Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 38

 
geratdc:
Olá, eu ainda não entendo se posso ser verificado para participar do concurso, mas não publico meus dados pessoais no fórum, ou seja, continuo sob o misterioso pseudônimo geratdc)))

Não, você não pode.
 
Server Muradasilov:

Não, você não pode.

Por que não? Estou disposto a divulgar meus dados pessoais para a administração. Mas por que publicá-las?
 
geratdc:

Por quê? Para a administração, estou preparado para revelar detalhes pessoais. Mas por que publicá-las?

As regras são as mesmas para todos
 
Server Muradasilov:

As regras são as mesmas para todos.


As regras são claras.

Não está claro porque os dados pessoais devem ser publicados se o proprietário dos dados pessoais não quer que sejam publicados.

Em resumo, meu concurso está arruinado(((

 
geratdc:


As regras são claras.

Não está claro porque os dados pessoais devem ser publicados se o proprietário dos dados pessoais não quer que sejam publicados.

Em resumo, meu concurso está arruinado(((.


Estas são as regras da MQL5.community
 
Server Muradasilov:

Estas são as regras da MQL5.community

OK, eu enviei um e-mail para a administração. Talvez eles venham a encontrar algo.
 
geratdc:

Existe uma taxa para o sinal? Quanto custará a um participante?

Gratuito

 
Alexey Volchanskiy:
Entendo corretamente que posso recarregar minha conta pouco antes do início da competição? Os sinais não parecem fazer nenhuma diferença se há dinheiro na conta ou não. A quantidade não é muito, mas não gosto que fique ocioso por um mês.

É claro que posso fazer isso antes do início do concurso.
 
Alexey Volchanskiy:

Então, vou me inscrever hoje. Então, e o nome do sinal? Yura escreveu que a palavra Concurso deveria estar presente.

Há uma correção. Não necessariamente
Não se apresse a abrir os reais, nós o informaremos um pouco mais tarde.
É importante que tenhamos sido fáceis de encontrar na lista.
Os sinais de campeonatos são contabilizados.

 
Yuriy Zaytsev:

O servidor já respondeu
Não, a primeira palavra deve serChoque, depois qualquer palavra (para não exceder um limite razoável) : esta é uma condição obrigatória da MQ

Razão: