Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 7

 
smart:
Mostrar uma captura de tela do ponto de entrada em tempo real. Como o 1SSRC pode ser usado sem erros? Ele se sobrepuja.
Pessoal, isso tudo é uma besteira... :-(( . Por que vocês estão todos tão entusiasmados? Há dois anos eu venho testando esta tática. Na situação atual, é uma besteira, você tem que retrabalhar tudo de novo. É mais fácil criar seus próprios termos de referência...
 

Eu criei um modelo como o da tela

Arquivos anexados:
 

Ainda não há um indicador SSRC no modelo, mas ele não o "estraga". Agora o mais importante é que o autor explique o princípio deste TS.

 
Sdimm:

Ainda não há um indicador SSRC no modelo, mas ele não o "estraga". Agora o mais importante é que o autor explique o princípio deste TS.


Como isso não acontece

 

Tenho-o assim mas não é essa a questão.

O principal é como você pode negociar com ele, se eu entendo que está ligado a ele, mas o indicador redraws....

 

Então, o peru está mudando dramaticamente ou o quê? Foi para cima e, de repente, começou a aparecer para baixo? RSI, MACD também estão a descoberto, mas isso não impede que muitas pessoas trabalhem com eles.

 

A roleta é um jogo de adivinhação. Para 25 pips é um luxo.

Além disso, ele pode traçar um arco na metade da escala e depois mostrar o limite superior ou inferior após a comutação do TF.

 
Sdimm:

Roleta - adivinhada ou sem adivinhação. Para 25 pips é um luxo.

Além disso, ele pode traçar um arco na metade da escala e depois mostrar o limite superior ou inferior após a comutação do TF.


Hi !!! À primeira vista, parece assim, "Roleta". Mas há três estratégias, e elas são comercializadas em diferentes TFs. Em resumo, três em um. É por isso que eu explico as três estratégias a cada comerciante no Skype. Depois disso, o trader rearranja os indicadores da plataforma de negociação de acordo com sua estratégia preferida. Sei a que prestar atenção enquanto trabalho. E 25 pips não é o alvo principal. TP 1 25 pips TP 2 50 pips TP 3 75 pips. Nem todo iniciante tem a coragem de manter o TP 3. E se o iniciante tiver um depósito de 500 dólares no que a TF o aconselharia a trabalhar. No H4 o drawdown pode ser de 100-150 pips. E devemos entender que cada transação deve ser calculada no estado do depósito. Eu sempre disse no Forex que se deveria usar estes números. Eu sempre disse que se pode obter lucros diferentes no Forex. Por exemplo: um novato fechou uma negociação de +25 pips em 0,01 lote e outro comerciante ganhou $250. Um terceiro comerciante fez $2.500 a partir da mesma posição. A diferença é que tudo depende do depósito e da experiência. Portanto, aquele que está confiante fará 25 pips por dia, então exatamente um ano ele terá 1.000.000 no depósito. Como adquiri experiência durante 3 anos, comecei a apreciar a estratégia de 25 pips. Como já em 2010, eu negocio de 1,00 a 8,00 lotes. E 25 pips por dia você pode sempre encontrar uma entrada 2-3 vezes. Eu também costumava pensar duas vezes, e perdi 10.000 euros , mas recebi conselhos de um comerciante com experiência desde 1999. Ele me mostrou a estratégia dos 25 pip e agora eu vivo e sustento minha família com 4 filhos no Forex a 25 pips. Graças a Deus e a este comerciante eu recebo de volta 10.000 euros mais de uma dúzia de vezes e eu negocio três dias por semana. Tudo brilhante é muito simples. Não me importa para onde o preço está indo, eu sigo o preço no momento em que entro no mercado. Não o escrevi para discussão, mas para que todos tirem uma conclusão que ele quer obter do Forex e seu objetivo não é para amanhã, mas para hoje e quanto ele quer ganhar por dia. Somos todos adultos e escolhemos nossa própria cruz. Portanto, desejo a todos, do fundo do coração, apenas sucesso no Forex, mas também na vida.
 
AndreyZak:

Então, o peru está mudando dramaticamente ou o quê? Estava para cima e de repente desce? RSI, MACD também estão a descoberto, mas isso não impede que muitas pessoas trabalhem com eles.

Por que você está desinformando as pessoas? Desde quando o RSI e o MACD começaram a mostrar os ruídos?
 
tempico:
Desde quando o RSI e o MACD começaram a redesenhar?

o SSI com parâmetros 50 se aplica somente ao H4. assim como o MACD 8,21,1. A URSS adverte sobre uma correção ou mudança de tendência na TF que você selecionou. O segundo MAGD é usado apenas para trabalhar com a estratégia de Divergência em qualquer TF.
Razão: