Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 69

 
Haverá uma nova rodada depois de 28 de abril? Não posso participar agora, mas estarei mais livre para o próximo.
 
Alexey Volchanskiy:
Haverá uma nova rodada depois de 28 de abril? Não posso participar agora, mas estarei mais livre para o próximo.

Sim, está planejado.

Para a inscrição para maio, provavelmente deveríamos criar um tema diferente com antecedência.

 
Alexey Volchanskiy:
Haverá uma nova rodada depois de 28 de abril? Não posso participar agora, mas estarei um pouco mais livre para o próximo.

https://www.mql5.com/ru/forum/189038

Adicionado

Регистрация участников на чемпионат MetaQuotes-Demо в мае
Регистрация участников на чемпионат MetaQuotes-Demо в мае
  • www.mql5.com
Устанавливаем правила на май месяц...
 
Yuriy Zaytsev:

https://www.mql5.com/ru/forum/189038

Adicionado


Sim, eu fui apelidado. Além disso, quero participar imediatamente do MT4 e MT5. Isso é possível?
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, eu já vi isso. Eu não entendi, tenho que escrever uma mensagem para alguém ou fazer um pedido nesse ramo?

Você não precisa de nada.

Se você tem um MT5 você pode abrir uma conta agora mesmo e registrar um sinal.

Para o MT4 prefiro usar MetaQuotes, mas desta vez o sinal fica 10 minutos atrás do mercado real.

Eu acho que seria errado usar o servidor MT4 e MQ no concurso, se eles o consertarem, então não será um concurso.

Já enviei meu pedido ao balcão de atendimento, mas não tenho dúvidas de que será corrigido até maio.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, eu vi, eu fui adicionado. Além disso, quero participar do MT4 e MT5 ao mesmo tempo. Isso é possível?

Pessoalmente, eu não me importaria, ainda não temos regras claras.

Tendo em vista o acima exposto, o MT5 já está definitivamente em vigor

Se a MQ não consertar os atrasos no mt4 - você provavelmente deveria abrir uma conta em outro lugar - por exemplo no Alp ...i, eles são muito leais e não vão remover a demonstração como os outros fazem

 
Yuriy Zaytsev:

Você não precisa de nada.

Se você tem um MT5 você pode abrir uma conta agora mesmo e registrar um sinal.

Para o MT4 prefiro usar MetaQuotes, mas desta vez o sinal fica 10 minutos atrás do mercado real.

Portanto, na opção de competição MT4 + MQ server, como não é correto usar, se eles o consertarem, você pode, se não, não será uma competição.

Já enviei meu pedido ao balcão de atendimento, mas não sei se ele será corrigido até maio.

)))

Prefiro que o consertem por um longo tempo. Quem me dera ter um tão real para a pipsing ...

Então, aqui está a previsão!

Vão em frente, senhores, ganhem o concurso!!!

 
Renat Akhtyamov:

)))

Eu teria gostado de ter um pips tão real. Quem me dera ter um tão real para o pipsing...

Aqui está uma previsão para você!

Vão em frente, senhores, ganhem o concurso!

Bem, se não for fixo - então em maio, de acordo com as regras - simplesmente não aceite contas MT4 registradas no servidor MQ, isso é tudo.

 
Yuriy Zaytsev:

Bem, se não for fixado - então em maio, de acordo com as regras - simplesmente contas MT4 registradas no servidor MQ , isso é tudo.

Se a demonstração do MT4 é uma torta... então talvez devêssemos todos mudar para o servidor de outro corretor (mas as condições devem ser as mesmas)?
 
Alexey Kozitsyn:
Se a demonstração do MT4 é assim... que tal se todos nós nos mudarmos para o servidor de outro corretor (mas com as mesmas condições)?

Como opção - e o corretor ficará obviamente satisfeito - com este tipo de atenção!

Razão: