Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 72

 
xxz:

Se houver um atraso de 10 minutos, não é mais uma competição

Eu só me pergunto por que não há bilionários na MT4 com tal atraso :))))


Digamos que eu não sabia deste ponto até hoje, e agora, se eles não o consertarem na segunda-feira, não é mais um concurso.
 
xxz:

Se houver um atraso de 10 minutos, não é mais uma competição

Eu só me pergunto por que não há bilionários na MT4 com tal atraso :))))

Uma vez tive o sonho de voar 5 minutos no futuro e espiar uma TF de um minuto em EUR por um ano :-)

 
Yuriy Zaytsev:

Uma vez tive um sonho em que voei 5 minutos para o futuro e peguei um TF de um minuto de euros por um ano :-)


Eu teria ficado feliz com um minuto de um dia volátil))))
 
Vladimir Zubov:

Por exemplo, eu não sabia disto até hoje e agora, se não for corrigido até segunda-feira, não é uma competição.

Infelizmente sim - só podemos esperar ...

Se não consertarem até maio - maio tem que ser realizado para o MT4 e o MT5 não está no servidor MQ...

 
xxz:

Um minuto de um dia seria suficiente para mim))))

hmmm... :-))) você venderia seu apartamento/plano, carro/veículo, cabanas, garagens - você aceitaria um empréstimo?

ou com os recursos disponíveis - você demoraria um minuto para conseguir dinheiro suficiente para durar uma vida inteira?

 
Server Muradasilov:

MT4 e MT5 comparam MQ-demo

Ok, amanhã de manhã/tarde/noite/evento vou postar os gráficos das duas contas e os arquivos .csv
 
Yuriy Zaytsev:

hmmm... :-))) você venderia seu apartamento/plano, carro/veículo, cabanas, garagens - você aceitaria um empréstimo?

ou com os recursos disponíveis - você obteria dinheiro suficiente para durar uma vida inteira?


Acho que seria fácil fazer um bilhão com uma alavancagem de 1000 em um dia com uma centena de rublos.
 
Alexey Volchanskiy:

Ok, amanhã de manhã, à tarde e à noite postarei os gráficos das duas contas e os arquivos .csv


enviado ao balcão de atendimento

 
xxz:

De cem rublos, acho que é fácil fazer um bilhão em um dia com uma alavancagem de 1000.

Não, claro que não))
 
Yuriy Zaytsev:

enviado ao balcão de atendimento

As fotos não estão ampliadas por algum motivo, verifique o tamanho