Estrutura e composição dos participantes do mercado FOREX - página 9

 
geratdc:

Assim, comparamos os valores de mercado (em tempo real) das cotações com os valores no terminal do corretor:




Talvez isto o ilumine, também encontrado na Internet.

QUEM É O FORNECEDOR DA COTAÇÃO?

7 de julho de 2016 Dmitriy

Uma das questões mais importantes para o comerciante novato é de onde o CD recebe suas citações. No mercado de ações, é sempre claro que existe uma única instituição financeira que forma o preço dos títulos ou de outras commodities consigo mesma. O mercado Forex não tem uma localização específica; há dezenas de milhares de instituições financeiras que oferecem possibilidades de negociação neste mercado. No ambiente dos comerciantes, tais organizações são chamadas de corretores. Vale a pena saber que todas as operações reais com moedas acontecem através de bancos, enquanto o mercado Forex é normalmente chamado de mercado interbancário internacional. Quando você compra moeda através de um corretor, você não pode pedir sua entrega física; você só pode vendê-la dentro desse corretor. O preço da moeda que você compra muda quase a cada segundo, mas há sempre uma diferença entre o preço que você compra e o preço que você vende. De onde vem esta diferença e como o corretor forma o preço? A resposta é simples, porque os provedores de liquidez são bancos e são os bancos que fornecem a mesa de operações com o preço pelo qual eles estão dispostos a comprar a moeda. Além disso, as cotações podem ser influenciadas por dados de outros sistemas de informação, empresas concorrentes e parceiros de contraparte externa para posições de hedging.

Chega-se ao ponto de que o corretor pode usar as características do software para manipular os preços atuais. Tais práticas são mais comuns nas chamadas "cozinhas" que nada têm a ver com o esn ou stp brokers. As cozinhas que manipulam as cotações do mercado na maioria dos casos não possuem licenças de organizações reguladoras e atraem a atenção apenas de comerciantes iniciantes. Geralmente, devido à alta liquidez do mercado forex, todas as cotações em diferentes corretoras na maioria dos casos diferem no máximo em 1-2 pips. Tal diferença, levando em conta a dispersão existente, torna impossível a tática de arbitragem de negócios. O comércio de arbitragem é a estratégia de um comerciante baseada na diferença de cotações em diferentes corretores. Você pode encontrar muitos Expert Advisors de arbitragem na Internet, mas a possibilidade de ganhar com o uso desses robôs é muito duvidosa. Agora passamos aos detalhes da formação de preços no mercado de câmbio interbancário (Forex).

Por que existe uma diferença entre o preço pelo qual um par de moedas é comprado e vendido?

Tendo investigado o assunto, o corretor aplica alguns filtros aos comerciantes antes que eles enviem as cotações, o que lhes dá lucro. Um desses filtros é o spread, que é a diferença entre o preço de compra e o preço de venda. Corretores conscientes ganham apenas com essa diferença, mas a maioria dos CD também ganha com as perdas de depósitos de clientes atraídos. O spread difere nos diferentes corretores e depende não apenas da velocidade de recebimento e processamento das cotações, mas também do desejo do corretor de ganhar. Algumas corretoras inicialmente estabeleceram um spread fixo para os comerciantes, o que indica um método de trabalho na cozinha.

Corretores sólidos que oferecem a possibilidade de negociar nas contas ECN sempre têm spreads flutuantes e dependem do nível de volatilidade. O sistema ECN (rede de comunicação eletrônica) inclui vários fornecedores líderes de liquidez e é utilizado por muitos corretores internacionais com uma boa regulamentação. As cotações para contas ECN em diferentes corretores são sempre as mesmas, mas os spreads podem aumentar significativamente durante o lançamento de notícias importantes. A menor comissão por negociação é sobre os pares de moedas com alta liquidez. Primeiro de tudo, é o par de moedas Euro e outros 5 pares de moedas principais onde aparece o dólar americano.

Mais cedo ou mais tarde, qualquer comerciante iniciante se pergunta como minimizar a propagação. Aqui é onde os serviços de desconto que reembolsam uma parte do spread pago ao corretor podem ajudar. Além disso, se você tiver um capital considerável, você pode pedir ao corretor termos especiais de cooperação. Deve-se entender que o mercado Forex não é uma organização de caridade, e há muitos intermediários entre o comerciante e instituições financeiras tão importantes como o Deutsche Bank ou o J.P. Morgan. São os maiores bancos mencionados, que são o elo inicial na formação das cotações. Todas as outras instituições financeiras são apenas um elo intermediário, recebendo dados dessas instituições financeiras.

Conclusões

De tudo o que foi dito, pode-se concluir que o corretor deve ter pelo menos um contrato com a Currenex. Esta organização coleta as citações dos setenta maiores bancos do mundo em seu próprio API, mas as forma em um todo. Deve-se entender que o número de bancos, com os quais o corretor terá um acordo, pode ser diferente. Quanto mais provedores de liquidez carregarem seus dados neste programa para um determinado corretor, melhor será para o comerciante. Se seu corretor tiver um acordo com apenas dois ou três provedores de liquidez, isto se refletirá em um spread extremamente elevado. A exceção é quando o spread no corretor é fixo, mas há muitas perguntas a tais corretores em relação à transferência de negócios para o mercado interbancário. A manipulação de cotações para seu próprio lucro, na maioria dos casos, ocorre em corretores sem licença que ganham dinheiro nas chamadas "contas naufragadas". Os principais corretores internacionais regulados pela FCA ou pela NFA nunca interferirão artificialmente no fluxo de citações, pois isso pode ter conseqüências. Uma vez compreendido o processo de formação das cotações, você pode escolher o corretor que oferece os spreads mais rentáveis e não interfere no processo de formação das cotações. Somente nas cozinhas é possível formar os chamados espigões que derrubam as paradas de simples comerciantes. Se o corretor tiver uma licença oficial de um regulador internacional e lhe fornecer cotações que não sejam de mercado, então você tem o direito de escrever uma reclamação sobre isso.

A reclamação deve ser escrita diretamente ao órgão regulador que emitiu a licença. Se você encontrar algum caso de interferência artificial na formação de cotações, o corretor receberá uma multa pesada ou a licença será revogada. Não seja preguiçoso para verificar as cotações de seu corretor em relação a outros corretores internacionais, compare o spread nas notícias e a precisão de abrir um negócio pelo preço declarado. No caso de execução no mercado, sua ordem de compra ou venda de um par de moedas pode não ser executada pelo preço que você vê em seu monitor. Se seu corretor oferece o chamado método de execução instantânea, então você não poderá abrir uma negociação por algum tempo nas notícias. O preço muda e leva tempo para abrir uma posição, já que se trabalha através de intermediários. Estudar cuidadosamente as condições comerciais do corretor antes de abrir uma conta real com o corretor. Não seja preguiçoso para perguntar ao suporte ao cliente quais são seus provedores de liquidez, onde você pode ver o spread médio e qual é a licença deles. Leia o acordo de oferta antes de abrir uma conta comercial com seu corretor escolhido.

 
geratdc:


Mas por que eles querem me convencer de que o corretor determina a cotação pelo último negócio realizado com o preço do mercado do corretor?

Essa é a sua explicação com a qual estou bem,

Só quero saber como posso controlar meu corretor para ter certeza de obter as citações corretas da ECN no terminal e não falsificá-las? Existe um canal de acesso ao sistema? É exatamente o que é necessário para os comerciantes que não querem ser enganados. Dito de forma simples - onde procurar?))


Não há um teste no link que eu dei? Talvez você não esteja satisfeito com o mesmo texto :) Por que você colocou o link no primeiro post? O que você quer nos impor ??????, tudo está claro com Moex......

https://www.mql5.com/ru/forum/12342#comment_511651

Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex.
 
Server Muradasilov:


Não havia um teste no link que eu dei, você provavelmente não recebeu o mesmo texto :) Por que você colocou o link no primeiro post? O que você quer nos impor ??????, está tudo claro com Moex......

https://www.mql5.com/ru/forum/12342#comment_511651


Eu entendo, mas é um artigo truncado na libra, por isso não o recebi de imediato.
 
Sergey Gritsay:




Sergey, eu aperto sua mão. O tópico está encerrado))))

Vou postar aqui a comunicação com o corretor sobre este tópico, à medida que mais informações forem ficando disponíveis.

 
geratdc:

Eu entendo, mas é um artigo truncado, por isso não o recebi de imediato.


É isso, não vou incomodá-lo novamente, honestamente :) Eu sei que você não leu. Você tem outros objetivos.

Peço sinceras desculpas - tudo de bom.

 
Server Muradasilov:


Não voltarei a incomodá-lo, honestamente :) Eu entendo que você não leu nada, você tem outros objetivos.

Sinceras desculpas - tudo de bom


Estou preocupado com os comerciantes para que eles não sejam abandonados por falsificações e sejam capazes de controlar as citações.

Não quero que se preocupem com meu trabalho 500$ (depósito mínimo para abrir uma conta ECN com meu corretor), então tomei cuidado com este tópico com o controle de cotações no terminal.

 
geratdc:


Não é nada demais, só estou preocupado com os comerciantes para que eles não percam com falsificações e saibam como controlar as citações.

Você tem que saber como lutar por seus US$ 500, então eu estava preocupado em controlar as cotações no terminal.

Você tem que aprender a negociar primeiro, e depois escolher um corretor. Quando você aprender como negociar, os corretores terão mudado em três círculos, assim como os termos do contrato.
 
geratdc:


Não é nada demais, só estou preocupado com os comerciantes para que eles não percam com falsificações e saibam como controlar as cotações.

Você tem que saber como lutar por seus US$ 500, então eu estava preocupado em controlar as cotações no terminal.


Você pode passar por todo tipo de contrato, com qualquer corretor, empresa de corretagem ou pessoa jurídica e você verá que sua luta é inútil, infelizmente)))))
 
o_o:

Como são geradas as cotações forex

Os centros de negociação também são clientes de sistemas de informação e fornecem o fluxo total de cotações a seus clientes, incluindo suas próprias cotações, bem como cotações, nas quais as transações de seus próprios clientes foram realizadas.
Não preciso do meu corretor - e ele é um negociante Forex ao mesmo tempo - para me transmitir suas cotações. Eu não preciso deles em minha conta ECN. Estou pronto para pagar todos esses spreads e comissões, mas não quero que meu corretor melhore as cotações de mercado para mim). É disto que eu tenho medo.
 
Server Muradasilov:

Estou convencido de que sua luta é inútil, infelizmente).


Não se diz, existem tribunais e é possível reconhecer algumas cláusulas que pioram as condições para uma das partes. É por isso que todos os corretores de cozinha estão sentados na sombra, eles não estão licenciados. E como o corretor está aberto, é de seu interesse não criar problemas para si mesmo e para seus clientes. Embora a qualidade dos tribunais não seja melhor do que a dos corretores, eu concordo. Outro tópico já.

O corretor declara que a execução de ordens em uma conta ECN é baseada no mercado - portanto, por favor, execute com base no mercado e não em suas próprias cotações.


Minha carta para Currenex também enviei - tentei um certo Chris, o diretor, sobre parceiros nos quais as cotações do sistema informativo estão visualmente disponíveis aos comerciantes para fins de verificação com cotações no terminal do corretor para contas ECN. Se eu entendo que eles fornecem a conexão dos participantes do mercado ao seu sistema de informação por uma taxa, mas eu não preciso me conectar, mas apenas espiar em algum lugar)))) ) Ele provavelmente ficou atordoado com uma afirmação tão simples da pergunta, eh?) Vou esperar por uma resposta.

Razão: