Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 123

 
Kirill Belousov:

O problema no início não é a alavancagem em si, mas a carga do depósito quando mesmo o menor lote é aberto.

Cada estratégia requer uma margem diferente para se manter dentro da tolerância ao risco da atual volatilidade do mercado.

A margem livre (% de margem livre) é determinada pelo depósito, posições abertas e lucro (ou prejuízo) flutuante. E a restrição na parte inferior é o nível StopOut, que a propósito, por algum motivo você se esquece de mencionar quando acena com a cabeça para a alavancagem dos corretores kosher ECN.

Limitação injustificada em 2 lados ao mesmo tempo - tanto a alavancagem quanto o depósito (dado o lote mínimo) - é por isso que participantes com estratégias diferentes são inicialmente colocados em uma posição desigual.

Os participantes que utilizam estratégias de múltiplas moedas, inclusive para fins de diversificação, têm que fazer esforços adicionais (que não são necessários para os participantes que utilizam estratégias de monocorrentes que podem simplesmente ajustar o tamanho do lote ao depósito) para caber nos limites impostos artificialmente.

E quando dizem que não podem agradar a todos, na verdade isso aconteceu para que "tenhamos satisfeito, mas não percebemos", enquanto os apelos para mudar algumas condições são uma tentativa de equalizar as condições.

Ainda precisamos ter certeza de que as restrições são justificadas.

No momento [pequeno depósito] + [conta de centavos - execução nojenta e spreads superestimados] + [pequena alavancagem 1:200] - um conjunto muito pior de condições comerciais do que a conta ECN real (onde também são oferecidas condições mais ou menos normais para depósitos acima de US$ 10 000).

É por isso que eu sugeriria a solução de Salomão, levando em conta que os participantes formam o depósito com seus próprios fundos:

A alavancagem pode ser fixada em 1:200, e o tamanho do depósito é determinado pelo próprio participante, com base em seu próprio entendimento de sua estratégia. Você pode, naturalmente, estabelecer um máximo (por exemplo, 10.000), mas isso não faz sentido. - A participação requer atenção e tempo. Os prêmios não compensam realmente, mesmo se você ganhar. Mas pelo menos o tempo pode ser recuperado com mais ou menos lucro real.

Como os depósitos serão diferentes, você precisará ajustar um pouco as fórmulas de cálculo.

Todos serão vencedores. Como se costuma dizer, solução ganha-ganha.


P.S. Eu nomeei minha conta Gamble - Adventurous, porque mesmo uma "estimativa" superficial mostrou imediatamente a inadmissibilidade de até mesmo um movimento de preço médio inesperado contra a lã - margem insuficiente para a estratégia aplicada devido simultaneamente à pequena alavancagem e depósito. Isto é, se estamos falando de comércio real, eu nem mesmo negociaria nestas condições iniciais, porque são super arriscadas. Eu procuraria outro corretor :)

Por uma questão de juros, abri ao mesmo tempo uma conta de centavos com a quantia de $400 no mesmo corretor, como no concurso (para compensar de alguma forma os gastos de tempo). Eu negociava pela estratégia similar. Não posso prever qual será o resultado da negociação, mas no momento o saldo é de 1016$ (- perda flutuante de 80$).



Kirill Belousov:

O problema não é a alavancagem em si, mas a carga do depósito ao abrir até mesmo o menor lote.

Cada estratégia requer uma margem diferente para se manter dentro da tolerância ao risco da atual volatilidade do mercado.

A margem livre (% de margem livre) é determinada pelo depósito, posições abertas e lucro (ou prejuízo) flutuante. E a restrição na parte inferior é o nível StopOut, que a propósito, por alguma razão você esquece de mencionar quando acena com a cabeça para a alavancagem dos corretores kosher ECN.

Limitação injustificada em 2 lados ao mesmo tempo - tanto a alavancagem quanto o depósito (dado o lote mínimo) - é por isso que participantes com estratégias diferentes são inicialmente colocados em uma posição desigual.

Os participantes que utilizam estratégias de múltiplas moedas, inclusive para fins de diversificação, têm que fazer esforços adicionais (que não são necessários para os participantes que utilizam estratégias de monocorrentes que podem simplesmente ajustar o tamanho do lote ao depósito) para caber nos limites impostos artificialmente.

E quando dizem que não podem agradar a todos, na verdade isso aconteceu para que "tenhamos satisfeito, mas não percebemos", enquanto os apelos para mudar algumas condições são uma tentativa de equalizar as condições.

É preciso ter certeza de que as restrições são justificadas.

No momento [pequeno depósito] + [conta de centavos - execução nojenta e spreads superestimados] + [pequena alavancagem 1:200] - um conjunto muito pior de condições comerciais do que a conta ECN real (onde também são oferecidas condições mais ou menos normais para depósitos acima de US$ 10 000).

É por isso que eu sugeriria a solução de Salomão, levando em conta que os participantes formam o depósito com seus próprios fundos:

A alavancagem pode ser fixada em 1:200, e o tamanho do depósito é determinado pelo próprio participante, com base em seu próprio entendimento de sua estratégia. Você pode, naturalmente, estabelecer um máximo (por exemplo, 10.000), mas isso não faz sentido. - A participação em competições requer atenção e tempo. Os prêmios não compensam realmente, mesmo se você ganhar. Mas pelo menos o tempo pode ser recuperado com mais ou menos lucro real.

Como os depósitos serão diferentes, você precisará ajustar um pouco as fórmulas de cálculo.

Todos serão vencedores. Como se costuma dizer, solução ganha-ganha.


P.S. Eu nomeei minha conta Gamble - Adventurous, porque mesmo uma "estimativa" superficial mostrou imediatamente a inadmissibilidade de até mesmo um movimento de preço médio inesperado contra a lã - margem insuficiente para a estratégia aplicada devido simultaneamente à pequena alavancagem e depósito. Isto é, se estamos falando de comércio real, eu nem mesmo negociaria nestas condições iniciais, porque são super arriscadas. Eu procuraria outro corretor :)

Por uma questão de juros, abri ao mesmo tempo uma conta de centavos com a quantia de $400 no mesmo corretor, como no concurso (para compensar de alguma forma os gastos de tempo). Eu negociava pela estratégia similar. Não pode prever o que será o resultado do comércio, mas no momento o saldo é de 1016$ (- perda flutuante de 80$).


Provavelmente você é um escalpador? Minhas simpatias
 

perdeu o acesso ao servidor, a chave parece ter congelado... ligado a conta do laptop - velocidade JD. 3kbps.

 

Então, como está indo o Campeonato Internacional de Contas Reais, o vencedor pode obter o título de "Campeão Mundial MQL5"? :)

 
Alexandr Murzin:

Então, como está indo o Campeonato Internacional de Contas Reais, o vencedor pode obter o título de "Campeão Mundial MQL5"? :)

Absolutamente. Com uma nota no livro "Heróis Desconhecidos" ("Fighters of the Invisible Front").
 
Alexandr Murzin:

Então, como está indo o Campeonato Internacional de Contas Reais, o vencedor pode obter o título de "Campeão Mundial MQL5"? :)


MQL5 World Cents (até $10) Account Champion de acordo com a versão do fórum da MQL5.

Inscrição para o Campeonato de Conta Real (Centavos) Julho 2017

 
Vladislav Andruschenko:


O Campeão Mundial de Centavos (até $10) de acordo com o tópico do fórum MQL5

Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017


Ótimo. Mais medalha (ouro)(999,9).

 

Aberto pela última vez para tudo)

Isso vai funcionar?


 
Vitaly Muzichenko:

Aberto pela última vez para tudo)

Isso vai funcionar?


Muito possivelmente, mas eu colocaria SL em 1.46850
 
Serhii Shevchuk:
Muito talvez, mas eu colocaria o SL em 1,46850

Eu também o faria, mas em 1.4668 haverá uma parada, portanto não irá além do necessário ))))

Entrada errada, eu estava observando o iene, mas a ordem pendente não funcionou, o recuo foi pequeno e a ordem não chegou a ela, agora está caindo.
 
Vitaly Muzichenko:

Eu faria o mesmo, mas em 1.4668 haverá uma parada, portanto não irá mais longe ))))

Entrada errada, eu estava observando o iene, mas uma ordem pendente não funcionou, o recuo foi pequeno e a ordem não chegou a ela, agora está caindo.

Será interessante, se depois de tão grande nervosismo for preciso TP ))))

Ora, há uma chance.

Razão: