por outros meios. Se você estiver entediado e não tiver nada para ocupar seu tempo, há muitas outras coisas a fazer.

Isto é um absurdo.

Você pode pegar a MQL5 e rasgar seu nível baixo inventado com risos. Você não sabe que a qualidade da geração de códigos e a velocidade de execução na MQL5 está frequentemente no nível dos mais recentes compiladores C++.

E tudo isso está disponível para as massas (e não para os heróis) sem nenhum incômodo e implementação de bicicletas sem fim para construir e analisar o ambiente do mercado. Oh sim, você não vai analisar o mercado, você tem um "fluxo de carrapatos e compra e venda". E são pessoas como você que passam anos em suas bicicletas, em vez de validar idéias comerciais.

O poder das plataformas (não confundi-las com o artesanato primitivo) está no enorme complexo de informações, que proporciona não apenas um ambiente de mercado diversificado, mas também dá a máxima oportunidade para análise e pesquisa.

Isto é o que Metatrader fornece a um grande número de comerciantes ao redor do mundo.

 
Renat Fatkhullin:

Um verdadeiro absurdo.

Vamos pegar a MQL5 e rasgar seu nível baixo inventado com gargalhadas. Você não sabe que a qualidade da geração de códigos e a velocidade de execução na MQL5 está frequentemente no nível dos mais recentes compiladores C++.

E tudo isso está disponível para as massas (e não para os heróis), sem qualquer problema e sem a implementação de bicicletas sem fim para construir e analisar o ambiente do mercado. Oh sim, você não vai analisar o mercado, você tem um "fluxo de carrapatos e compra e venda". E são pessoas como você que passam anos em suas bicicletas, em vez de validar idéias comerciais.

O poder das plataformas (não confundi-las com o artesanato primitivo) está no imenso complexo de informações, que proporciona não apenas a manutenção de um ambiente de mercado diversificado, mas também dá a máxima oportunidade para uma variedade de análises e pesquisas.

Isto é o que Metatrader fornece a um grande número de comerciantes ao redor do mundo.


Então faça um compilador para as massas!!! Um compilador de plataforma cruzada que não terá valor!! Já fiz um inquérito - e ninguém diz nada...

Quanto ao resto descrito acima - um brinquedo virtual de dados
Razão: