Conversa com um comerciante - página 28

 
Tantrik:
Isso mesmo - o dono do dinheiro - e no banco eu lhes digo que você é o servidor do cliente. E o comerciante não é o executor, mas o proprietário da conta.
Mas você está errado... porque você dá ordens ao corretor como investidor - o proprietário... Você dá essas ordens como comerciante... neste caso, entre um corretor e você, ou seja, você aperta os botões apropriados...
 
leman:

Ele mesmo deu a ordem, ele mesmo a executou. Ele é seu próprio diretor. Por que você precisa de um CD então?
Um DT é um revendedor... ele compra cotações e as vende para você... não é nem mesmo um corretor, é um centro de negociação
 
Então é isso que você negocia no mercado forex... cotações.
 
Você está cansado do escolasticismo?
 
sllawa3:
Um DT é um revendedor... compra cotações e vende-as a você... não é nem mesmo um corretor, é um centro de negociação.
Então, acontece que compramos cotações, Slava eu não sei tanto, DTs estão apenas vendendo cotações, eles as compram a granel e as revendem a um preço inflacionado?
 

Slavik, eu não te entendo, realmente )

O escolasticismo(grego σχολαστικός,"scholar, schoolboy") é uma filosofia medieval sistemática centrada em torno das universidades e uma síntese da teologia cristã(católica) e da lógica de Aristóteles.

 
alexx_v:
então isso é o que negocia forex... cotações

isso mesmo...os DT negociam no ar...nem mesmo moedas, mas diferenças de preço entre eles...

http://forum.proftraders.ru/index.php?/topic/22-%D1%82%D0%B5%D1%85%D0%BD%D0%BE%D0%BB%D0%BE%D0%B3%D0%B8%D0%B8-%D1%80%D0%B0%D0%B1%D0%BE%D1%82%D1%8B-%D0%B4%D1%86/page__s__299748049ac54cf1833d03db5805bbcb

 
sllawa3:
O proprietário da conta é, antes de tudo, um investidor e você provavelmente está acostumado a ser um trader e investidor ao mesmo tempo... e você dá ordens ao corretor... mas você está errado... porque você dá ordens ao corretor como investidor - proprietário... mas você dá essas ordens como um trader... neste caso entre um corretor e você, ou seja, você aperta os botões apropriados
Quem quer que eu seja - apertando um botão para que o corretor execute uma ordem, você pode fazê-lo por telefone, por fax (mas isso é para as ações). Somente participantes - comerciantes, pessoas jurídicas, fundos - negociam no mercado forex. Corretores e bancos não negociam - apenas atendem clientes - (pelo menos os corretores não estão licenciados para negociar).
 
sllawa3:
Você está cansado do escolasticismo?

O que o escolasticismo tem a ver com isso?
 

sllawa3, é bom ter você.

Assim mesmo, você nos contou como funciona o mundo.

Você tem muito mais histórias para contar? :)

P.S. Vender 14 metros cúbicos de ar americano, sem documentos, auto-entrega.

O preço está abaixo do mercado. :)

Razão: