Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 55

 
O mais importante é um poster antecipado. E tem que ser chamativo (tipo: anúncio em banner) para que todos estejam prontos quando começar.
 
Fez um posto lá no ramo inglês(este).
O próximo campeonato será depois de 28 de abril?
Precisamos dizer com antecedência, pois os ingleses podem "demorar muito tempo para pensar".
 
Ivan Butko:
O principal é um poster antecipado. Tem que ser atraente (como um anúncio em banner) para que todos estejam prontos no início.


Não seja uma dor no pescoço :) Você vai ajudar?

E se houver muita gente, o que vamos fazer, o que vamos conseguir?

 
Server Muradasilov:


Não seja uma dor no pescoço :) Você vai ajudar depois?

E se houver muita gente, o que vamos fazer?

Eu sou um espectador. Eu não quero pensar, eu quero "pão e circos"))))
 
Server Muradasilov:


Não seja uma dor no pescoço :) Você vai ajudar depois?

E se houver muita gente, o que vamos fazer?


Você o fará.
Há muita gente chinesa no fórum chinês, e eles não têm nada a fazer, e aqui está o sparring.
 
Sergey Golubev:

Você pode fazer isso.
Há muita gente chinesa no fórum chinês, e eles não têm nada a fazer, e aqui está o sparring.
A idéia de que com mais chineses cresce um número potencialmente grande de assinantes também é verdadeira? (para que os tops tenham dez mil assinaturas, etc.)
 
Sergey Golubev:
O povo inglês pode não ter tempo para pensar até que faça os sinais, e este termina em 28 de abril.
Da próxima vez que precisarmos envolver os usuários do inglês e do kit, talvez possamos tornar o evento mais popular.

Sim, sim, para o próximo!

Eu também participarei do próximo!

Talvez devêssemos fazê-lo em dois idiomas - monitoramento - e a primeira página - com os participantes

 
Ivan Butko:
A idéia é que à medida que mais chineses crescem, também cresce o grande número potencial de assinantes? (para que os tops tenham dez mil assinaturas, etc.)
Correto!
 
Server Muradasilov:

Acontece que o Yura já estava lá :)
Eu tentei!
 
Yuriy Zaytsev:
Eu tentei!


Por favor, não vá novamente para a sauna ..... Peço-lhe com sinceridade

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Sparring em contas MetaQuotes-Demo

Servidor Muradasilov, 2017.03.30 18:54

Aqui está outro participante perguntado, há quatro horas (nem sempre no computador, infelizmente)))Aleksey Vakhrushev

Razão: