Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 58

 
Vitaly Muzichenko:

Eu já disse que nem todos têm a oportunidade de fazê-lo, e não é uma exigência que todos possam cumprir.

Eu também fui um defensor disso, mas quando fiquei sem luz por 25 horas, percebi em primeira mão que isso nem sempre é viável!

Estou vendo.

Está bem, então.

Tchau.

Faça o que quiser, fique de pé em seus ouvidos.

 

Esta última citação fechará essencialmente "formalmente" a posição, igualando - "formalmente" - a equidade para equilibrar e não há necessidade de ser petulante sobre ela.

 

Na competição de abril eu queria mostrar que mesmo sem muita atividade comercial é possível ficar no meio da lista. Eu mostrei isso.

Eu queria usar meu robô na competição de maio, mas agora não vejo qual é o objetivo. Não vale a pena competir com aqueles que esperam e vêem. Não estou acostumado a viver, trabalhar e competir "formalmente" (de forma fictícia).

 
Andrey Dik:

Estou vendo.

Certo.

Adeus, agora.

Faça o que quiser, mesmo que você fique de pé em seus ouvidos.

Andrey, você está descrevendo a situação que pode acontecer no comércio real, ou seja, sem ter fechado a posição na sexta-feira com um grande capital, passamos o fim de semana inteiro com dinheiro virtual, mas na abertura do mercado na segunda-feira com uma lacuna, já estamos no vermelho e nossos sonhos foram esmagados no lugar.

Mas entenda que nós (a concorrência) não estamos mais preocupados com o que acontece na segunda-feira, mesmo que o mercado feche para sempre, estamos interessados na situação muito próxima.

 
Vitaly Muzichenko:

Andrey, você está descrevendo uma situação que pode acontecer no comércio real, ou seja, não ter fechado a posição na sexta-feira com grande equidade, gastamos dinheiro virtual todo o fim de semana, mas na abertura do mercado na segunda-feira com uma lacuna, já estamos em desvantagem, e nossos sonhos são pisoteados no lugar.

Mas entenda que nós (a concorrência) não estamos preocupados com o que acontece na segunda-feira, mesmo que o mercado feche para sempre, estamos interessados na situação no fechamento.

Descrevi a situação com uma das filiais concorrentes da euroset. Você não entendeu? :)

Tipo, encher o armazém com mercadorias, informar à gerência e, em seguida, atear fogo? E não importa que este produto não possa ser vendido posteriormente. É claro que o cálculo sobre a "liderança estúpida" (o júri). Mas parece que este truque vai funcionar, infelizmente.

 
Andrey Dik:

Na competição de abril eu queria mostrar que mesmo sem muita atividade comercial é possível ficar no meio da lista. Eu o mostrei.

No concurso de maio, eu queria usar meu robô, mas agora não vejo qual é o objetivo dele. Não adianta competir contra aqueles que contam com as probabilidades.

Andrew, eu tenho mais de quarenta anos e não sou mais um menino, para não poder admitir a derrota, se eu estivesse errado, eu definitivamente escreverei sobre isso mais cedo ou mais tarde. Falta-lhe essa característica, o que não é bom.

Talvez o problema não seja com as pessoas ao seu redor, afinal de contas, reconsidere sua visão, por favor:

Desculpem as críticas.

 
Vitaly Muzichenko:

Andrei, estou na casa dos quarenta e não sou um garoto para não poder admitir a derrota, se eu estivesse errado, definitivamente escreverei sobre isso mais cedo ou mais tarde. Falta-lhe essa característica, o que não é bom.

Talvez o problema não seja com as pessoas ao seu redor, afinal, reconsidere sua visão de mundo, por favor:

Desculpem as críticas.

É uma pena que ninguém com um histórico financeiro tenha respondido. E eu simplesmente não tenho mais nada a dizer. Não tenho a intenção de admitir meu suposto erro só porque a maioria das pessoas pensa o contrário.

Assista a alguns vídeos no youtube sobre como as pessoas são propensas a cometer erros sob a influência da maioria. Talvez você pense um pouco e comece a pensar com sua cabeça.

Desculpe se eu disse algo ofensivo - não foi minha intenção.

 
Andrey Dik:
É uma pena que ninguém com um histórico financeiro tenha respondido. E eu simplesmente não tenho mais nada a dizer. Não pretendo admitir meu suposto erro só porque a maioria das pessoas pensa o contrário.

Andrei, digamos Euroset ou o que quer que seja.

Eles adquiriram mercadorias com meio ano de antecedência. Não, claro que não o fizeram. Foi-lhes dito que sua filial está aberta até o 1º dia, e a partir do primeiro dia, eles reconciliarão a caixa registradora, e quem tiver a maior receberá o bônus maior.

É assim conosco, é apenas um prazo.

 
Vitaly Muzichenko:

Andrei, digamos Euroset ou o que quer que seja.

Eles adquiriram mercadorias com meio ano de antecedência. Não, claro que não o fizeram. Foi-lhes dito que sua filial está aberta até o 1º dia, e a partir do primeiro dia, eles reconciliarão a caixa registradora, e quem tiver a maior receberá o bônus maior.

Conosco é assim, é apenas um prazo.

Vitaly, isso está na caixa! Na caixa, a receita, o lucro. Ninguém se importa que o armazém esteja cheio até o teto (patrimônio líquido) no 1º. Durante o período do relatório, o lucro deve aumentar, a caixa registradora deve aumentar.
 
Andrey Dik:
Vitaly, isso é exatamente o que está na caixa! Na caixa, estão as receitas, os lucros. Ninguém quer saber se o armazém está cheio até o teto (ações) no 1º. Durante o período do relatório, os lucros devem aumentar, e a caixa registradora deve aumentar.

A caixa registradora não significa nada se a loja continuar operando, pois poderia haver três retornos telefônicos no 2º, e a caixa registradora precisa ser um pouco mais iluminada.

PS. É assim que acontece conosco, temos o tempo previsto e depois disso, não importa o que aconteça, não nos importamos mais, não temos garantias ou nada, não carregamos mais

Razão: