Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 40

 
Se eu tivesse participado, eu teria ganho 100%.
 
fxsaber:
Se eu tivesse participado, eu teria ganho 100%.

Sim, já vi isso uma vez :) . Bem, você é um homem honesto, mas sim, você pode ganhar 10.000% em 24 horas.
 
fxsaber:
Se eu tivesse participado, eu teria ganho 100%.
Por que você não está participando?
 
Andrey Dik:
Por que você não está participando?
  1. Agora mesmo, o tópico foi aberto.
  2. Não há nada a ganhar com a participação.
 
Andrey Dik:
Por que você não está participando?
Para quê? ) Para competir com os macacos locais?
 
fxsaber:
  1. Agora mesmo, o tópico foi aberto.
  2. Não há nada a ganhar com a participação.

1. A inscrição ainda não terminou, você ainda pode participar.

2. O que você gostaria de obter com a sua participação?

 
Комбинатор:
para quê? ) para competir com os macacos locais?

Será difícil bater os macacos? ou vice versa?)

É interessante observar e participar de um desafio psicológico.

 
Andrey Dik:

1. A inscrição ainda não terminou, você ainda pode participar.

2. O que você gostaria que a participação trouxesse?

  1. Você tem que escrever um conselheiro então.
  2. Eu sei exatamente o que vai acontecer - uma acusação de fraude ao quadrado.
Nada de bom sobre o item.
 
fxsaber:
  1. Você tem que escrever um conselheiro, então.
  2. Eu sei exatamente o que vai dar - uma acusação de fraude ao quadrado.
Nada de bom sobre este ponto.

1. Como assim? - E quanto à experiência comercial, não é como se você ainda estivesse negociando à mão. Você pode usar tanto o MT4 como o MT5.

2. não... como pode haver fraude aqui? Você está autorizado a negociar com mãos e pés de robô. Mais equidade na linha de chegada - vencedor! Não há outras limitações e condições. E com uma enorme propagação nas contas de demonstração da MQ não há nenhuma chance de pips tóxicos e duros.

Acho que você está sendo excessivamente dramático.

 
Andrey Dik:
Em geral, a luta é uma luta de treinamento, envolvendo um parceiro de treinamento. E aqui estamos observando um bando de homens, e é cada um por si. Portanto, precisamos repensar o nome do ramo e da competição, não é sparring, e a competição ou campeonato é mais provável, mas não sparring.


OSparring é uma luta de treinamento (em oposição a uma competição esportiva).

Normalmente os sparring são leves, pouco traumáticos e raramente acontecem sem equipamentos especiais de proteção (atadura, calçado, capacete). O adversário nestas competições de treinamento é chamado deparceiro de treinamento. Os parceiros de sparring são escolhidos com base em seu nível profissional. Os parceiros devem ter aproximadamente o mesmo nível. As exceções são casos, quando um treinador realiza uma luta de exibição com um dos iniciantes e discute sobre este exemplo os erros mais freqüentes cometidos. Além disso, ao contrário de uma luta regular, o resultado da luta não é importante, já que o foco principal de tais lutas é o domínio da técnica.


P.S. Então, isto é apenas um aquecimento, uma sessão de treinamento. Antes do campeonato.

Razão: