Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 38

 
sab1uk >> :

Mostre-me um virtuoso que seja capaz de realizar análises técnicas e negociar em USDHKD ou EURDKK ou mesmo AUDNZD)

Estes são extremos vistosos, mas os outros instrumentos diferem em uma ampla gama

Negociá-los não é certamente doce, mas usá-los para analisar a situação geral é bastante possível.

E que significado você colocou no termo "desviado" (significado elétrico que eu conheço)? Como se não houvesse fluxo de liquidez no EURDKK e toda a liquidez fosse para o EURUSD e USDDKK?

 
Mathemat писал(а) >>

Negociá-los não é certamente doce, mas usá-los para analisar a situação geral é bastante possível.

E qual é o significado que você coloca no termo "desviado" (significado elétrico que eu conheço)? Como o EURDKK tem fluxo de liquidez zero, enquanto toda a liquidez vai para EURUSD e USDDKK?

Você não pode comercializá-los nem utilizá-los para análise

pares similares (USDHKD EURDKK AUDNZD) são o diferencial entre moedas altamente correlacionadas e não carregam nada além de ruído

 
Mathemat >> :

O mais importante é determinar quem é um mestre e quem é um fantoche. Esta é claramente uma característica inconstante.

P.S. Você está ficando velho demais. Eu ia dizer que esse não é o problema de forma alguma. É uma chatice descobrir quem é o mestre todas as vezes.

Qual é o objetivo de definir o dólar?

>> Dele você tem que ir.

 
NikT_58 >> :

Para que serve definir o dólar?

Você tem que ir a partir daí.

>> Não é um fato!

 
sab1uk писал(а) >>

Mostre-me um virtuoso que seja capaz de realizar análises técnicas e negociar com USDHKD ou EURDKK ou mesmo AUDNZD)

Estes extremos são indicativos, mas os outros instrumentos variam consideravelmente.

firemast Quão fraco você está nestes pares?

Já escrevi em outros lugares, meu sistema funciona em todos os lugares, mesmo em mercados de ações e futuros.

 
EURDKK tem um spread na largura do canal)))) e este canal é quase eterno, você compra no limite superior do canal, vende no inferior))))) não se pode ter lucro com tal spread, enquanto aqueles que negociam dentro do spread provavelmente fazem lotes, embora provavelmente competimos uns com os outros com 10 000 lotes para cima e para baixo dentro do canal))))) de modo que o preço não muda de comprar ou vender em milhões, enquanto os revendedores permitem negociar fora do spread - este é o problema.
 
 
firemast >> :

Já escrevi em outros lugares, meu sistema funciona em todos os lugares, até mesmo em ações e futuros. Qualquer instrumento.

... e, pelo que entendi, está perdendo constantemente 20% por semana. É um resultado admirável.

 
timbo писал(а) >>

... e, pelo que entendi, está perdendo constantemente 20% por semana. O resultado é admirável.

é ruim? eu acho que é um bom resultado :)) não é uma perda total))) como a piada: se você quer ganhar 10 mil, você tem que gastar 20 mil e então você terá 10 mil por conta própria :))

 
sab1uk você é um mestre das imagens :) me faz feliz :) minha revista favorita 8)
Razão: