Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 122

 
Vitaly Muzichenko:
Ninguém exige em nenhum lugar, é estipulado imediatamente que o fechamento seja executado pelo organizador, e eles não obrigam o participante a sentar-se em frente ao computador na sexta-feira.
+
 
Yuriy Zaytsev:


Por exemplo, Vitaly não tinha internet e a culpa não foi dele, e se ele tinha um objetivo que não foi alcançado na sexta-feira - então não é razoável cobrir ordens em negociações reais, bem como na concorrência.

De quem é a culpa? Pushkin? Empregos? Bill Gates? As pessoas procuram mil razões para não serem responsáveis por suas perdas? Mas eles estão prontos para lutar pela eqüidade de suas posições não cobertas! As posições em aberto no final do concurso é um movimento deliberado! - Será?

Bem...

Que tipo de pessoas você é... Vocês tendem a culpar seus fracassos por todos menos por vocês mesmos, mas estão felizes em atribuir suas conquistas, por mais efêmeras que sejam.
 
Andrey Dik:

De quem é a culpa? Pushkin? Empregos? Bill Gates? As pessoas procuram mil razões para não serem responsáveis por suas perdas? Mas eles estão prontos para lutar pela equidade de suas posições abertas! As posições em aberto no final do concurso é um movimento deliberado! - Será?

Bem...

Por que fechar uma posição? - se considerarmos que a equidade é trazida ao equilíbrio!

 
Yuriy Zaytsev:

por que fechar a posição ? - se considerarmos que a eQUITY é trazida para o equilíbrio!

Já expliquei por que. por que repetir?

E não é o patrimônio que é ajustado ao saldo, é o saldo que é equacionado ao patrimônio.

 
Andrey Dik:
Já expliquei o porquê. Por que repetir?

Você se sentirá melhor se eu consertar a perda e não a empresa organizadora?

Em caso afirmativo, como isso afetará o resultado final? Eu vou perder?

 
Yuriy Zaytsev:
Houve uma batida silenciosa na porta do consultório do urologista. A convite
um rapazinho arrumado entra. Naturalmente, o documento pergunta o que
de que o paciente está reclamando.
O cara tira cuidadosamente suas roupas, dobra-as nas costas da cadeira e as mostra ao paciente.
atrás da cadeira e mostra ao médico seu peito.
D: - O que o está incomodando?
P: - Veja, doutor, meu testículo direito está flácido 2 milímetros abaixo
abaixo do testículo esquerdo...
D: - Então...?
É um pouco descuidado, não é?

Normalmente é o testículo esquerdo que está mais baixo, não o direito. Se este não for o caso, então o homem pode ter sido chutado nos tomates, não gentilmente. Vale a pena fazer um exame mais detalhado do que uma simples inspeção visual.

E você, Yuri, como sempre, está levando as coisas superficialmente, sem pensar.

 
Andrey Dik:

Normalmente é o testículo esquerdo que está mais baixo, não o direito. Se este não for o caso, então o homem pode ter sido chutado nos tomates, não gentilmente. Vale a pena um exame mais detalhado do que uma simples inspeção visual.

E você Yuri, como sempre, trata as coisas de forma superficial, sem pensar bem nas coisas.

Andrei, você ainda não respondeu minha pergunta anterior.

Espero que isso ponha um fim à discussão.

 
Vitaly Muzichenko:

Você se sentirá melhor se eu consertar a perda e não a empresa organizadora?

Em caso afirmativo, como isso afetará o resultado final? Vou perder?

Não vai facilitar ou dificultar as coisas para mim.

Se você mesmo tiver fechado suas últimas posições, então suas estatísticas comerciais estarão completas e corretas - todas as decisões comerciais foram tomadas por você mesmo. E se as posições forem fechadas por um organizador, então as últimas posições não poderão ser incluídas em suas estatísticas comerciais, porque o resultado das últimas negociações não será o seu mérito, significa que as estatísticas não serão completas, significa que nem todas as decisões comerciais foram tomadas por você.

Oresultado final é o mesmo em ambos os casos, exceto a autoria do fechamento das últimas posições - para participantes ou organizadores, e no segundo caso é preciso recalcular os resultados de todos os participantes manualmente (incremento, fator de lucro, Sharp, ponto).

Embora... sim, seria mais fácil para mim. Porque se revelará que eu não acreditei em sua razoabilidade por nada. Eu desisti da sanidade do Yuri há muito tempo. E os outros não mostraram muita atividade na discussão para dizer que tinham uma opinião firme.

 
Alexander Laur:

Lucro e só isso? Onde estão as proporções? Aparentemente, eles também não têm educação financeira suficiente. :)

É claro que nem tudo. Os lucros são de interesse apenas para as pessoas comuns, trabalhadores, acionistas, eles não estão interessados em quantos carros no armazém da empresa. Mas o CFO esta informação não é suficiente, ele também está interessado nas dívidas (drawdown), que a empresa permitiu à empresa durante o ano, na rentabilidade e em muitos outros indicadores, que também são muito interessantes para os investidores. Não é suficiente para os investidores saberem quanto lucro foi obtido, eles precisam saber quanto capital inicial foi investido.
 
Vitaly Muzichenko:

Andrei, você ainda não respondeu minha pergunta anterior

Espero que isso ponha um fim à discussão.


Ainda uma discussão em andamento sobre o que estou tentando atravessar aqui.