Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 57

 
Andrey Dik:

Por isso, dei exemplos. Algumas delas.

Não acredito que ninguém entenda do que estou falando aqui, infelizmente.

OK, vou tentar quebrá-lo nos dedos, embora haja uma definição de lucro no link acima, mas isso pode não ser claro para ninguém. Qualquer atividade comercial, seja de batatas, smartphone ou CFD, só pode ser avaliada para o período do relatório com base em posições fechadas. Por exemplo, a sede da Euroset não se importa com quantas filiais nas cidades compraram smartphones para venda (equity). Eles só estão interessados em quantos smartphones foram vendidos durante o período do relatório (saldo, a diferença entre os saldos no início do período e no final do período é lucro). Isto é, transações fechadas. Cada filial da euroset tem uma luta, cada filial quer vender mais smartphones e relatar mais lucro. O lucro conta apenas nos negócios fechados, não importa quando o último negócio foi fechado, o principal - o lucro conta nos negócios fechados. Agora imagine o ramo mais astuto decidido a fazer isto: comprar um enorme lote de smartphones, enchendo o armazém com eles, esperando que no final do mês o gerente venha e veja um armazém cheio de smartphones e seja feliz. Mas isso não aconteceu, o gerente chegou e começou a gritar: "Que porra vocês, cabrões, fizeram? Quando você vai implementar tudo isso"? E o ramo diz: "Quando a vendermos, vai haver um monte de dinheiro!" E o gerente diz: "Vocês ovelhas orelhudas, o dólar saltará no início do mês e ninguém levará smartphones até que estejam completamente obsoletos, e então vocês venderão por quase nada"...

O mesmo raciocínio vale para aqueles que amam a equidade: eles podem acumular uma posição enorme e então, ao fechar, ela será grande, e então eu baterei em todos.

Gostaria de reiterar que todas as operações financeiras são medidas por posições/contratos/contratos fechados. Feche as posições um minuto antes do final da competição, e então você poderá ser avaliado em todos os parâmetros. Não importa se seu saldo é igual ao patrimônio no momento do fechamento da posição, mas você irá à loja quando as posições forem fechadas em sua conta de negociação. Já disse mil vezes, e já expliquei mil vezes, que você só pode usar e calcular o lucro quando as posições são fechadas. Fechado. Fechado. Fechado. Fechado.

Esta besteira não vai funcionar: "Aqui eu fecho a posição na minha conta comercial e terei muito e muito dinheiro, mas enquanto isso me dê aquele RollsRoyce cor-de-rosa por favor por 200 libras do saldo! Feche suas posições primeiro, depois volte novamente. E não me venha com a ideia de que "no final do concurso, o saldo se igualará com a equidade" novamente. É óbvio que ele vai se igualar! Você também deve pedir à MQ que faça os sinais mostrarem indicadores baseados no patrimônio, não em posições fechadas, para mexer com a cabeça dos investidores....

LOL para vocês. Entenda, os números comerciais não podem ser calculados da noite para o dia. Os lucros são calculados para o período de relatório. E por posições fechadas. As posições fechadas são um indicador de ações financeiras deliberadas. Você acha que a Samsung é uma tola, por que eles não fazem um bilhão de S8? A equidade será grande! Não, eles fazem exatamente o que podem então vender (posições fechadas) e no final do ano o relatório é "120m S8s vendidos" e não "880m S8s em estoque".


Mais uma vez, um pedido. Pessoal, há alguém aqui com um histórico financeiro? Alguém? Por favor, me ajude, me explique profissionalmente, eu não posso fazer isso, infelizmente.

Andrey, mais uma vez, mais uma vez, por favor, escute-me, mais uma vez:::::

Não contamos em momento algum, mas no último tick no final do concurso. O que importa quem fecha nossas posições, ou MQ do lado deles, ou a EA, ou nós com nossas mãos.

Não nos importamos com o que acontece na segunda-feira, mesmo que a diferença seja de 1000 pontos, temos um certo período, o período de relatório, por assim dizer.

Você entendeu?

Você está descrevendo uma situação que é muito diferente da nossa, temos o tempo previsto (!).

 

O que Vitaly está tentando dizer é que depois da parada de sexta-feira, nós formalmente levamos em conta a equidade - ou seja, consideramos que ela deve ser equilibrada.

Não podemos providenciar o fechamento compulsório de posições.

A sua essência não muda em nada.

Temos sábado e domingo. ( temos um tempo (!) concedido ).
 
Vitaly Muzichenko:

Andrei, mais uma vez: uma vez, uma última vez, por favor, tenha em conta::::

Não contamos em momento algum, mas no último tick no final do concurso. O que importa quem fecha nossas posições, ou MQ de seu lado, ou a EA, ou nós com nossas mãos.

Não nos importamos com o que acontece na segunda-feira, mesmo que a diferença seja de 1000 pontos, temos um certo período, o período de relatório, por assim dizer.

Você entendeu?

Mais uma vez: feche suas próprias posições um minuto antes do final do dia. Em um segundo. Uma hora. Você não pode fechar uma posição sozinho? Você não pode fechar uma posição com equidade no conto de fadas? Ou é apenas a esperança de que a equidade salte no último momento antes de sábado? Feche você mesmo sua posição.

Fechar uma posição é um movimento deliberado, não um ato de acaso. Feche suas posições e então você será capaz de avaliar seu desempenho financeiro.

 


é por isso que às vezes você não quer fechar algo na ata final

 
Andrey Dik:
Mais uma vez: feche suas próprias posições um minuto antes do final do dia. Em um segundo. Uma hora. Você não pode fechar uma posição por conta própria? Sua mão não é capaz de fechar uma posição com equidade de fadas? Ou será que a equidade, que já estava no chão, salta no último momento antes de sábado? Feche suas próprias posições.

por que!

sim, na imagem da tela você pode ver porque

 
Yuriy Zaytsev:


É por isso que às vezes você não quer fechar algo nos minutos finais

Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! Era disso que eu estava falando. Pessoas assim dependem do acaso! Eles não têm comércio significativo.
 
Andrey Dik:
Mais uma vez: feche suas próprias posições um minuto antes do final do dia. Em um segundo. Em uma hora. Você não pode fechar uma posição por conta própria? Você não pode fechar uma posição com equidade no conto de fadas? Ou é apenas a esperança de que a equidade salte no último momento antes de sábado? Feche suas próprias posições.

Eu já disse que nem todos têm a oportunidade de fazê-lo, e não é uma exigência que todos possam cumprir.

Eu também fui um defensor disso, mas quando fiquei sem luzes por 25 horas, aprendi da maneira difícil que isso nem sempre é viável!

 
Andrey Dik:
Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! Era disso que eu estava falando. Pessoas como esta estão esperando as probabilidades! Eles não têm um comércio significativo.

Se há um objetivo, há um ponto

Está vendo onde está a minha tomada? - esse é o alvo.

 
Yuriy Zaytsev:

por que!

sim há na imagem da tela você pode ver porque

Você teria sido fechado à força e não foi solicitado, mas nem todos nós temos a capacidade de fechar manualmente, força maior nunca cancelada
 
Vitaly Muzichenko:

Eu já disse que nem todos têm a oportunidade de fazê-lo, e não é uma exigência que todos possam cumprir.

Eu também fui um defensor disso, mas quando fiquei sem luz por 25 horas, percebi em primeira mão que isso nem sempre é viável!

+

Isso foi o que eu disse também

Razão: