Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 121

 
Vyacheslav Kornev:
Eu já lhe respondi. A vantagem é de 1:300 mesmo na ESN, adivinhe qual corretor?

Você abriráuma conta de competição na ESN?

 
Vyacheslav Kornev:
Eu já lhe disse. A vantagem é de 1:300 mesmo na ECN, adivinhe qual corretor?

Envie-me uma mensagem, mas não apenas uma, mas pelo menos três(3).

... Três pessoas estão de pé, e uma delas está elogiando seu amigo, dizendo o quanto ele é bom e sério. Então um dos adversários faz a pergunta: "Você lhe emprestaria dinheiro?

Silêncio, e depois em voz baixa: "Provavelmente não".

Então é a mesma situação aqui, você sabe? Quando se trata de dinheiro, nem todos podem ser confiáveis com ele. 100 libras não contam.

 
Server Muradasilov:

Você abriráuma conta de concurso na ESN?

Claro que não, eu não tenho nem mesmo 100 dólares.
 
Vyacheslav Kornev:
Não, é claro que não tenho 100 dólares.

Preciso de 1.000$ e não 100$ para estar nas mesmas condições que os outros participantes, com uma alavancagem de 1:300.

 
Vitaly Muzichenko:

Envie-me uma mensagem, mas não apenas uma, mas pelo menos três(3).

... Três pessoas estão de pé, e uma delas está elogiando seu amigo, dizendo como ele é bom e sério. Então um dos adversários faz a pergunta: "Você lhe emprestaria dinheiro?

Silêncio, e depois em voz baixa: "Provavelmente não".

Então é a mesma situação aqui, você sabe? Quando se trata de dinheiro, nem todos podem ser confiáveis com ele. 100 libras não contam.

Não vou falar por 3. Mas em um eu confio. Se ao menos houvesse dinheiro sim. Eu mesmo estive no Chipre e vi o escritório do meu corretor (ao lado da loja Debenhams). Eu confio nele. Não direi nada para as outras almas.
 
Vyacheslav Kornev:
Não vou falar por três. Mas eu confio em um. Se ao menos houvesse dinheiro sim. Eu mesmo estive no Chipre e vi o escritório do meu corretor (ao lado da loja de debenhams). Eu confio nele. Não direi nada para as outras almas.

Cada terceira pessoa também já viu um escritório da MMM, mas isso não é dizer nada.

OK, considero a questão dos ombros fechada de minha parte.

 
Tudo bem, tanto faz. Vamos mantê-lo em 1:200.
 

Estou mais preocupado com o cálculo da segunda nomeação, e a fórmula atual não me convém.

 
Vitaly Muzichenko:

Cada terceira pessoa também já viu um escritório da MMM, mas isso não é dizer nada.

OK, considero a questão dos ombros fechada de minha parte.

Jo... A Rússia não é a comparação correta com Chipre. Não temos leis em vigor.
 
Vyacheslav Kornev:
Tudo bem, tanto faz. Vamos mantê-lo em 1:200.

Obrigado :)

Razão: