Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 48

 
Renat Akhtyamov:

duas vidas significa

ok

:-) ... legal

...

o que foi isso? uma reviravolta ?

https://www.mql5.com/ru/charts/6813561/eurusd-d1-metaquotes-software-corp-down

Se isso não for uma correção, parece que vai ser um concurso divertido!

Meu cavalo se levantou hoje novamente em suas patas traseiras e levou uma carga em sua espinha dorsal (no depoimento). Mas enquanto ele estava de pé em suas patas traseiras no início, quando ele estava quebrando as linhas de resistência e carregando lotes, ele foi ultrapassado! Agora temos que engolir a poeira, levantada por oito cascos dos dois líderes - para alcançar!

График EURUSD, D1, 2017.03.29 12:08 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
График EURUSD, D1, 2017.03.29 12:08 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
График EURUSD, D1, MetaQuotes Software Corp.: DOWN ?
 
Yuriy Zaytsev:

...

o que foi isso? uma reviravolta ?

tentando brincar de "olho de águia".

)

 
Para o futuro, desejando se registrar na competição, o pré-requisito é ser um usuário verificado da comunidade MQL5.community.
 
Renat Akhtyamov:

Tentando brincar de "olho de águia

)

acabou de ter um bom sinal :-)

e meu cavalo está engasgado com o pó dos oito cascos da frente!

--

aviso justo!

Eu estou lutando.

Sparring em contas demo da Metaqotes

Concorrência, por favor, não subscreva este sinal.

https://www.mql5.com/ru/forum/187993

http://mvs.hol.es/Monitoring/ ACOMPANHAMENTO

Peço-lhe que não subscreva este sinal, por favor não subscreva, os riscos aqui são muito altos e o sinal não é adequado para uma subscrição estável e tranqüila, é lógico ter uma visão mais detalhada dos outros dois sinais. Estes dois sinais serão acompanhados por mim durante algum tempo, pretendo estudar a demanda e abrir um sinal pago em uma conta real!
Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo
Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo
  • www.mql5.com
Предлагайте условия спарринга - время удержания и тд...
 
Yuriy Zaytsev:


Por favor, não subscreva o sinal, não subscreva, os riscos são muito altos e o sinal não é adequado para uma subscrição estável e silenciosa.

Alguém já tentou se inscrever?
 
Alexandr Saprykin:

Por quê, alguém tentou se inscrever?

Sim - eles se inscreveram para o próximo sinal, eu o removi, os riscos lá eram ainda maiores e o depoimento ainda menores.

E há dois normais ao lado deles, por que eles não os escolheram - não entendo!

Não consigo explicar porque eles não foram escolhidos - não entendo! E uma assinatura era da Colômbia, podem imaginar - lá Martin fecha numa parada - eles o levam para um rancho colombiano de um barão da droga e depois para o lago para crocodilos.

Eu não posso correr esse risco - eu tirei o sinal!
 
Yuriy Zaytsev:

Sim - eles subscreveram o próximo sinal, eu o removi, os riscos eram ainda maiores e o depoimento era ainda menor.

Não entendo porque eles não os escolheram!

Não consigo explicar porque eles não foram escolhidos - não entendo! E uma assinatura foi da Colômbia, podem imaginar - lá Martin será fechado por uma parada - ele será levado para um rancho colombiano de algum barão do narcotráfico, e depois para o lago para crocodilos.

Eu não posso correr esse risco - eu já tirei o sinal!
A Colômbia não é apenas barões da droga, mas também plantações de café e banana))))
 
Yuriy Zaytsev:

Sim - eles subscreveram o próximo sinal, eu o removi, os riscos eram ainda maiores e o depoimento era ainda menor.

Não entendo porque eles não os escolheram!

Não consigo explicar porque eles não foram escolhidos - não entendo! E uma assinatura foi da Colômbia, podem imaginar - lá Martin será fechado por uma parada - ele será levado para um rancho colombiano de algum barão do narcotráfico, e depois para o lago para crocodilos.

Eu não posso correr esse risco - eu tirei o sinal!
não há mais nada a dizer, você já disse tudo))))
 
Alexandr Saprykin:
A Colômbia não é apenas barões da droga, mas também plantações de café e banana).

Posso não ser ouvido pela minha sorte e eles me jogarão bananas ou me colocarão em um barril de café queimado, Sasha foi realmente reconfortante :-)

 
Yuriy Zaytsev:

Por isso, posso ter muita sorte e ter o máximo de sorte com bananas ou um barril de café queimado, Sasha é realmente reconfortante :-)

Não, Yura. Eu quis dizer que você poderia ser forçado a trabalhar em uma plantação de café).
Razão: