Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 18

 
Petros Shatakhtsyan:

O que está acontecendo com você?

É difícil escrever algumas linhas de código e array do que precisa ser produzido após o teste. Leva apenas 5 minutos.

Não sei qual o caminho a seguir.

P.S. A energia elétrica se apaga durante o dia, trabalhando à noite, deve ter começado a ficar burra. Está saindo de novo agora, e até o final da tarde, eles estão trocando os cabos há um mês.

Por favor, desculpe-me se esta é uma pergunta idiota e me dê uma resposta, por favor.

 

Pessoal, como vocês resolveram o problema com a falta de dados reais de propagação no MT5?

O MT5 ahriva mostra apenas os dados de propagação para cotações a partir de junho de 2017, e isso é apenas intermitente, com propagação zero para as anteriores.

O testador MT5 para dados históricos com spread zero estabelece o spread em 50pp e realiza testes com esse valor, o que é muito distorcido para os principais pares de moedas, que tendem a ter spreads de até 20pp.

Eu estupidamente exportei arquivos CSV com citações M1, alterei o spread em Excel para 15-20pp (dependendo do par), criei uma ferramenta personalizada e preenchi-a com o histórico com o spread definido.

Tudo está testando bem, mas o processo é meio "desajeitado".

Existe alguma outra maneira de resolver este problema?

 
xxz:


Isto eu sei.

Somente depois de horas de otimização, que finalmente acabou

muitas vezes você esquece de desligar a otimização e apertar o botão de partida e tudo vai para o lixo!

Eu sei que tudo está bem se você fizer a passagem pelo single.

Mas ainda não se sente realmente à vontade.

Mais conveniente usar um pássaro para ligar e desligar :))))


Eu apoio isso!

 
Vitaly Stepanov:

Destacado!

Você não é o único.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Nova versão do MetaTrader 5 build 1640: criando e testando seus próprios instrumentos financeiros

Anatoli Kazharski, 2017.08.04 17:23

Que uma única corrida seja melhor. Com este tipo de "erro" na execução, nenhum resultado de otimização é perdido.

...


 
Nikolai Semko:
É importante proteger o testador da possibilidade de influência de fora para excluir os grãos do testador.

Isto é sobre o Graal feito a mão? ))

Um testador de comércio manual não é uma ferramenta para criar um graal.
 
Реter Konow:

Seria ótimo se o MT5 tivesse a capacidade de interagir entre os programas no gráfico e no testador através de um recurso, como pode ser feito no MT4.

Sugerir um bom comerciante manual de código aberto para 4.

 
fxsaber:

Sugerir um bom comerciante manual de código aberto para quadrigêmeos.

O objetivo é usar o testador não apenas para testar estratégias automáticas, mas também para simular o comportamento do negociante enquanto negocia manualmente. Muitas pessoas gostariam de ter tal simulador e é fácil de fazer no MT4, enquanto no MT5 não há tal possibilidade porque o testador e o terminal não têm conexão através de recursos.

 
Реter Konow:

No MT5 não há essa possibilidade, pois o testador e o terminal não se comunicam através de recursos.

Existe essa possibilidade. Preciso de um prático assistente comercial manual para o MT4 com código fonte para demonstrar no 5.

 
fxsaber:

Existe essa possibilidade. Preciso de um prático assistente comercial manual para MT4 com código fonte para demonstrar em um 5.

Não estou entendendo você. Por favor, explique. Posso fazer um simulador de negociação manual no MT4, mas sem código fonte aberto.

 
fxsaber:

Existe essa possibilidade. Preciso de um prático assistente comercial manual para o MT4 com código fonte.

Entre em contato com o comerciante extra com o apelido getch
Razão: